CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

quinjeajero

pcssousa

Um dado histórico, desde a 29a jornada do campeonato 75/76 que o Benfica não tinha 12 pontos de avanço sobre o porto.

Geovanni95

Citação de: Zak em 17 de Março de 2014, 22:09
Obrigado por esta ENORME prenda no meu dia de anos.   :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

A toda a equipa [tecnica, jogadores, etc]  :bow2:
Jogaram e reagiram á Campeao.  :bow2:  :bow2:

Parabéns  ^-^

Lisboa_e_Benfica

Citação de: quinjeajero em 17 de Março de 2014, 22:24
Até o roc e o alguidar dizem que não é penalti... ahah.

se até esses cegos o dizem, me retiro. está tudo dito. até amanha  :flagglorioso:

HuRi

Mestre30

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 22:25
Um dado histórico, desde a 29a jornada do campeonato 75/76 que o Benfica não tinha 12 pontos de avanço sobre o porto.
Momento histórico!

Angel_Eye

Estamos bem mais perto de sermos Campeões Nacionais..... falta o quase, mas o quase está já ali....

Isaaquinho

Quando o Alex Sandro quase amarra a bola na área e não é penalti, basicamente mais nada o é.

Puches

Citação de: mrfalcon em 17 de Março de 2014, 22:19
Citação de: Patrick_slb em 17 de Março de 2014, 22:18
Citação de: Marcellus em 17 de Março de 2014, 22:17
temos 4 em casa e 3 jogos fora, certo?
vamos a Braga, Arouca e Porkos se nao me engano...

o Sporting vai a Paços e duas vezes à Madeira.

Humm...
E recebe Guimarães e Estoril em casa. O sporting tem um calendário pior.

O scp tem calendário para ainda perder o 2º lugar. Escrevam o que eu vos digo!!!
Concordo plenamente. O fcp vai conseguir o 2º lugar. Nem que o governo caia.

Sobre o Benfica: grande Gaitan, o verdadeiro motor desta equipa; grande Garay (desta vez, das poucas, melhor que o Luisão; grande Rodrigo. E, a grande revelação desta época: o Ruben Amorim. Cada vez com mais classe, mais técnica e mais combativo. Luta, passa, corta. Tem feito de tudo. Não percebo o que lhe passou pela cabeça para sair do Benfica; não consigo percebo o que se passou com o Braga para o devolver. É muito estranho este futebol moderno.

pcssousa

Citação de: frade91_slb em 17 de Março de 2014, 22:20
4 golos na madeira não é para todos
A última vez que tinhamos marcado 4 golos fora foi há exactamente um ano. Em Guimarães.