CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

imperium

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Março de 2014, 22:20
Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 22:18
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Março de 2014, 22:12
Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 22:10
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Março de 2014, 22:08
Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 22:06
Eu marcava penalti. Aliás, mesmo com a repetição marcava penalti. No máximo podem dizer que é discutível.
és um gajo muito sanguinolento...
Eu acho que sou um gajo com olhos que não me deixo toldar pela emoção.

eu acho a tua opinião parva.  :kiss:

então diz me um lance em que a bola vá a boa e nao seja penalty dentro da area?
Que a bola vá à mão? Remate à queima roupa ou intencionalidade(posição dos braços).

houve intençao do luisao cortar a bola com a mão/braço? não estao os braços completamente na vertical em posiçao natural? ha algum movimento com o braço no movimento da bola?

http://videos.sapo.pt/SOjzc8NaoTD7cL1UvcMO

Ele inclusive tenta desviar o braço mas não vai a tempo. Corta a jogada de perigo e é punível com grande penalidade. Isto na área do Porto ou Sporting não dava direito a dúvidas.

joker17

A jornada 25 decide o título.

Braga-Benfica
Sporting-V. Guimarães

Woody

10Baggio

Citação de: nunoism em 17 de Março de 2014, 22:18
Vejam este comentário no forum do scp... este gajo merecia ser empalado pá!!

''Pode parecer o que parecer mas o clube de trampa patrocinado por imigrantes imigrantes e pretalhada nojenta. Este campeonato é uma farsa... digamos que a atitude do nacional foi submissa! tao a pagar a ajuda aquando das cheias? cada vez metem mais agua...deviam de descer de divisao ! pateticos!
Isto vai ficar para a historia como uma vitoria justa e blablaba... mas foi patatetico o 11 do nacional.. linhas subidas contra o fifica? jogar ao ataque? hehehe. enfim..''

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=53738.11300#ixzz2wGEk76PA

Esses gajos são muito fortes no teclado. Cara a cara ficam calados que nem ratos...

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 17 de Março de 2014, 22:25
Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 22:25
Um dado histórico, desde a 29a jornada do campeonato 75/76 que o Benfica não tinha 12 pontos de avanço sobre o porto.
Momento histórico!
Resumindo, nunca vi nada assim.

_Benfiquista_

Um dado histórico, desde a 29a jornada do campeonato 75/76 que o Benfica não tinha 12 pontos de avanço sobre o porto.
Momento histórico!
Força Estoril!Meter o fcporco em 4º!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 22:23
Temos, de muito longe, a melhor equipa do campeonato.
Neste momento "basta" ganhar os jogos em casa e empatar 2 fora. Mas é claro que fora vamos buscar, mínimo, 4 pontos e, é impensável o sporting ganhar os jogos todos
o Sporting quanto a mim tem jogos muito difíceis e não os vai ganhar todos .

johnny supernova

Hoje foi à homem! à equipa que sabe o que pretende!
Venha o próximo.
:slb2:

slb_martins

Grande vitoria do Benfica, agora sim o titulo esta ali ao virar da esquina!!!

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

Mestre30

Citação de: pcssousa em 17 de Março de 2014, 22:28
Momento histórico!
Resumindo, nunca vi nada assim.
Nem eu!  :D

bootscity

O penalty sobre o luisao, que felizmente na sequencia do canto deu o 3-1. O comentador alemao disse que era penalty

Lisboa_e_Benfica

Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 22:26
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Março de 2014, 22:20
Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 22:18
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Março de 2014, 22:12
Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 22:10
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Março de 2014, 22:08
Citação de: imperium em 17 de Março de 2014, 22:06
Eu marcava penalti. Aliás, mesmo com a repetição marcava penalti. No máximo podem dizer que é discutível.
és um gajo muito sanguinolento...
Eu acho que sou um gajo com olhos que não me deixo toldar pela emoção.

eu acho a tua opinião parva.  :kiss:

então diz me um lance em que a bola vá a boa e nao seja penalty dentro da area?
Que a bola vá à mão? Remate à queima roupa ou intencionalidade(posição dos braços).

houve intençao do luisao cortar a bola com a mão/braço? não estao os braços completamente na vertical em posiçao natural? ha algum movimento com o braço no movimento da bola?

http://videos.sapo.pt/SOjzc8NaoTD7cL1UvcMO

Ele inclusive tenta desviar o braço mas não vai a tempo. Corta a jogada de perigo e é punível com grande penalidade. Isto na área do Porto ou Sporting não dava direito a dúvidas.

todas as jogadas na area que batam num braço são jogadas de perigo! todas! qq estás para ai a dizer??, o ROC e o Alguidar dizem que não é penalty.

nunca na vida, em campo, campeonato, ou lugar algum aquilo é penalty.

jottab

Dejavu_Text

Citação de: slb_martins em 17 de Março de 2014, 22:29
Grande vitoria do Benfica, agora sim o titulo esta ali ao virar da esquina!!!

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

Quando dobrarmos o Braga nesta onda de vitórias,aí sim fico mais descansado e acredito que está ao virar da esquina.