Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

Alento

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Julho de 2015, 11:58
E vamos lá meter uma coisa na cabeça, fomos campeões com a equipa que tinhamos a época passada, fomos, mas esse plantel é mais fraco em relação aos planteis que tivemos antes e é mais fraco em relação ao plantel do Porto. A nossa 2ª volta foi uma miséria, valeu a 1ª que nos safou de boa a juntar a isso os constantes erros do cerdo com as suas rotações. Na 2ª volta havia ali alturas em que parecia que o Benfica não era capaz de ganhar um unico jogo fora, era com cada exibição que fazia lembrar ali a 2ª metade da década de 90, mais 2 ou 3 jornadas naquele campeonato e acho que o titulo tinha voado.

O Benfica precisa de reforços para algumas posições, laterais, e um 8 de grande qualidade, não aceito outra coisa, é isso ou ir para a guerra com escudos de papel.
É obvio.

Mas há muitos benfiquistas que estão enebriados com o Bi e pensam que isto agora é sempre a somar por decreto.

Neste momento acho no meio campo por exemplo até mais fracos que o sporting estamos. Ja o ano passado estávamos e fomos ao alvalixo sacar um empate por obra e graça do Espírito Santo...

2 volta muito má de facto com jogos constrangedores e sofriveis.

Tapion

Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Julho de 2015, 11:31
Não concordo Yuri. Primeiro, em termos de qualidade futebolística o mercado Argentino sofreu uma sangria nos últimos anos. Agora precisa de tempo para a qualidade voltar. É quase como acontece na pesca. É preciso ficar algum tempo sem pescar para que o peixe possa crescer e desenvolver.

Este Meli é de uma casta de menor qualidade que o Enzo. Prefiro apostar nos nossos miúdos (João Teixeira e Guzzo), ou no Pizzi, ou até mesmo ir ao Atlético de Madrid resgatar o Tiago.

A diferença entre este e pizzi é clara ... um é um n.º 8 e o outro não.
Enzo quando veio para o Benfica veio como extremo direito ... foi e bem depois adaptado, este já é 8 de raiz.
Concordo que temos de apostar no Teixeira e no Guzzo e no Renato ... no entanto qualidade nunca é demais e este pelo que se sabe tem.

A argentina continua a dar-nos muitos e bons talentos ... este, Cervi, Caleri, Benitez, Romero ... etc etc ...

No entanto entendo a tua opinião.

O Enzo Perez ja tinha jogado a 8 no estudiantes

LFVL

O Rascord já mete os porcos na corrida...

Enzo90

Eu não sei se será este ou não. Mas o Benfica precisa de um 8

Maldini

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Julho de 2015, 11:31
Não concordo Yuri. Primeiro, em termos de qualidade futebolística o mercado Argentino sofreu uma sangria nos últimos anos. Agora precisa de tempo para a qualidade voltar. É quase como acontece na pesca. É preciso ficar algum tempo sem pescar para que o peixe possa crescer e desenvolver.

Este Meli é de uma casta de menor qualidade que o Enzo. Prefiro apostar nos nossos miúdos (João Teixeira e Guzzo), ou no Pizzi, ou até mesmo ir ao Atlético de Madrid resgatar o Tiago.

A diferença entre este e pizzi é clara ... um é um n.º 8 e o outro não.
Enzo quando veio para o Benfica veio como extremo direito ... foi e bem depois adaptado, este já é 8 de raiz.
Concordo que temos de apostar no Teixeira e no Guzzo e no Renato ... no entanto qualidade nunca é demais e este pelo que se sabe tem.

A argentina continua a dar-nos muitos e bons talentos ... este, Cervi, Caleri, Benitez, Romero ... etc etc ...

No entanto entendo a tua opinião.
É certo que não vi muitos jogos do Lanus,mas esse jogador nunca me chamou atenção,é bom jogador?

Eu pelos jogos que vi, vi pormenores muito interessantes ... não estamos a falar de um fora de série mas!!!

pedroso

 @InformacionCABJ
Los dirigentes rechazaron la primer oferta que llegó desde el Benfica por Meli. Igual, continúan las negociaciones.
(INFO @MarceloMerkato)

slbenfica13

 :cry2:
Citação de: pedroso em 24 de Julho de 2015, 15:30
@InformacionCABJ
Los dirigentes rechazaron la primer oferta que llegó desde el Benfica por Meli. Igual, continúan las negociaciones.
(INFO @MarceloMerkato)

penso que mais tarde ou mais cedo chegaram a um acordo e o meli será reforço do benfica

ff77

Independentemente da qualidade ainda não percebi o racional desta possível contratação.

Bom, mas também não será a primeira nem a última que não irei perceber.

:crazy2:

I Am The Walrus

Desde que não venha para colmatar uma possível saída do ...... Samaris.

Estou achar um bocado estranho ninguém estar interessado no grego ...

J.César - Luisão - Samaris - Gaitan - Jonas

Querem o tri? Segurem estes a todo custo!

ff77

Citação de: I Am The Walrus em 24 de Julho de 2015, 15:48
Desde que não venha para colmatar uma possível saída do ...... Samaris.

Estou achar um bocado estranho ninguém estar interessado no grego ...

J.César - Luisão - Samaris - Gaitan - Jonas

Querem o tri? Segurem estes a todo custo!

Os dois primeiros são velhos, o 3º é manco e o 4º não vale nada, mas ainda há alguns iludidos que acham que é estrela.
:coolsmiley:

Não venham buscar é o Eliseu, nem o Pizzi.

Androico

Toca a andar que já se faz tarde. Número 8 é uma das prioridades.

magoslb

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2015, 12:03
Para quem conhece: este e aquele puto o Paulista, jogam mais ou menos na mesma zona? Tem a mesma intensidade de jogo?
Conheço bem o Meli, é um jogador tremendo, não ia sair barato, mas qualidade custa dinheiro.

Obrigado pela resposta. O0
E do Paulista conheces alguma coisa? O miudo tem alta estampa física e corre que tb faz de LE. Este ainda deve ser mais barato, mas não sei se tem as mesmas características.

joaopedropj

É uma mais valia com qualidade para ser titular?

Enzo90

Citação de: ff77 em 24 de Julho de 2015, 15:45
Independentemente da qualidade ainda não percebi o racional desta possível contratação.

Bom, mas também não será a primeira nem a última que não irei perceber.

:crazy2:

Então?
achas que  Benfica tem algum 8 capaz para esta época?

PB_124

Nem o porto nem o Benfica precisam de médios a não ser que vendam 1 dos que têm atualmente. No caso do Benfica o Pizzi e do porto o Herrera.