Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

-Miccoli

Se não tem sido titular no Boca, cá dificilmente seria, digo eu.

Blitzer

Marcelo Meli, alvo das águias para reforçar o meio-campo em 2015/16, confirmou a existência de uma oferta, mas sublinhou que pretende nesta fase continuar no Boca Juniors.

"O que sei é que havia a proposta do Benfica. Mas a minha cabeça está no clube e não penso sair", disse o médio de 23 anos à Imprensa do seu país, apesar de recentemente não ter sido muito utilizado.

Kyoto

Citação de: Blitzer em 01 de Agosto de 2015, 18:06
Marcelo Meli, alvo das águias para reforçar o meio-campo em 2015/16, confirmou a existência de uma oferta, mas sublinhou que pretende nesta fase continuar no Boca Juniors.

"O que sei é que havia a proposta do Benfica. Mas a minha cabeça está no clube e não penso sair", disse o médio de 23 anos à Imprensa do seu país, apesar de recentemente não ter sido muito utilizado.
obviamente nao ia dizer que queria sair. gostava que viesse, mas ha posiçoes mais prioritarias

Diogo_94

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2015, 18:07
Citação de: Blitzer em 01 de Agosto de 2015, 18:06
Marcelo Meli, alvo das águias para reforçar o meio-campo em 2015/16, confirmou a existência de uma oferta, mas sublinhou que pretende nesta fase continuar no Boca Juniors.

"O que sei é que havia a proposta do Benfica. Mas a minha cabeça está no clube e não penso sair", disse o médio de 23 anos à Imprensa do seu país, apesar de recentemente não ter sido muito utilizado.
obviamente nao ia dizer que queria sair. gostava que viesse, mas ha posiçoes mais prioritarias
Se for um 8 acho que precisamos tambem

Cardozo_7.

Isto é lá jogador para ser titular no Benfica!

Para gastar  € que seja um reforço digno desse nome, um titular indiscutível, caso contrário, apostem na prata da casa.

Juan Mata

"O que sei é que havia a proposta do Benfica. Mas a minha cabeça está no clube e não penso sair"

Apesar da declaração visar o nosso clube, epá gostei. Demonstra carácter, espero é que não seja intransigente e pondere a decisão.

Se viesse nos mesmos moldes que o Jonathan era muito interessante. É o tal médio que nos falta para esticar o jogo.

João_Oliveira

vejam o boca, tá a escrever muito este miudo

Cardozo_7.

Citação de: João_Oliveira em 02 de Agosto de 2015, 23:27
vejam o boca, tá a escrever muito este miudo

Pois realmente só se for mesmo bom a escrever porque neste jogo tem sido uma nulidade, muito ausente do jogo e quando intervém parece meio perdido no meio campo, agarra-se muito à bola e já a perdeu diversas vezes.

Esteve bem no lance do 2º golo do Boca, de resto uma nulidade.

Pelo que já vi dele não parece ter aquilo que é necessário para fazer a diferença no Benfica...

Diavolo Rosso

Desde que foi apontado ao Benfica, vi dois jogos do Boca e não fiquei assim tão impressionado com ele, não me parece um jogador para chegar e fazer logo a diferença.

cezar_czar

Caleri é jogador meli não.
Meu rico Pizzi.

João_Oliveira

Citação de: Cardozo_7. em 02 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: João_Oliveira em 02 de Agosto de 2015, 23:27
vejam o boca, tá a escrever muito este miudo

Pois realmente só se for mesmo bom a escrever porque neste jogo tem sido uma nulidade, muito ausente do jogo e quando intervém parece meio perdido no meio campo, agarra-se muito à bola e já a perdeu diversas vezes.

Esteve bem no lance do 2º golo do Boca, de resto uma nulidade.

Pelo que já vi dele não parece ter aquilo que é necessário para fazer a diferença no Benfica...
tens razao foi fogo de vista, fez aquele passe no golo e dp desapareceu

Cardozo_7.

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2015, 00:01
Desde que foi apontado ao Benfica, vi dois jogos do Boca e não fiquei assim tão impressionado com ele, não me parece um jogador para chegar e fazer logo a diferença.

Jogou a 2ª parte como interior do lado direito e tem sido uma nulidade, e depois reparo num pormenor...fisicamente é muito débil, muito pequenino, não ganha nenhum lance dividido.

Já o Caleri tem estado muito bem, dois golos e muitos bons pormenores, é um lutador no meio dos centrais, sozinho dá cabo daquela defesa do Union toda.

GGG

Mas não ia para o porto? Inclusivamente tinham lá um emissário para tratar da transferência e tudo....

MiguelPalma92

Citação de: cezar_czar em 03 de Agosto de 2015, 00:06
Caleri é jogador meli não.
Meu rico Pizzi.
1º - Calleri é PL
2º - Meli é medio centro, e é um médio centro ao estilo do Enzo, tambem gosto do Pizzi, mas a 8 fica atrás deste.