Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2015, 02:02
eu ja vi muita coisa neste forum, mas agora comparar o meli ao deco inexplicável
Talisca foi comparado ao Rivaldo...

vermelhoftw

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2015, 02:04
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2015, 02:02
eu ja vi muita coisa neste forum, mas agora comparar o meli ao deco inexplicável
Talisca foi comparado ao Rivaldo...


mas esse apesar de a qualidade nao ser igual claro, o estilo de jogo e muito parecido e o drible tambem, agora o meli nao tem nada a ver com o deco, quem dera ao meli ter como  pé preferencial o pé esquerdo do deco

odistraido

Espero que nao venha. E o tal tipo do Santos?

bruno cardoso


vermelhoftw

um dos adeptos no forum do boca disse exactamente o que penso dele:"pies redondos, cerebro de ardilla down, pero con 9 pulmones y mucha entrega."

luis___alex

Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2015, 02:16
um dos adeptos no forum do boca disse exactamente o que penso dele:"pies redondos, cerebro de ardilla down, pero con 9 pulmones y mucha entrega."
o que é ardilla down?

vermelhoftw

Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2015, 02:23
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2015, 02:16
um dos adeptos no forum do boca disse exactamente o que penso dele:"pies redondos, cerebro de ardilla down, pero con 9 pulmones y mucha entrega."
o que é ardilla down?

ele quis dizer que tem um cérebro de um esquilo, que é burro a jogar

luis___alex

Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2015, 02:40
Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2015, 02:23
Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2015, 02:16
um dos adeptos no forum do boca disse exactamente o que penso dele:"pies redondos, cerebro de ardilla down, pero con 9 pulmones y mucha entrega."
o que é ardilla down?

ele quis dizer que tem um cérebro de um esquilo, que é burro a jogar
obrigado

Juan Mata

Vim aqui às 5h porque me lembrei que o Renato Sanches é melhor. Boa noite.

kingvata


Mozer_4

É um jogador agressivo, intenso e intratável nos duelos individuais, e parece-me que essas são caracteristicas que fazem falta no nosso meio campo.

Além disso, pode jogar na direita á lá ramires, o que permitiria jogar com um 10 de forma mais declarada e 2 avançados.

tulio_slb

Este jogador é um tiro no escuro na minha opinião do que eu vi não tem qualidade para jogar no Benfica. É inferior por exemplo ao Fariña, na minha opinião claro.



johncleese

Citação de: Logan em 11 de Agosto de 2015, 11:53
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2015, 11:50
http://www.ole.com.ar/boca-juniors/futbol/titulo_0_1410458968.html

Já deste a tua opinião sobre o Meli? Tem qualidade para o Benfica?

Tem qualidade, mas neste momento precisamos de jogadores diferenciados, e isso o Melli não é