Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

Ghost.Of.Red

Citação de: JViegas em 18 de Agosto de 2015, 17:36
Citação de: CkM em 18 de Agosto de 2015, 17:34
O Fer já chumbou nos exames médicos em dois clubes diferentes. Tem bicho.
Não sei como ele está, mas se o Taraabt passou nos exames médicos para depois apresentar-se da maneira que se apresentou na pré-época se calhar o Fer também passava.

uishhhhh

vermelhoftw

Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 16:25
Em anexo ao meu comentário anterior...acho que o M.Meli não é o jogador feito e com provas dadas que o SLB necessita neste momento!!!

Jogadores com provas dadas custam muitos €€€ coisa que nao parece abundar para estes lados
..eu sei e mais uma razão para não comprar um jogador em preço mas sem a qualidade que a equipa necessita!!! :slb2:

Até há um 8 no plantel , tem é uns kg a mais
...acabo de dizer o mesmo no tópico dele O0 O0

mas porque de o taraabt a 8???  isso nao faz sentido nenhum
Vamos lá ver se estamos a falar a mesma linguagem...o que é um 8 para ti no futebol moderno??? Para mim é o que se chamam agora um box to box...e esse é um dos lugares que o marroquino faz e bem desde que esteja em forma física!!!!

o taraabt box to box, eu quero respeitar a tua opiniao mas nao vejo como e que o taraabt alguma vez na vida ira ser box to box, ele ou é um puro 10 ou extremo direito ponto final, o homem nao sabe defender nunca soube, nao e agora que vai começar, ja pra nao falar da falta de intensidade de jogo que tem, mesmo quando esta em forma
Em 2010 e 2012 fez essa posição no QPR...e em 2013 algumas vezes no Milan...ele é claramente um jogador de meio campo a extremo é uma perda de tempo porque está sempre a entrar para dentro e depois é quando não defende e fecha o corredor lateral!!!!


ele nessa altura jogou sempre como 10 amigo, e ha bocado enganei me quis dizer extremo esquerdo, ele se jogasse como 8 num sistema de 442 o meio campo ia ficar deserto

BudSpencer

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2015, 17:45
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 16:25
Em anexo ao meu comentário anterior...acho que o M.Meli não é o jogador feito e com provas dadas que o SLB necessita neste momento!!!

Jogadores com provas dadas custam muitos €€€ coisa que nao parece abundar para estes lados
..eu sei e mais uma razão para não comprar um jogador em preço mas sem a qualidade que a equipa necessita!!! :slb2:

Até há um 8 no plantel , tem é uns kg a mais
...acabo de dizer o mesmo no tópico dele O0 O0

mas porque de o taraabt a 8???  isso nao faz sentido nenhum
Vamos lá ver se estamos a falar a mesma linguagem...o que é um 8 para ti no futebol moderno??? Para mim é o que se chamam agora um box to box...e esse é um dos lugares que o marroquino faz e bem desde que esteja em forma física!!!!

o taraabt box to box, eu quero respeitar a tua opiniao mas nao vejo como e que o taraabt alguma vez na vida ira ser box to box, ele ou é um puro 10 ou extremo direito ponto final, o homem nao sabe defender nunca soube, nao e agora que vai começar, ja pra nao falar da falta de intensidade de jogo que tem, mesmo quando esta em forma
Em 2010 e 2012 fez essa posição no QPR...e em 2013 algumas vezes no Milan...ele é claramente um jogador de meio campo a extremo é uma perda de tempo porque está sempre a entrar para dentro e depois é quando não defende e fecha o corredor lateral!!!!


ele nessa altura jogou sempre como 10 amigo, e ha bocado enganei me quis dizer extremo esquerdo, ele se jogasse como 8 num sistema de 442 o meio campo ia ficar deserto
Ok!!...fica com a bicicleta!!! :slb2:

Mjölnir

Citação de: JViegas em 18 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 17:25
Eu sei que o vi jogar a 8 em pelo menos essas 2 equipas que mencionei , e fico na minha que um gajo com a tecnica e força que o gajo tem , partia esta merda toda no tugão.
E quando dizem que está gordo , já viram bem o tamanho dele , os presumtos que tem nas pernas?
O gajo é mesmo enorme ( e nao estou a dizer gordura)
Tem uma estrutura grande sim. Assim como por exemplo o Eliseu, ou como o Benito tinha. No entanto do que se viu em campo não está na melhor condição física. Se é pelo peso ou por outra coisa qualquer isso já não sei.

Quanto a jogar a 8 tudo depende da vertente defensiva. Nós jogamos com 2 médios e portanto o 8 tem de ser competente no ataque e na defesa. Não sei como é nesse parâmetro. Se jogássemos com 3 médios, aí a conversa já era outra...
Não sei porquê, mas faz-me lembrar bastante o Pedro Barbosa... Tanto na forma de jogar como pelos terrenos que pisa.

kingvata

Citação de: Mjolnir em 18 de Agosto de 2015, 17:53
Citação de: JViegas em 18 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 17:25
Eu sei que o vi jogar a 8 em pelo menos essas 2 equipas que mencionei , e fico na minha que um gajo com a tecnica e força que o gajo tem , partia esta merda toda no tugão.
E quando dizem que está gordo , já viram bem o tamanho dele , os presumtos que tem nas pernas?
O gajo é mesmo enorme ( e nao estou a dizer gordura)
Tem uma estrutura grande sim. Assim como por exemplo o Eliseu, ou como o Benito tinha. No entanto do que se viu em campo não está na melhor condição física. Se é pelo peso ou por outra coisa qualquer isso já não sei.

Quanto a jogar a 8 tudo depende da vertente defensiva. Nós jogamos com 2 médios e portanto o 8 tem de ser competente no ataque e na defesa. Não sei como é nesse parâmetro. Se jogássemos com 3 médios, aí a conversa já era outra...
Não sei porquê, mas faz-me lembrar bastante o Pedro Barbosa... Tanto na forma de jogar como pelos terrenos que pisa.
Quem é que faz lembrar o Pedro Vagarosa? o Melli?  :huh:

SLB_5_Estrelas

Não viajou com a equipa para o jogo da taça e saiu da convocatória, falam de problemas familiares, mas é muita coincidência na altura em que dão como certa a sua saída... já devia era estar no avião para lisboa.

Ghost.Of.Red

Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Agosto de 2015, 18:30
Não viajou com a equipa para o jogo da taça e saiu da convocatória, falam de problemas familiares, mas é muita coincidência na altura em que dão como certa a sua saída... já devia era estar no avião para lisboa.

Para quê?

Este é dos que ñ faz falta nenhuma

Mjölnir

Citação de: kingvata em 18 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: Mjolnir em 18 de Agosto de 2015, 17:53
Citação de: JViegas em 18 de Agosto de 2015, 17:30
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 17:25
Eu sei que o vi jogar a 8 em pelo menos essas 2 equipas que mencionei , e fico na minha que um gajo com a tecnica e força que o gajo tem , partia esta merda toda no tugão.
E quando dizem que está gordo , já viram bem o tamanho dele , os presumtos que tem nas pernas?
O gajo é mesmo enorme ( e nao estou a dizer gordura)
Tem uma estrutura grande sim. Assim como por exemplo o Eliseu, ou como o Benito tinha. No entanto do que se viu em campo não está na melhor condição física. Se é pelo peso ou por outra coisa qualquer isso já não sei.

Quanto a jogar a 8 tudo depende da vertente defensiva. Nós jogamos com 2 médios e portanto o 8 tem de ser competente no ataque e na defesa. Não sei como é nesse parâmetro. Se jogássemos com 3 médios, aí a conversa já era outra...
Não sei porquê, mas faz-me lembrar bastante o Pedro Barbosa... Tanto na forma de jogar como pelos terrenos que pisa.
Quem é que faz lembrar o Pedro Vagarosa? o Melli?  :huh:
Taarabt.

bruno cardoso

Augusto Cesar ‏@Augustocesar22  59 minHá 59 minutos Ver tradução
Marcelo Meli no viajo a San Juan por temas personales. Pocchetino fue en su lugar.

johncleese

Nada tem a ver com a possível vinda para o Benfica...

SLB_5_Estrelas

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2015, 18:30
Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Agosto de 2015, 18:30
Não viajou com a equipa para o jogo da taça e saiu da convocatória, falam de problemas familiares, mas é muita coincidência na altura em que dão como certa a sua saída... já devia era estar no avião para lisboa.

Para quê?

Este é dos que ñ faz falta nenhuma

eu tenho outra opinião, ainda mais depois de ver a qualidade das exibições do pizzi a melhorarem de jogo para jogo.. espero bem que venha o quanto antes. mas são opiniões  O0

Lisboa_e_Benfica

Espero que venha um nº8 como deve de ser e não este que me parece de qualidade duvidosa segundo o que vou lendo.

Pizzi tem de se passar de uma vez por todas para a ala e substituir a vaga deixada por ola john considerando que este saia.

e com isto ficaria a faltar, o tal nº8, um DE, e um extremo esquerdo caso gaitan saia. a não sair necessitamos desses tais 2 reforços.

Chuck


DeSousa

Devia era vir um 8 trintão com provas dadas porque o Renato esta ai a rebentar.......