CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

Diogo20

Citação de: Sparrow em 18 de Março de 2014, 16:54
Citação de: Diogo20 em 18 de Março de 2014, 16:27
Citação de: Benfiquismo em 18 de Março de 2014, 16:07
Temos muitas razões de queixa do arbitro Rui costa?

Esteve na Aroucada. Deixou o Pedro Emanuel fazer o seu anti-jogo e nem puniu os jogadores do Arouca com cartões. Com isso tudo, o período de compensações foi o normal, quando devia ter dado mais por causa desse anti-jogo.
Tenho a impressão que domingo vai haver mais desse anti-jogo.
E marcou um penalty para nós que não foi claro...
Mesmo que tenha sido penalty, o facto de o árbitro ter assinalado, tão perto do fim demonstra que não tinha intenções de prejudicar o Benfica...

O Benfica que tivesse jogado à bola...

Isso também concordo  O0
Não vamos ser como os lags e tentar justificar os fracos jogos que fazem com as arbitragens.
Nesse dia, não jogámos, usámos o Cortez, o Arouca aproveitou as nossas falhas e meteu-se à defesa. Quem nos diz que no domingo não acontece o mesmo, nós temos de jogar bem para conseguir ganhar, ontem foi prova disso que mesmo com o árbitro a prejudicar-nos, nós demos a volta.

Sparrow

Citação de: Diogo20 em 18 de Março de 2014, 16:58

Esteve na Aroucada. Deixou o Pedro Emanuel fazer o seu anti-jogo e nem puniu os jogadores do Arouca com cartões. Com isso tudo, o período de compensações foi o normal, quando devia ter dado mais por causa desse anti-jogo.
Mesmo que tenha sido penalty, o facto de o árbitro ter assinalado, tão perto do fim demonstra que não tinha intenções de prejudicar o Benfica...

Isso também concordo  O0
Não vamos ser como os lags e tentar justificar os fracos jogos que fazem com as arbitragens.
Nesse dia, não jogámos, usámos o Cortez, o Arouca aproveitou as nossas falhas e meteu-se à defesa. Quem nos diz que no domingo não acontece o mesmo, nós temos de jogar bem para conseguir ganhar, ontem foi prova disso que mesmo com o árbitro a prejudicar-nos, nós demos a volta.
Não vamos ser como os lagartos?
O meu comentário foi completamente o contrário do que os lagartos fazem...
E muitos benfiquistas...

benfica12

miniMilk

Na luz com o académica até podiam por o Portoença fdx.

É para ganhar sem dar hipoteses!  :flagglorioso:

miniMilk

Citação de: benfica12 em 18 de Março de 2014, 16:59
Como anda a venda de bilhetes? Esperasse uma boa casa ou não?

Hoje fui à Luz comprar e estava a bom ritmo. Vai estar boa casa.

Diogo20

Citação de: Sparrow em 18 de Março de 2014, 16:59
Citação de: Diogo20 em 18 de Março de 2014, 16:58

Isso também concordo  O0
Não vamos ser como os lagartos?
O meu comentário foi completamente o contrário do que os lagartos fazem...
E muitos benfiquistas...

Eu sei que o teu comentário não foi como os lags fazem. Eu nem te estava a criticar. Eu só queria dizer que muitos benfiquistas não devem justificar essa perda de pontos com a arbitragem, mas sim com o fraco jogo.
Acho que me entendeste mal e eu também não me expliquei lá muito bem.
Sorry  :ashamed:

20Nico Gaitan20

SousaLB

E cá estamos nós novamente naquela fase da época em que me "oriento" pelos jogos do Benfica.

Quando acaba uma jornada, começo a fazer a contagem decrescente para o jogo da jornada seguinte...

Era mesmo bom resolvermos isto rapidamente. Ainda continuo com dúvidas mas, caso ganhemos à Académica e em Braga, tenho noção que a coisa fica quase feita, ainda para mais se a tal juntarmos uma possível perda de pontos dos lagartos numa dessas jornadas.

limaslb

Ter muito cuidado com todas estas pequenas equipas e lembrar que nos faltam 14 pontos de 21 possíveis para matemáticamente sermos campeões. Faltam 7 jogos e 4 deles são em casa (académica, rio ave, olhanense e setúbal).

Obviamente que todos os jogos são difíceis e que como é normal, antes de cada jogo vemos 1001 perigos tanto no árbitro como na equipa que vamos jogar. Trauma pré-jogo. Não esquecer também que os outros também jogam e nenhum jogo é facil.

Ps: pessoal sábado ás 17, todos a ir apoiar o futsal na luz contra as lagartixas.

Glenn Stromberg

Oblivium