CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

xiribiti

camaradas, não é querer parecer negativista mas infelizmente após 2 anos consecutivos a morrer na praia (especialmente o ano passado), tenho muito medo de um súbito descalabro... quero tanto ou mais do que vcs comemorar o título este ano, especialmente depois da tristeza (ou acumular de tristezas) que foi o final da época passada.
Tenho muito medo que aconteça uma 3ª vez e penso que isso é natural.

Desculpem o desabafo.

joefi

Passei à porta de um tasco em pleno centro de Viana do Castelo onde a esta hora os mais "eufóricos" já cantam o hino do Benfica  :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Sylar

Citação de: Rei em 23 de Março de 2014, 09:59
O Benfica tem de ganhar hoje! Isso significava que teríamos em seis jornadas 2 empates e 1 derrota de margem para o Sporting. Em seis jogos é obra. Podíamos empatar em Braga e Arouca e perder no Dragão por exemplo. Ou perder 2 jogos. É um jogo crucial o de hoje.

Mas qual perder no Dragão e qual empatar em Braga...

Temos de ganhar TODOS os jogos!

É esta a mentalidade que tem de emperar no Benfica. Sempre!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Person14slb

Citação de: xiribiti em 23 de Março de 2014, 14:11
camaradas, não é querer parecer negativista mas infelizmente após 2 anos consecutivos a morrer na praia (especialmente o ano passado), tenho muito medo de um súbito descalabro... quero tanto ou mais do que vcs comemorar o título este ano, especialmente depois da tristeza (ou acumular de tristezas) que foi o final da época passada.

Desculpem o desabafo.
Entendo o desabafo. Não entendo é dizeres que se calhar queres mais do que eu  ganhar o título. Todos os Benfiquistas querem MUITO conquistar o campeonato, não és mais especial, nem eu sou mais especial...

Carlitos Tevez

Citação de: xiribiti em 23 de Março de 2014, 14:02
Citação de: Carlitos Tevez em 23 de Março de 2014, 14:01
Citação de: xiribiti em 23 de Março de 2014, 13:59
se não ganharmos, temo o pior :-X
Calma crl já está tudo a borrar a cueca???? Confiança pah  :metal:

11-12 e 12-13 still fresh in my mind :-X
E achas que és o único... não quer dizer que vai acontecer sempre o mesmo, este ano tem de ser nosso, temos de matar a pta da bruxa...

JoRiMaPi

Roronoa

OBLAK / MAXI / LUISAO / GARAY / SIQUEIRA / FEJSA / ENZO / MARKOVIC / GAITAN / LIMA / RODRIGO

Na quarta:

OBLAK / SILVIO / LUISAO / GARAY / SIQUEIRA / FEJSA / ENZO / AMORIM / GAITAN / SALVIO / RODRIGO

xiribiti

Citação de: Person14slb em 23 de Março de 2014, 14:17
Citação de: xiribiti em 23 de Março de 2014, 14:11

Desculpem o desabafo.
Entendo o desabafo. Não entendo é dizeres que se calhar queres mais do que eu  ganhar o título. Todos os Benfiquistas querem MUITO conquistar o campeonato, não és mais especial, nem eu sou mais especial...

foi uma forma de expressão, não pretendi ofender

Android1974

Citação de: Roronoa em 23 de Março de 2014, 14:22
OBLAK / MAXI / LUISAO / GARAY / SIQUEIRA / FEJSA / ENZO / MARKOVIC / GAITAN / LIMA / RODRIGO

Na quarta:

OBLAK / SILVIO / LUISAO / GARAY / SIQUEIRA / FEJSA / ENZO / AMORIM / GAITAN / SALVIO / RODRIGO
Impossível o Siqueira fazer cinco jogos seguidos.

SousaLB

Citação de: AndreGon em 23 de Março de 2014, 01:26
Citação de: rdr10 em 23 de Março de 2014, 01:15
Adormeci um bocado e sonhei que tínhamos empatado com golo do porco do Diogo Valente...
Oh god..
Ena.. quase que fiquei com medo por causa do teu sonho. Vou ver se sonho um 15-14 para nós
Na época passada, na véspera do jogo com o Estoril, sonhei que tínhamos empatado  :ashamed:

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 23 de Março de 2014, 14:23
Citação de: Roronoa em 23 de Março de 2014, 14:22

Na quarta:

Impossível o Siqueira fazer cinco jogos seguidos.
Siqueira tem de descansar hoje ponto.

Velazquez

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Silvio

Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan

Rodrigo
Lima

Siqueira devia descansar hoje e Maxi na quarta

smjagol

No campeonato não ha descansos pra ninguem.

é a carne toda no assador faz favor.

4ª logo se vê

Blitz

Não vejo grandes problemas para hoje.

Acho que vamos espetar 3 ou 4 paus no cú dos estudantes.

Carlitos Tevez

Citação de: SousaLB em 23 de Março de 2014, 14:25
Citação de: AndreGon em 23 de Março de 2014, 01:26
Citação de: rdr10 em 23 de Março de 2014, 01:15
Adormeci um bocado e sonhei que tínhamos empatado com golo do porco do Diogo Valente...
Oh god..
Ena.. quase que fiquei com medo por causa do teu sonho. Vou ver se sonho um 15-14 para nós
Na época passada, na véspera do jogo com o Estoril, sonhei que tínhamos empatado  :ashamed:
Eh pah vão espalhar os fantasmas para o outro lado fdx tem algum jeito isto?
Contem os vossos sonhos que tiveram em em jogos decisivos em 04/05 ou 09/10