LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Rei

Citação de: Andris em 14 de Março de 2014, 14:20
Tudo depende de nós, mas nem as individualidades safam aquele Tottenham. Maus jogadores não têm, mas qualidade de jogo...

Belo plantel o do Tottenham. Quanto ao resto, mesmo a qualidade de jogo tem sido boa, o Tottenham pode estar a milhas do Chelsea, Liverpool, Arsenal e City... mas a seguir a estes é a melhor equipa inglesa. Gastaram 130M, isso diz tudo do poderio do Tottenham. Desde 67 que nenhuma equipa marcava 3 golos em White Hart Lane. Apesar do momento menos bom deles, o Benfica fez um grande jogo e merece todos os elogios.

ZICKLER

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 14:51
Citação de: Andris em 14 de Março de 2014, 14:20
Tudo depende de nós, mas nem as individualidades safam aquele Tottenham. Maus jogadores não têm, mas qualidade de jogo...

Belo plantel o do Tottenham. Quanto ao resto, mesmo a qualidade de jogo tem sido boa, o Tottenham pode estar a milhas do Chelsea, Liverpool, Arsenal e City... mas a seguir a estes é a melhor equipa inglesa. Gastaram 130M, isso diz tudo do poderio do Tottenham. Desde 67 que nenhuma equipa marcava 3 golos em White Hart Lane. Apesar do momento menos bom deles, o Benfica fez um grande jogo e merece todos os elogios.

Para mim, mais do a Vitória,  o mais importante foi a capacidade da nossa equipa aniquilar os ímpetos revanchistas anunciados no pré jogo.

Prometiam que "iam fazer e acontecer" e a verdade é que fomos na casa deles comandar o jogo como quisermos

sardao

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 11:58
Citação de: nº20 em 14 de Março de 2014, 11:53
Sinceramente não sei se é efeito do ano passado, mas ainda tenho medo desta eliminatória  :-X
Não me recordo de termos perdido 3-0 em casa no ano passado.
Aliás, acho que a última vez que ficámos em branco em casa o treinador ainda era o Quique. Foi contra a Académica, certo?

Benfica 0-1 V. Guimarães
Benfica 0-1 Chelsea
Benfica 0-2 Barcelona

Acho que foi só.

Shoky

Citação de: sardao em 14 de Março de 2014, 15:01
Sinceramente não sei se é efeito do ano passado, mas ainda tenho medo desta eliminatória  :-X
Aliás, acho que a última vez que ficámos em branco em casa o treinador ainda era o Quique. Foi contra a Académica, certo?

Benfica 0-1 V. Guimarães
Benfica 0-1 Chelsea
Benfica 0-2 Barcelona

Acho que foi só.

O único resultado caseiro que nos fodia foi o Benfica 1-3 Porto em 2010/11.

pcssousa

Benfica 0-1 V. Guimarães
Benfica 0-1 Chelsea
Benfica 0-2 Barcelona

Acho que foi só.

Pois, estava a fazer as contas aos jogos para o Campeonato.

Assim de cabeça só me lembro de termos sido eliminados uma vez após termos ganho 3-1 fora. E foi contra uma das melhores equipas de todos os tempos.

francisco

Shoky

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 15:24

Benfica 0-1 V. Guimarães
Benfica 0-1 Chelsea
Benfica 0-2 Barcelona

Acho que foi só.

Assim de cabeça só me lembro de termos sido eliminados uma vez após termos ganho 3-1 fora. E foi contra uma das melhores equipas de todos os tempos.

2 vezes amigo...duas.
Infelizmente.

Se bem que a outra foi com 2-0 fora.

pcssousa

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 15:24
Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 15:24

Benfica 0-1 V. Guimarães
Benfica 0-1 Chelsea
Benfica 0-2 Barcelona

Acho que foi só.

2 vezes amigo...duas.
Infelizmente.

Se bem que a outra foi com 2-0 fora.
Acredito que sim, mas assim de cabeça só me lembro do Ajax.

pcssousa

Oh, crl... deves estar a juntar as meias-finais da taça com o porto. Epá... eu falava na Europa, claro.

diogo32

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 10:39
Citação de: Dixi em 14 de Março de 2014, 10:27
Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 10:22
O Tottenham para passar tinha de ganhar 0-3. Acho muito complicado, no entanto temos de ter cuidado.

Os 3 dedos do Jorge Jesus vão espicaçar ao máximo os jogadores do Tottenham. Os ingleses tem um sentido de honra bastante apurado e vão querer dar a resposta à arrogância do nosso treinador.

Nada disso. Os 3 dedos foram para o treinador, ainda por cima poucos jogadores gostam do Sherwood. Neste momento isso pouco interessa.

O Benfica tem de ter cuidado porque o Tottenham apesar de tudo tem excelentes jogadores, relembro que tem uma equipa de 130M. O que o Benfica fez foi excelente, desde 67 que nenhuma equipa europeia marcava 3 golos em White Hart Lane.

67?a sério?

Microwaves

Como estamos de venda de bilhetes? Às 18h00 pode retirar muita gente :(

pcssousa

Citação de: diogo32 em 14 de Março de 2014, 15:29
Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 10:39
Citação de: Dixi em 14 de Março de 2014, 10:27
Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 10:22
O Tottenham para passar tinha de ganhar 0-3. Acho muito complicado, no entanto temos de ter cuidado.

Os 3 dedos do Jorge Jesus vão espicaçar ao máximo os jogadores do Tottenham. Os ingleses tem um sentido de honra bastante apurado e vão querer dar a resposta à arrogância do nosso treinador.

Nada disso. Os 3 dedos foram para o treinador, ainda por cima poucos jogadores gostam do Sherwood. Neste momento isso pouco interessa.

O Benfica tem de ter cuidado porque o Tottenham apesar de tudo tem excelentes jogadores, relembro que tem uma equipa de 130M. O que o Benfica fez foi excelente, desde 67 que nenhuma equipa europeia marcava 3 golos em White Hart Lane.

67?a sério?
Do Continente Europeu, creio que é a isso que se refere. Excluindo as ilhas britânicas.
Não sei se é verdade pois não o fui confirmar, mas li isso na imprensa.

Andris

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 14:51
Belo plantel o do Tottenham. Quanto ao resto, mesmo a qualidade de jogo tem sido boa, o Tottenham pode estar a milhas do Chelsea, Liverpool, Arsenal e City... mas a seguir a estes é a melhor equipa inglesa. Gastaram 130M, isso diz tudo do poderio do Tottenham.
Mas eu não nego que eles têm dinheiro e que são a 5ª ou 6ª melhor equipa que lá anda, o problema é que não têm nenhum treinador decente que pegue naquilo como deve ser. Eu olho para o plantel deles e vejo Lloris, Walker, Vertonghen, Chiriches, Lamela, Dembélé, Paulinho, Eriksen, Sigurdsson, Adebayor... Falta de qualidade não há.

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 14:51Apesar do momento menos bom deles, o Benfica fez um grande jogo e merece todos os elogios.
Não disse o contrário, para mim foi das melhores exibições esta época.