LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

peterslimer

Espero não estar engando, mas vejo o djuricic a explodir na próxima temporada, acredito que vamos espreme lo.

odistraido

Fdx tirem esse Cardozo de campo. Só faz m****. Nem uma bola sabe dominar.

Aakeonan


xeriff


Android1974

Tem muita classe este Sherwood. Tanta que vai passar o jogo todo a ver a sua equipa da bancada... :buck2:




alfredo

Citação de: Keiroxes em 20 de Março de 2014, 19:02
Sinceramente não sei o que o pessoal quer, estamos a ganhar o jogo, temos a eliminatória na mão, estamos a jogar com jogadores que não estão minimamente habituados a jogar uns com os outros, devem pensar que isto é o bayern ou o real madrid. Eu destes jogos só quero que não se lesione ninguém, e a vitória é importante porque dá pontos e é sempre bom ganhar os jogos europeus. Os Jesus que substitua mas é os jogadores da defesa e o amorim, o resto pode andar lá até ao fim, já que nada ou muito pouco têm jogado nos últimos tempos.
agora com este resultado já se pode relaxar um pouco mais. mas continua tudo na mesma. eles precisam 3. mas com o decorrer do tempo as coisas tornam se cada vez mais a nosso favor.

frade91_slb

Citação de: HuRi em 20 de Março de 2014, 19:05
Citação de: frade91_slb em 20 de Março de 2014, 19:04
Citação de: Sequel em 20 de Março de 2014, 19:03
Citação de: frade91_slb em 20 de Março de 2014, 19:01
não sei até que ponto não seria bom vender o cardozo no verao, tenho receio que tenha dado o "estoiro" :-X

O Cardozo apenas está a atrevessar uma má forma. É só uma questão de tempo. Está naquela fase das trevas, pela qual o Rodrigo também passou.

mas a diferença é que o rodrigo é um puto novo e a idade no cardozo não tarda nada e começa-se a fazer sentir

o cardozo acaba a carreira no Benfica

esperemos que sim, seria sinal que facturaria até ao final da carreira

Karel Alinho

Sherwood quis mandar uma mensagem ao Jesus e acabou foi por mandar uma bem errada aos seus jogadores. Se já estava fácil, ficou ainda mais assim.


LMAB89

Citação de: Android1974 em 20 de Março de 2014, 19:09
Citação de: LMAB89 em 20 de Março de 2014, 19:06
Citação de: Android1974 em 20 de Março de 2014, 19:04
Citação de: LMAB89 em 20 de Março de 2014, 19:03
Citação de: Android1974 em 20 de Março de 2014, 19:01
Citação de: JackWhite em 20 de Março de 2014, 18:50
Citação de: LMAB89 em 20 de Março de 2014, 18:48
Acho parvo os ingleses traduzirem sempre estádio da luz para stadium of light
Sim, não é traduzível. Dá a ideia que alguém gostou da luz que tinha o estádio, e o nomeou assim.
Não é traduzível? Então o do Sunderland não se chama precisamente assim?
E o que é que isso tem a ver?! É precisamente essa uma das razões que torna a tradução parva, mas não é a unica nem a mais importante.
Se "Luz" for um nome nem se traduz. Agora dizer que é intraduzível não percebo porquê.
Não foi dificil perceber. Qual é a duvida, mesmo?
Então também não deviam traduzir "Estádio", que faz parte do nome. Tinha piada ouvir os ingleses...
Também tem piada ouvir os portugueses dizerem em inglês algumas coisas, mas dizem...
E há alguns ingleses que dizem mesmo "estádio da luz", o ano passado via sempre streams dum gajo que dizia. Por acaso tenho pena de não ter decorado o nome do gajo e a estação, era um bom comentador.