CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

costapequeno

Citação de: J Pinto em 27 de Março de 2014, 11:03
Citação de: costapequeno em 27 de Março de 2014, 10:58
ganhar nao ha desculpas,o pior braga dos ultimos 10 anos.

Não entres por aí. Mal ou bem, eles em casa, e com proença, vão matar-se para nos roubar pontos.

metade da equipa titular do Benfica foi semi poupada ontem,ganhar sem espinhas.

RS14

Citação de: Trezeguet em 27 de Março de 2014, 11:05
Citação de: RS14 em 27 de Março de 2014, 11:03
É verdade que o alan, custodio e nuno andre coelho não podem jogar no domingo?
sim, saíram lesionados ontem mas ainda sem certezas se jogam ou não.
O0

MSAM

Jogo derradeiro, a vitória deixa me com 100% de certeza no título nacional.

WRT21

Depois do jogo de ontem é ganhar em Braga sem deixar margem para dúvida!
Força Benfica

Rickfy

VitorFernando

depois de se pouparem tantos jogadores num jogo importante é bom que estejam todos muito fresquinhos e que ganhem.

Virus

A equipa vai estar super confiante, principalmente depois do baile de ontem.

J Pinto

Citação de: MSAM em 27 de Março de 2014, 11:12

90 por cento. Noi ano passado era ganhar ao Marítimo e a certeza também era igual. "Certeza", isso sim, só depois de vencer Braga e Rio Ave, na Luz, e se o sporting, entretanto, perder dois pontos. Porque, até lá, continuámos com margem de 4 (conto perder no dragão, sim) e faltam ainda Arouca (fora), Olhanense e Setúbal (casa).

Mas, depois de vencer Braga e Rio Ave, e mesmo que Sporting não perca pontos, só uma hecatombe levaria a que perdessemos mais de 4 pontos nos jogos com Arouca, Setúbal e Olhanense.

Para mim, se venceremos em Braga pomos a mão no campeonato. Mas faltará, depois, agarrá-lo. Mas acredito que dificilmente nos fugirá, mas só depois do Rio Ave, porque o Benfica tem um ciclo de jogos complicado nos próximos tempos e a parte física pode pesar. E não podmeos andar sempre a meter maxis, arturs, salvios e afins, sob pena de hipotecarmos todas as outras provas.

nunosilvaslb22

Boas malta!

Alguém está a preparar a deslocação a Braga e tem um lugar disponível no carro?

Abraço

Mr.Costa

fodemos a taça quase de certeza (os porcos, com artur e maxi, pelo menos 1 marcam e não nos vejo a espetar 3 no fabiano) ao menos que se decida já o campeonato nesta e na proxima jornada para apostar a sério na liga europa

ff77

Citação de: J Pinto em 27 de Março de 2014, 11:18
Citação de: MSAM em 27 de Março de 2014, 11:12

90 por cento. Noi ano passado era ganhar ao Marítimo e a certeza também era igual. "Certeza", isso sim, só depois de vencer Braga e Rio Ave, na Luz, e se o sporting, entretanto, perder dois pontos. Porque, até lá, continuámos com margem de 4 (conto perder no dragão, sim) e faltam ainda Arouca (fora), Olhanense e Setúbal (casa).

Mas, depois de vencer Braga e Rio Ave, e mesmo que Sporting não perca pontos, só uma hecatombe levaria a que perdessemos mais de 4 pontos nos jogos com Arouca, Setúbal e Olhanense.

Para mim, se venceremos em Braga pomos a mão no campeonato. Mas faltará, depois, agarrá-lo. Mas acredito que dificilmente nos fugirá, mas só depois do Rio Ave, porque o Benfica tem um ciclo de jogos complicado nos próximos tempos e a parte física pode pesar. E não podmeos andar sempre a meter maxis, arturs, salvios e afins, sob pena de hipotecarmos todas as outras provas.

Eu acho que é mesmo 100% se ganharmos no domingo.
Não só por achar que estamos melhor, temos mais soluções mas também porque o rival no campeonato é mais fraco que os corruptos no ano passado e irá perder pontos também até ao final.

Em relação a meter artur não percebo as criticas. Foi por ele que perdemos ontem? Acho que fez até defesas que ainda não vi o oblak a fazer.
E o sálvio precisa de entrar o homem esteve 6 meses parado e mesmo assim já se começa a notar melhorias. Não está ainda ao nivel dele mas a caminho.

Yao21

Meus caros este jogo é para ganhar ou para ganhar.. E vamos ganhar!!

Este Braga é de facto o mais fraco dos últimos anos e a nível psicológico creio que estão mais afetados com o resultado de ontem que nós.. Gerimos a equipa e isso vai refletir-se em campo.

Melhor onze com Maxi no banco e Silvio a titular se faz favor e acredito numa vitória incontestável!!

Carrega Benfica, o título será nosso e deixemos de pessimismos!!

RicardoSR

Tal como estava com um feeling que iamos perder no dragay, estou com um feeling que vamos ganhar este jogo sem grandes dificuldades.
Não deverá haver grandes desculpas com o cansaço pois até tivemos a "sorte" de eles terem jogado também ontem para a Taça e ainda para mais Alan, NAC e Custódio foram substituídos com problemas físicos.

Glenn Stromberg

Citação de: Virus em 27 de Março de 2014, 11:16
A equipa vai estar super confiante, principalmente depois do baile de ontem.

Só 5 deles poderão eventualmente estar menos confiantes ... o que não acredito. Vamos ganhar, como é óbvio!