CN Fase Final : SL Benfica 25 - 26 FC Porto, 19Abr. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

diogo32

Citação de: John Locke em 19 de Abril de 2014, 21:36
Na Bwin dava para apostar ao vivo neste jogo...

É ver as pessoas que apostaram enormidades a segundos do fim na vitória do Porto...

Ai não sei de nada, isto é mau demais para acreditar que tenha sido mesmo só por incompetência...

uhm....

Extremista1904

já tinha parado de rir , mas voltei a espolinhar me no chão ! Brilhante obrigado secção por este momento épico ! O YOUTUBE agradeçe ...é só likes  :rir:

OmarLittle

Fantastico como a cada jogo que passa esta seccao consegue-se enterrar mais.

mar_vivo

Slipknot_BMC

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Miguelito22

Enfim que gajos mais vergonhosos e que envergonham o Benfica semana após semana.

Para mim isto é muito simples:

Ou se faz uma limpeza a todos os niveis na secção a começar pelos dois Gomes que mandam na secção que não passam de gente de m***** passando pela equipa tecnica e acabando nos jogadores quase todos.

Outra opção é fazer a mesma limpeza,baixar o orçamento e apostar nos nossos jovens que pior não faziam.

SevenStars

Mestre30

Que secção mais incompetente!! Losers dos pés à cabeça......fdx!!

SLB É O REI DO MUNDO

Que decadentes. Já nem falo de respeito pelo clube que lhes paga, mas é uma questão de brio, profissionalismo, amor próprio e dignidade por eles mesmo. Nem isso têm. Nem eles próprios conseguem respeitar. Perder um jogo assim é apenas e só auto-humilharem-se perante toda a gente. Eram menos gozados se enfiassem a cabeça num balde de merda e saíssem assim à rua.

El Tacuara

Este lance é Ridículo e atesta bem da falta de qualidade desta secção.
Já contra os osgas nas 1/2 finais da taça foi a mesma merda.
Faltavam 00:10 para acabar a primeira, sofremos um golo e nem ao centro a bola foi. Equipa técnica e jogadores não tiveram discernimento para fazer um ultimo ataque.
Se treinassem, estes lances não aconteciam com tanta frequência.

Desportugal

As probabilidades para o final no sense que se viu é de 1/1000 e o Benfica conseguiu-o! Inadmissível