CN Fase Final : SL Benfica 25 - 26 FC Porto, 19Abr. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

Dandy

Furasteiro

obradovic nunca virá, rezende seria outro rito, fidalgo é bom treinador mas tenho as minhas duvidas que seja o indicado!

Dandy

Citação de: Furasteiro em 20 de Abril de 2014, 13:08
obradovic nunca virá, rezende seria outro rito, fidalgo é bom treinador mas tenho as minhas duvidas que seja o indicado!

Então... decepar a estrutura e trazer o Veiga?

CitriC

Citação de: Dandy em 20 de Abril de 2014, 13:10
Citação de: Furasteiro em 20 de Abril de 2014, 13:08

Então... decepar a estrutura e trazer o Veiga?

Dandy a presidente e venha o Veiga  :slb2:

gaucho

NUNO.S.L.B.GAIA

Só contra estes gajos é que nós para o cérebro ?
Perder com estes merdas nem em sonhos mas há jogadores que enfim !

ala esquerda

Repensar esta modalidade urgente.
Treinadores, jogadores direcção...........
Se as outras modalidades ganham esta tb tem que ganhar.

CLX

Slipknot_BMC

Citação de: CLX em 21 de Abril de 2014, 16:11
Alguem me pode explicar a regra que permite que se passe se 25-24 para 25-26 so com um golo?

mas qual regra??? estava 25-24 para nós , faltam 13 segundos (axo eu ) sofres 2 min e um golo dos porkos .
Bola ao centro faltam 3 segundos ... fazes aquilo e fica 25-26 para eles.

CLX

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Abril de 2014, 16:15
Citação de: CLX em 21 de Abril de 2014, 16:11
Alguem me pode explicar a regra que permite que se passe se 25-24 para 25-26 so com um golo?

mas qual regra??? estava 25-24 para nós , faltam 13 segundos (axo eu ) sofres 2 min e um golo dos porkos .
Bola ao centro faltam 3 segundos ... fazes aquilo e fica 25-26 para eles.
Devo ter visto mal o lance ai em cima, no marcador tava 25-24. ja entretanto percebi que o marcador so é alterado quando o jogo esta a decorrer pelo menos assim percebi.

jgbg91

Só encontro a explicação de quererem dar a vitória aos porcos. Isto nem nos infantis. Que vergonha

J.P.

Se estivessem miúdos em campo faziam melhor figura.

Isto é mais cómico que ir ao circo.

faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA 25-26 FC Porto

Marcadores: José Costa(5), Cláudio Pedroso(5), Carlos Carneiro(5), Elledy Semedo(4), Tiago Pereira(3), Dario Andrade(1), António Areia(1), João Pais(1).

Aquele lance final espelha a secção patética em que se tornou o Andebol do SL Benfica no plano da equipa principal.