LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

tiago_alexx

Citação de: VALEBEM em 02 de Abril de 2014, 11:14
O campeonato só está ganho quando a matemática o confirmar. O jogo com o rio ave pode ser enganador e complicado.

e este rio ave joga bem melhor fora do que em casa.nao esquecer que empatou em casa dos sapos e ganhou em casa do estoril

Orgulhosamente_SLB

Citação de: PAslb em 02 de Abril de 2014, 11:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Abril de 2014, 11:24
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Abril de 2014, 11:16
Citação de: policeMAN em 02 de Abril de 2014, 11:07
Nesta altura da epoca qualquer 11 com 2 PL é exigir imenso da equipa a nivel fisico... e o pior pode acontecer... o ano passado esse erro custou nos o titulo e talvez a taça de Portugal...

rodar a equipa não é alterar 6/7 atletas, manter o mesmo sistema.. pois basta ter 2/3 cansados que não leva a porto nenhum..

Rodar a equipa e gerir um plantel é salvaguardar a frescura fisica do grupo, e isso só se consegue com um meio campo a 3.. é preferivel começar assim e se necessário passar para 2 PL na segunda parte, do que tentar ganhar o jogo cedo e a coisa correr mal ( Estoril, Vsc)...

Por isso:


                                 OBLAK

                MAXI  LUISAO   GARAY   SIQUEIRA

                              ALMEIDA
                      AMORIM    GOMES

             SALVIO                       SULEJMANI

                          CARDOZO

Almeida e Gomes no meio campo? Com Cardozo na forma que está?

Nos últimos dois jogos, Dragão (Tacuara) e Braga (Enzo) jogámos com 10... com essa tua equipa jogamos com 8...

Já para não falar que o Sálvio está bem longe da sua melhor forma e que o Sulejmani tanto faz um bom jogo como anda desaparecido dele no seguinte...
Por isso é que têm de ter o máximo de minutos possível. Quanto mais jogarem, mais depressa adquirem a boa forma!
Tem é de ser bem planeado para não prejudicar os objetivos desportivos do Benfica.

Com Cardozo a mesma coisa.

Claro, 100% de acordo... daí uma estupidez estarem em simultâneo vários jogadores nessas condições.

SCunha11



Orgulhosamente_SLB

Citação de: Dandy em 02 de Abril de 2014, 11:49





   Sem Fejsa e sem Enzo?...

O que vale é que para o mal e para o bem o treinador é o JJ...

Acho que o pessoal confunde rotatividade com irracionalidade... para isso já chegam as asneiras que o Jesus comete.

Bethoven

Sinceramente estou bem mais preocupado com o Rio Ave, mas atenção que esta eliminatória não vai ser fácil parece um dado adquirido por aqui a nossa passagem não sei porquê!

O AZ está só já a apostar na Europa onde sofreu bem poucos golos...nós parece estarmos a baixar o ritmo e a apostar no campeonato.

Sem o habitual meio campo....

cachecolglorioso

                  Oblak
Almeida Jardel Garay Siqueira
         Amorim A. Gomes
Sulejmani Djuricic  Gaitan
                Lima

Kyoto

Citação de: Bethoven em 02 de Abril de 2014, 11:55
Sinceramente estou bem mais preocupado com o Rio Ave, mas atenção que esta eliminatória não vai ser fácil parece um dado adquirido por aqui a nossa passagem não sei porquê!

O AZ está só já a apostar na Europa onde sofreu bem poucos golos...nós parece estarmos a baixar o ritmo e a apostar no campeonato.

Sem o habitual meio campo....
porque o AZ é 7º classificado na holanda e tem um plantel modesto. o Benfica tem mais do que obrigação de passar esta eliminatoria.

cernache1

Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2014, 12:00
Citação de: Bethoven em 02 de Abril de 2014, 11:55
Sinceramente estou bem mais preocupado com o Rio Ave, mas atenção que esta eliminatória não vai ser fácil parece um dado adquirido por aqui a nossa passagem não sei porquê!

O AZ está só já a apostar na Europa onde sofreu bem poucos golos...nós parece estarmos a baixar o ritmo e a apostar no campeonato.

Sem o habitual meio campo....
porque o AZ é 7º classificado na holanda e tem um plantel modesto. o Benfica tem mais do que obrigação de passar esta eliminatoria.

Em 2 jogos, 2.

Benfiquismo

Quem entrar em campo tem de dar conta do recado e mais nada.

krak

Vai ser isto:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Silvio
Amorim
Gomes
Salvio
Nico
Rodrigo
Cardozo

Trezeguet

Citação de: krak em 02 de Abril de 2014, 12:11
Vai ser isto:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Silvio
Amorim
Gomes
Salvio
Nico
Rodrigo
Cardozo
aposto no Siqueira em vez do Sílvio. o Siqueira não pode jogar 2ª

VALEBEM


GiiB_10

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Siqueira
Gomes
Amorim
Djuricic
Salvio
Sulejmani
Cardozo

Bethinho

Oblak;Maxi.Luisão.Garay,Siqueira;R.Amorim,A.Gomes,Markovic,Gaitan;Djuricic,Cardozo