CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

costapequeno

Força Benfica. :flagglorioso:

sem Fejsa e Amorim vai ser complicado na zona do meio campo mas o poder de fogo na frente dara para ganhar o jogo,3-1!

Toronto_SLB

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Abril de 2014, 15:12
Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Sílvio; André Almeida, Enzo, Markovic, Gaitán; Lima e Rodrigo.
Deve ser isso.

Mestre30

Não me fodam e ganhem o jogo..........de preferência tranquilamente!  :victory:

Pikes

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2014, 15:10
Pode ser que alguns tenham uma surpresa com o pantufas,já que parece que é tão fraco
Ele não é fraco, só não joga a 6, não intensidade pra isso  O0

acemessiae

Citação de: M1904 em 07 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: JLourenco em 07 de Abril de 2014, 14:58
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2014, 14:55
Jogos à segunda são uma bela merda...tenho dito.
Tempo demais para pensar em fanstasmas. E quando não pensamos ou nos conseguimos abstrair...há sempre alguém a pensar e a passar-nos as dúvidas.

Por falar em jogar às segundas.....

Eu tenho um feeeling que se o Benfica jogar às sextas-feiras nunca ganha a puta de um jogo...Não me lembro de ganhar um....
É superstição ou apenas a constatação de um facto?

Quem tem dados sobre isso????

Ganhou ao setúbal, em setúbal. Foi a uma sexta as 21h.

Mas com a champs e a liga europa é raro jogar às 6ª's.

Os 8-1 ao Setúbal foi a uma segunda-feira  :flagglorioso:

Por hoje era mais uma segunda gloriosa, e nem eram precisos tantos golos  :victory:

orlando77

Citação de: k1n0 em 07 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: orlando77 em 07 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: k1n0 em 07 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: diamonds em 07 de Abril de 2014, 14:42
Tem de jogar o André Almeida no lugar do Fejsa. Se joga o André Gomes, vamos ter dificuldades em segurar o meio-campo. E o Salvio ainda não tem condições de ser titular, muito menos agora em que o Markovic ajuda bastante na defesa, coisa que o Salvio pouco faz ainda.
1º o Salvio não está em forma.
2º o Salvio não sabe, nem nunca soube, defender (defender não é correr atrás da bola).
3º o Salvio vai ter de se adaptar a esta forma de jogar do Benfica, que não tem nada a ver com a forma dele jogar.
4º Um flanco com: Maxi + Salvio é suicídio. Ainda mais com a estratégia do RA, ao colocar o Hassan  em cima do Maxi para garantir a transição.
5º No futuro, Markovi, Gaitan e Salvio jogarão em simultâneo...mas o Salvio tem de evoluir muito o seu jogo.
por acaso discordo em absoluto que o Salvio não saiba defender... mas são opiniões...
comparar gaitán com salvio é paradigmático... o Salvio vai até à linha de baliza se for necessário...
Foi o que eu disse... defender não é correr...nem é a raça..nem a vontade.
Tacticamente o Gaitan é o extremo que melhor defende no Benfica...e o Salvio é o pior.
Nunca mais de esqueço... Salvio + Maxi vs Alex Sandro + Varela. O Alex Sandro tinha a bola e o Salvio estava à frente dele. O Alex gritava: "Varela... 1x2"... e o Salvio quando dava por ela já estava o Maxi a defender 2 para 1....
são jogos... não duvido de ti que isso se tenha passado, mas um jogo não rotula um jogador...
sou treinador, e prefiro um jogador menos bom taticamente (não me referindo ao Salvio, mas sim no sentido geral) mas com disponibilidade para correr do que um jogador com as características ao contrário...

Elvis the Pelvis

Para ganhar, e damos mais um passo rumo ao 33º.

Força Benfica, vence por nós.  :flagglorioso: :slb2:

Pedro_ElMago_10

Oblak

Maxi  Luisão   Garay   Silvio

Almeida
           Enzo
Markovic                  Gaitan
           Rodrigo
                    Lima

Velazquez

Citação de: Pikes em 07 de Abril de 2014, 15:15
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2014, 15:10
Pode ser que alguns tenham uma surpresa com o pantufas,já que parece que é tão fraco
Ele não é fraco, só não joga a 6, não intensidade pra isso  O0
Seja lá o que isso for

Blitz

odistraido

Zak

Oblak

Maxi               Luisão                           Garay                Silvio

Enzo                      André Almeida

Markovic                                                                 Gaitan

Lima                   Rodrigo

JIPI

Hoje espera-se mais um jogo onde marcamos cedo e depois damos a bola ao adversário... bem, o que interessa são os 3 pontos.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA!  :slb2:

Pikes

Citação de: odistraido em 07 de Abril de 2014, 15:21
O Fejsa não joga?
Nop ontem teve uma noite de romantismo lá com a mariavic e torceu a bacia  :tomates:
tá lesionado  O0