CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Rigters

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2014, 20:54
Ainda sou do tempo em que o Benfica só começava a jogar na 2a parte.

Sou do tempo em que o pessoal esperava ansiosamente pela entrada do Mantorras para o golo da ordem...

Zlatan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2014, 20:59
Até as publicidades da fundação Benfica parecem as melhores do mundo. Até o bigode do Vieira fica mais fofo.

Presente!

krak

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Abril de 2014, 20:59
Epah calem-se um bocadinho com picanços de profetas e o crl e desfrutem desta maravilha que é o nosso Team!

fred_cardozo7

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Abril de 2014, 20:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2014, 20:49
Citação de: Viciado no Benfica em 07 de Abril de 2014, 20:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2014, 20:46
Vou ter saudades do Rodrigo, foda-se.

Há 3 meses ninguém diria isto

Isso é que faz impressão

Ninguém dizia porque ele não nos dava razões para isso, até chorava por marcar um golo, tal a raridade... 

è porque o Benfiquista gosta de ficar aferredo ao passado e so tinha olhos para um Cardozo que jà deu o que tinha a dar o so andaba a tirar o lugar a outros
Tinha que vir...

JPSilva

Citação de: Nunivs em 07 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: flavioslb em 07 de Abril de 2014, 20:56
Citação de: Karel_Poborský em 07 de Abril de 2014, 20:55
Mas o que se passa com este forum? Demasiado optimismo  :confused:

Estamos a jogar bem e tal, se for preciso para a semana antes de começar o jogo com o Arouca vai estar tudo novamente com os fantasmas, depois ao intervalo volta tudo a estar com este espirito...

É isto. Ainda neste topico ... antes dos 15minutos, já se lia " isto cheira-me a estorilada " " nao tou a gostar nada deste inicio " " ai os fantasmas " ...

Para bem desta gente felizmente o Benfica tem conseguido resolver os jogos cedo. Se nos calha a aparecer um jogo que não tamos a ganhar ao intervalo é o pânico.

Alento

Citação de: SCunha11 em 07 de Abril de 2014, 20:57

Citação de: Kratos em 07 de Abril de 2014, 20:54
Onde andam os profetas da desgraça que andaram aqui a semana toda a lançar maus olhados?! É um abre olhos para se conterem no futuro e falarem depois dos jogos. Pensem nisso.
Agora escondem-se todos no buraco...que se lixe as desgraças do passado! Força Benfica!!!!

Não vi aqui ninguém a fazer isso. Só pessoas com medo de sonhar, algo que é normal depois da época traumática que se viveu. Ninguém lanço maus olhados. Muita gente alertou para o facto de nada estar ganho. Qual é o mal?

van33

Citação de: AleKx em 07 de Abril de 2014, 20:59
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Abril de 2014, 20:57
Não é por ser o meu clube mas o ataque do Benfica é topo mesmo, Lima, Rodrigo, Gaitan, Marko e Enzo quando aparecem em combinações no ataque, é um mimo, uma delicia

Cepo.
que par de estalos

fil79

bela primeira parte. marcar mais um e dar tempo de jogo a cardozo e salvio

pcssousa

Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:57
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 20:54
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:49
ó sousa é o teu aniversário?
Não, mas o meu pai fez anos no sábado!

é Sousa, suponho eu...Parabéns então para o teu "velho"... :drunk:
Obrigado... Já não é muito novo e nem foi pai nada novo. Tem neste momento o dobro da minha idade e nasceu no mesmo ano do grande Eusébio.

Mas está em grande forma.

folgo muito em saber isso, espero que o Sr. Sousa Sénior esteja entre nós durante muitos anos, e que veja o seu Benfica muitas vezes campeão!!!!!
Um abraço para o pessoal da Figueira, boa terra, fiz o meu serviço militar aí...
Perto da casa dos meus pais. A rua Vasco da Gama é a rua que sobe (agora desce) da Rua da República para o quartel.

enerp8

Muita concentração é o que é preciso para a 2ª parte. O Rio Ave vai lutar até ao fim.

PAslb

Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: PAslb em 07 de Abril de 2014, 20:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2014, 20:54
Ainda sou do tempo em que o Benfica só começava a jogar na 2a parte.
E eu sou do tempo que nem segunda parte!
Ainda sou do tempo dos 15 min à Benfica.
Isso eram outros tempo!
Com o JJ nem tem sido preciso

AleKx

Os "profetas das desgraça"...

... Também são Benfiquistas, que sofreram muito o ano passado!

Respeito pa!

Viva o Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

BenficaSetsFire

"Os profetas da desgraça" normalmente fazem isso por superstição, não gostam de estar confiantes e acham que se prever uma derrota há mais probabilidade de errarem. Pelo menos é assim que eu os vejo. Desejar as vitórias desejamos todos, por isso, deixem-se de picardias estúpidas. Disfrutemos :)

Gaizka

Citação de: diogo32 em 07 de Abril de 2014, 20:59
era bom ser campeão já para a semana,dava para pensar a sério nas outras provas. mas sinceramente acho que vamos ser campeões no sofá, antes do jogo com a olhanense.

prefiro ser campeao em casa, contra a olhanense. Com a festa de titulo dias antes do jogo na taça com o porto, n havia concentração ideal para esse jogo. E temos de virar o 0-1