TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

4x4x2

elpayaso10

Citação de: original em 17 de Abril de 2014, 21:54

image hosting free
Esse filho da puta que é pago com o nosso dinheiro perseguiu os nossos, agarrou um e ainda exerceu coação física sobre ele. O ano passado no dragão não vi disso... A diferença entre respeitar o patrão e não. Sim nos somos o patrão da prossegur!

joaonunes

Ontem a esta hora ... era de sofrimento.

Mas no final fomos recompensados :)

ivodaniello

Citação de: ChEsTeR em 17 de Abril de 2014, 21:35
bilhetes para a final da taça vai ser do caralhão já tou a ver... 1º vão ser só os cativos e se sobrar alguma coisa só aí é que os sócios terão direito

Numa visão romântica da coisa, os sócios que lá estiveram ontem deviam ter automaticamente acesso a esta final

Diogo20

Citação de: ivodaniello em 17 de Abril de 2014, 22:29
Citação de: ChEsTeR em 17 de Abril de 2014, 21:35
bilhetes para a final da taça vai ser do caralhão já tou a ver... 1º vão ser só os cativos e se sobrar alguma coisa só aí é que os sócios terão direito

Numa visão romântica da coisa, os sócios que lá estiveram ontem deviam ter automaticamente acesso a esta final

É o que eu defendo há dias. Esses sim ontem mereciam estar lá, foram enormes, mesmo quando estava 1-1 nunca pararam de apoiar.

VitorFernando

Citação de: melanda72 em 17 de Abril de 2014, 22:02
Citação de: LX em 17 de Abril de 2014, 21:46
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Abril de 2014, 21:33
Explosão de alegria no estádio com o golo do André Gomes acho que só tem paralelo com o golo do Coentrão ao Marítimo

O do Javi no Benfica vs Naval de 09/10 para mim continua imbatível..
Para mim imbatível mesmo foi o golo do vata no jogo do marselha com 120 mil.
isso é jogar noutro campeonato, uma meia-final da liga dos campeões no antigo estádio completamente à pinha e marcar um golo decisivo a 10 minutos do fim, deve ter sido uma loucura.

seu eu pudesse escolher um momento do estádio da Luz para estar presente tinha sido esse, é daqueles momentos com que todos sonhamos.

ivodaniello

Provavelmente este foi mesmo o golo que festejei efusivamente pelo Benfica no estádio. É que dadas todas as circunstâncias e adversário, foi mesmo uma explosão de alegria inacreditável.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: desinstala em 16 de Abril de 2014, 23:57
Citação de: vitormopinto1987 em 16 de Abril de 2014, 23:56
O Enzo abraçado aquele adepto, no 3º golo. Que maravilhoso!

Isto foi das coisas mais bonitas que já vi um jogador fazer num campo de futebol. Ele espera que o adepto se levante para o abraçar... Fdx. É demasiado lindo para ser verdade. O Enzo é tão épico.

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 17 de Abril de 2014, 22:35
Provavelmente este foi mesmo o golo que festejei efusivamente pelo Benfica no estádio. É que dadas todas as circunstâncias e adversário, foi mesmo uma explosão de alegria inacreditável.
graças ao JJ. sempre gostei dele

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 17 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: ivodaniello em 17 de Abril de 2014, 22:35
graças ao JJ. sempre gostei dele

já te converteste seu crl? ;D ;D