TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Rigters

Que orgulho!! Hoje foi um dos melhores momentos que o Benfica já ofereceu aos seus adeptos!

HOJE FOI BENFICA!!! BENFICA!!!

Phils

Eu vou a Turim carimbar a passagem a mais uma final, e nem que não ganhamos, esta equipa merece !

Que felicidade do caralho !!!

Benfica, eu amo você :D

Benfiquista15

Nos festejos do 3º golo vê-se claramente a UNIÃO que existe na equipa!
A UNIÃO FAZ A FORÇA!
Tenho orgulho em ser BENFIQUISTA!

Jonny-Venezuela

Miguel Gouveia

Citação de: luis.live em 16 de Abril de 2014, 23:18
SB em grande neste jogo...

boa viagem ao 23,shoky,Mestre30,PAslb...  e a todos os companheiros que vieram do norte para estar connosco e "juntos somos mais fortes"...

O Shoky foi à Luz? Ok, agora percebo a reviravolta e a puta de ambiente contra os andrades...

odistraido

Não levaram hoje 4 ou 5 pq o querido mais uma vez tentou influenciar o jogo.

jccb

Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:21
Este jogo vai deixar marcas nas pernas dos jogadores, foi intenssíssimo. Muito cuidado para o jogo contra o Olhanense (é impossível não traçar paralelos com a exibição monstruosa com o Fener na época passada e nas consequências que isso veio a ter, salvas as devidas diferenças).

ISTO!

P∑T∑7

Digo-vos que já não estava tão ansioso, tão nervoso como estive hoje há muito tempo!

Depois da expulsão do Siqueira, fiquei fulo e pensei que ia tudo com o caralho!...

Mas... continuando nervosíssimo e depois de marcarmos o penalti, comecei a interiorizar uma convicção tremenda em como íamos dar a volta a esta merda!

Estava convencido que o terceiro golo iria aparecer. Uma fé inabalável!

Merecido. Esta merda é merecida, foda-se!

AMO-TE BENFICA!

Obrigado treinador, jogadores e, especialmente nesta situação, ao presidente Luís Filipe Vieira, um abraço pela morte da sua mãe.

_kossak_

Primeira vez que vejo um Benfica porto

Melhores 20€ que gastei na minha vida. Deve ser como ir às putas mas sem o sentimento de culpa :D

PH25

Possa o rio ave vai ter possibilidade de ganhar tres titulos em tao pouco tempo, muito bom, e se ganharmos no dragay serão as tres connosco

diego040675

Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:21
Este jogo vai deixar marcas nas pernas dos jogadores, foi intenssíssimo. Muito cuidado para o jogo contra o Olhanense (é impossível não traçar paralelos com a exibição monstruosa com o Fener na época passada e nas consequências que isso veio a ter, salvas as devidas diferenças).
vamos ser campeões no sábado. vamos poupar muitos jogadores no domingo