TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

young:mountain

J.P.

maninga

Citação de: sportluisbenfica em 17 de Abril de 2014, 00:34
Citação de: Flirt4ever em 17 de Abril de 2014, 00:27
Citação de: PAslb em 17 de Abril de 2014, 00:23
Citação de: Flirt4ever em 17 de Abril de 2014, 00:19

Ai Fernando, Fernando.... :D
Golo fantástico!
O Fernando deve andar à procura da coluna...
Aborda mesmo muito mal o Lance o Fernando. O  homem até levanta a perna (wtf!!!?!?!?!).  Fantástico trabalho do A.Gomes.
Ele ate levanta o braco a pedir falta. Pois isto nao se faz!!!  ;D
ya, ninguem o avisou que valia chutar com força

AnotherDoom

A cena do Quaresma... ele uns instantes antes faz sinal para o banco a dizer que estava com problemas de estômago/intestinais, qualquer coisa assim.

Eles dão-lhe um medicamento qualquer para isso.

efest

pcssousa

Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2014, 00:32
Citação de: pcssousa em 17 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:21
Este jogo vai deixar marcas nas pernas dos jogadores, foi intenssíssimo. Muito cuidado para o jogo contra o Olhanense (é impossível não traçar paralelos com a exibição monstruosa com o Fener na época passada e nas consequências que isso veio a ter, salvas as devidas diferenças).
Outra vez arroz? Já não chega o forçado e mais uns quantos todas as semanas a agoirarem que temos o campeonato perdido?

Olha, se correr mal com o Olhanense temos o jogo com o Setúbal.

Passar bem.

Deixas-me ter a minha opinião, ou é preciso preencher algum formulário de admissão?

Vou passar bem, vou. O Benfica ganhou, está tudo bem no mundo.
Tem a tua opinião à vontade, mas ao menos deixa o pessoal desfrutar. Amanhã logo agoiras e alarmas uns quantos.

Estou farto de agoiros, farto, farto, farto. Vê lá que andaram a agoirar que tinhamos estoirado em White Hart Lane...

Para as aves agoirentas só tenho isto a dizer: 18 de Maio triplete!

Pedro84

MÁGICO BENFICA!! QUE ORGULHO NESTES JOGADORES!!! MERECEM ELES E NÓS!

Bob Dylan

Angus M

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Abril de 2014, 00:34
Citação de: Rei em 17 de Abril de 2014, 00:29
Sempre fui contra a palavra "humilhado" ou "humilhados". Sempre defendi aqui que esse termo se usa cada vez mais e muitos dos users do Ser Benfiquista o utilizam para definir o Benfica em anos mais recentes. Nunca concordei com isso e sempre disse que o Benfica sofreu muito no ano de Vilas Boas, de facto os 5-0 e aquela reviravolta na luz foram assombrosas para muitos benfiquistas. Concordo nisso, discordo no resto. O Benfica de Jesus sempre lutou taco a taco com o Porto fora esse ano onde a nossa equipa estava muito em baixo mentalmente e fisicamente.

Dito isto, este ano passou-se o oposto, e olhem que hoje secalhar o Porto tinha ido para o norte de saco cheio. Aquele vermelho foi uma bela ajuda e mesmo assim a jogar com 10 o Benfica deu a volta. O termo "humilhados" aplica-se aqui como nunca. O Porto hoje foi vulgarizado contra um Benfica cheio de suplentes e a jogar com 10 jogadores durante 60 minutos. Este jogo entra para o historial, foi dos jogos mais emocionantes que vi.

Fartei-me de dizer aqui em casa que, depois do 1-0 e da forma como estávamos a jogar, íamos encher o saco ao porto.

E o resultado e a exibição da equipa, com 10 Homens mais de uma hora só me veio dar razão: hoje era a humilhação suprema do Porto. Podiam ser 4, 5 ou 6, que eles nem sabiam de onde vinham!
Mas é que da maneira como estava o jogo, saiam da luz com uma goleada das antigas, tiveram sorte, o Proença bem tentou, mas virar o jogo contra 10, foi mesmo uma demonstração de força, certamente que eram poucos os que acreditavam depois do golo do  Varela

fyure

Citação de: Angus M em 17 de Abril de 2014, 00:24
Citação de: fyure em 17 de Abril de 2014, 00:19
Estou sem voz. As minhas pernas tremiam nos últimos 10 minutos. Penso que a certa altura me caíram os colhões, mas entretanto apalpei-os e estão no mesmo sítio.

Agora é concentrar para Domingo.
Olha que apesar de os teres apalpado não significa que estejam no mesmo sitio, vê lá isso como deve ser...  :)
As tuas palavras fizeram-me pensar. Fui ver ao espelho e continuam na mesma posição. Por acaso isso passou-me pela cabeça, ainda por cima estava a perder equilíbrio e já ouvi dizer na televisão que uma das coisas que nos mantém equilibrados é a disposição tomatal. No entanto, tudo tranquilo. Não há razões para se preocuparem com os meus tomates. Continuam a fermentar aquilo que um dia serão mais dois ou três benfiquistas :)

a13263

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Abril de 2014, 00:34
Citação de: Rei em 17 de Abril de 2014, 00:29
Sempre fui contra a palavra "humilhado" ou "humilhados". Sempre defendi aqui que esse termo se usa cada vez mais e muitos dos users do Ser Benfiquista o utilizam para definir o Benfica em anos mais recentes. Nunca concordei com isso e sempre disse que o Benfica sofreu muito no ano de Vilas Boas, de facto os 5-0 e aquela reviravolta na luz foram assombrosas para muitos benfiquistas. Concordo nisso, discordo no resto. O Benfica de Jesus sempre lutou taco a taco com o Porto fora esse ano onde a nossa equipa estava muito em baixo mentalmente e fisicamente.

Dito isto, este ano passou-se o oposto, e olhem que hoje secalhar o Porto tinha ido para o norte de saco cheio. Aquele vermelho foi uma bela ajuda e mesmo assim a jogar com 10 o Benfica deu a volta. O termo "humilhados" aplica-se aqui como nunca. O Porto hoje foi vulgarizado contra um Benfica cheio de suplentes e a jogar com 10 jogadores durante 60 minutos. Este jogo entra para o historial, foi dos jogos mais emocionantes que vi.

Fartei-me de dizer aqui em casa que, depois do 1-0 e da forma como estávamos a jogar, íamos encher o saco ao porto.

E o resultado e a exibição da equipa, com 10 Homens mais de uma hora só me veio dar razão: hoje era a humilhação suprema do Porto. Podiam ser 4, 5 ou 6, que eles nem sabiam de onde vinham!

Eu disse o mesmo. Antes da expulsão estávamos fartos de roubar bolas ao meio campo dos porcos e já cheirava ao 2-0.

GS_

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Abril de 2014, 00:35
Agora a sério, desde o golo do André Gomes devem-se ter jogado uns 3 minutos de bola corrida, não?

Não querendo relembrar fantasmas passados mas... Era o que devia ter acontecido o ano passado naquele jogo no Porto com o resultado 1-1 nos descontos...