TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

rdr10

Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2014, 16:51
O Benfica é já campeão, não tenho dúvidas. Partindo disto, acho que este jogo não é de vida ou de morte, é muito mais do que isso.
Eliminando o porto, o aporte moral será tanto que dificilmente não ganharemos tudo.

Posto isto, é pra matar ou morrer tentando!

É mais engraçado a festa lol
Estou mesmo decepcionado por o estádio não ter 60 mil pessoas na quarta, juro-te é que fico mesmo triste.. parece que o Benfica só importa nas vitórias.. bahh

diogo32


Imortal10

Alguém que ligue para o Benfica a pedir para dar deixarem usar os vouchers no jogo de quarta ou outra coisa qualquer. Quero o estádio cheio crl

rdr10

Citação de: SuperMAXI em 14 de Abril de 2014, 17:43
Alguém que ligue para o Benfica a pedir para dar deixarem usar os vouchers no jogo de quarta ou outra coisa qualquer. Quero o estádio cheio crl

Fodasse não tinha pensado nisso, era uma ideia do caralho.

to202002

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 17:41
Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2014, 16:51
O Benfica é já campeão, não tenho dúvidas. Partindo disto, acho que este jogo não é de vida ou de morte, é muito mais do que isso. Ju
Eliminando o porto, o aporte moral será tanto que dificilmente não ganharemos tudo.

Posto isto, é pra matar ou morrer tentando!

É mais engraçado a festa lol
Estou mesmo decepcionado por o estádio não ter 60 mil pessoas na quarta, juro-te é que fico mesmo triste.. parece que o Benfica só importa nas vitórias.. bahh
e a realidade do nosso clube so sabem falar mal de tudo e de todos mas ir la apoiar ta quieto.e triste

Imortal10

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 17:45
Citação de: SuperMAXI em 14 de Abril de 2014, 17:43
Alguém que ligue para o Benfica a pedir para dar deixarem usar os vouchers no jogo de quarta ou outra coisa qualquer. Quero o estádio cheio crl

Fodasse não tinha pensado nisso, era uma ideia do caralho.

Liga para lá a sugerir isso.  Se rejeitarem pergunta se querem ver o estádio as moscas

quinjeajero

Proençada encomendada, vamos ter que jogar muito mesmo. Esta nomeação é transparente.

rdr10

Citação de: SuperMAXI em 14 de Abril de 2014, 17:48
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 17:45
Citação de: SuperMAXI em 14 de Abril de 2014, 17:43
Alguém que ligue para o Benfica a pedir para dar deixarem usar os vouchers no jogo de quarta ou outra coisa qualquer. Quero o estádio cheio crl

Fodasse não tinha pensado nisso, era uma ideia do caralho.

Liga para lá a sugerir isso.  Se rejeitarem pergunta se querem ver o estádio as moscas

Só saio as 22 do trabalho :X
Ia logo lá levantar os 3 bilhetes :)

Bethoven

Salva de palmas aos juniores no relvado antes de começar.

E para cima deles com tudo que este jogo é mais que uma meia final!

Alves86

Citação de: SuperMAXI em 14 de Abril de 2014, 17:48
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 17:45
Citação de: SuperMAXI em 14 de Abril de 2014, 17:43
Alguém que ligue para o Benfica a pedir para dar deixarem usar os vouchers no jogo de quarta ou outra coisa qualquer. Quero o estádio cheio crl

Fodasse não tinha pensado nisso, era uma ideia do caralho.

Liga para lá a sugerir isso.  Se rejeitarem pergunta se querem ver o estádio as moscas

Por acaso a ideia é boa! Mas pode ser complicado fazer isso agora. Muita malta (com potencial voucher) já comprou bilhete...! Podia gerar reclamações/devoluções, etc.

Eu vou lá estar! E lamento profundamente se não estiverem pelo menos 50.000|

Chefe

Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2014, 16:51
O Benfica é já campeão, não tenho dúvidas. Partindo disto, acho que este jogo não é de vida ou de morte, é muito mais do que isso.
Eliminando o porto, o aporte moral será tanto que dificilmente não ganharemos tudo.

Posto isto, é pra matar ou morrer tentando!
e começa a encarreirar a próxima época.

gondarslb

apoiar o Benfica quarta feira é fundamental para ganharmos no domingo e aí sim fazer a festa, se o resultado for mau não sei??????!!


JLourenco

Citação de: SuperMAXI em 14 de Abril de 2014, 17:43
Alguém que ligue para o Benfica a pedir para dar deixarem usar os vouchers no jogo de quarta ou outra coisa qualquer. Quero o estádio cheio crl

Sendo a Taça uma organização da FPF e normalmente a receita a dividir pelos dois clubes, pode ser uma solução? Ou seja não existe impedimentos dos regulamentos em fazer isso?

Tipo por exemplo, nas meias é a soma das duas receitas a dividir por dois (É estúpido eu sei, mas de vez enquanto no Tugão temos algumas idiotices)....

magic_maker

Se não vencermos este jogo, a festa do campeonato perde o sabor.