TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Zak


Torgeir Bryn

Citação de: Zak em 15 de Abril de 2014, 12:25
Acho bem que facam esses sorteios.
Até deviam fazer mais.
Tipo, passar um dia com o Maxi na Feira Popular.

Brutal!

Trezeguet

O responsável adiantou que, apesar de, por norma, serem esperados entre dois mil a três mil adeptos portistas, para esta quarta-feira estima-se que o número de simpatizantes do FC Porto seja inferior.

alcinoaimar

Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: Diogo Brito em 15 de Abril de 2014, 12:20
facebook do SLB:

"OPORTUNIDADE!!! Oferta de Bilhetes.
Vem ver o Clássico SLB vs FCP ao Estádio da Luz

A quantos clássicos entre estas duas equipas já assististe no Estádio da Luz?
LIGA o 760 205 530 para receberes os teus 2 Bilhetes.

Oferta atribuída a cada 150 chamadas. (0.60 EUROS + IVA)
Sabe mais em: http://goo.gl/x5qhiL"

Novamente o Benfica goza com as pessoas que compram bilhete antecipadamente. Curiosamente goza com aqueles que estão lá sempre a apoiar a equipa. Aposto que amanhã vai haver oferta massiva de bilhetes e os parolos do custume continuam a pagar para uns paraquedistas irem à bola... para quando oferecer um bilhete ao redpass que adquiriu bilhete para a taça? era mais que justo...
150 chamadas vezes 0,60€ dá 90€. obviamente nem tudo vai para o clube. mas estes bilhetes "oferecidos" são pagos pelas chamadas.

mas porque razao alguem haverá de gastar dinheiro em chamadas, se pode adquirir os bilhetes por muito muito menos ?

Bakero

Honestamente não entendo como o estádio não vai encher. É uma meia-final que poderá dar acesso ao Jamor, é o porto, o Benfica está a fazer uma época fenomenal, os bilhetes até estão baratos!

Mesmo levando em conta que segue-se o jogo do título e a Juventus, é incrível se este jogo apenas tiver 40.000 pessoas...e diga-se que ainda há pouco fui comprar os bilhetes para este jogo e a fila era bem pequena (ao contrário da do Olhanense, claro)  :disgust:

slbfuckfcp

Uns amigos de Gaia já confirmaram que vão, mesmo a meio da semana e mesmo com esse horário do crll.. típico da sporkos tv... amanhã dia de trabalho, só com palitos para segurar os olhos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bakero em 15 de Abril de 2014, 12:32
Honestamente não entendo como o estádio não vai encher. É uma meia-final que poderá dar acesso ao Jamor, é o porto, o Benfica está a fazer uma época fenomenal, os bilhetes até estão baratos!

Mesmo levando em conta que segue-se o jogo do título e a Juventus, é incrível se este jogo apenas tiver 40.000 pessoas...e diga-se que ainda há pouco fui comprar os bilhetes para este jogo e a fila era bem pequena (ao contrário da do Olhanense, claro)  :disgust:

De acordo.

Kyoto

Citação de: alcinoaimar em 15 de Abril de 2014, 12:30
Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: Diogo Brito em 15 de Abril de 2014, 12:20
facebook do SLB:

"OPORTUNIDADE!!! Oferta de Bilhetes.
Vem ver o Clássico SLB vs FCP ao Estádio da Luz

A quantos clássicos entre estas duas equipas já assististe no Estádio da Luz?
LIGA o 760 205 530 para receberes os teus 2 Bilhetes.

Oferta atribuída a cada 150 chamadas. (0.60 EUROS + IVA)
Sabe mais em: http://goo.gl/x5qhiL"

Novamente o Benfica goza com as pessoas que compram bilhete antecipadamente. Curiosamente goza com aqueles que estão lá sempre a apoiar a equipa. Aposto que amanhã vai haver oferta massiva de bilhetes e os parolos do custume continuam a pagar para uns paraquedistas irem à bola... para quando oferecer um bilhete ao redpass que adquiriu bilhete para a taça? era mais que justo...
150 chamadas vezes 0,60€ dá 90€. obviamente nem tudo vai para o clube. mas estes bilhetes "oferecidos" são pagos pelas chamadas.

mas porque razao alguem haverá de gastar dinheiro em chamadas, se pode adquirir os bilhetes por muito muito menos ?
é um concurso. podes ligar 20 vezes e nao ganhar nenhuma ou podes ligar 1 e ganhar. eu  concordo com estes sorteios.

Miguel1904

Tenho uma dúvida relativamente à compra dos bilhetes pela net. Comprei ontem pela primeira vez para este jogo e já recebi o mail e os sms's a dizer que já tenho os bilhetes mas o dinheiro ainda não 'desapareceu' do cartão de crédito .. É normal ?

alcinoaimar

Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2014, 12:38
Citação de: alcinoaimar em 15 de Abril de 2014, 12:30
Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: Diogo Brito em 15 de Abril de 2014, 12:20
facebook do SLB:

"OPORTUNIDADE!!! Oferta de Bilhetes.
Vem ver o Clássico SLB vs FCP ao Estádio da Luz

A quantos clássicos entre estas duas equipas já assististe no Estádio da Luz?
LIGA o 760 205 530 para receberes os teus 2 Bilhetes.

Oferta atribuída a cada 150 chamadas. (0.60 EUROS + IVA)
Sabe mais em: http://goo.gl/x5qhiL"

Novamente o Benfica goza com as pessoas que compram bilhete antecipadamente. Curiosamente goza com aqueles que estão lá sempre a apoiar a equipa. Aposto que amanhã vai haver oferta massiva de bilhetes e os parolos do custume continuam a pagar para uns paraquedistas irem à bola... para quando oferecer um bilhete ao redpass que adquiriu bilhete para a taça? era mais que justo...
150 chamadas vezes 0,60€ dá 90€. obviamente nem tudo vai para o clube. mas estes bilhetes "oferecidos" são pagos pelas chamadas.

mas porque razao alguem haverá de gastar dinheiro em chamadas, se pode adquirir os bilhetes por muito muito menos ?
é um concurso. podes ligar 20 vezes e nao ganhar nenhuma ou podes ligar 1 e ganhar. eu  concordo com estes sorteios.

ahh...nao tava a perceber. pensei que se eu liga-se 150 vezes ganhava 1 bilhete...

sendo assim são grandes iniciativas

iloy


RicardoSR

nao estou muito confiante, eles vao jogar na maxima força e como se fosse o jogo da vida deles, nos com algumas ausências e a pensar que temos ainda outras competições para ganhar.

Bakero

Citação de: RicardoSR em 15 de Abril de 2014, 12:47
nao estou muito confiante, eles vao jogar na maxima força e como se fosse o jogo da vida deles, nos com algumas ausências e a pensar que temos ainda outras competições para ganhar.

Sim, mas não esquecer que temos uma vantagem que dá algum jeito: temos muito melhor equipa que eles!

ScorpiO

Por vezes tenho vergonha de alguns adeptos do nosso Benfica. ..
Jogo importantíssimo e querem é festa! Amanhã é um dos jogos mais importantes do ano, acordem!!
Cada vez mais tenho a certeza que o estádio está mal localizado.

karlussantus

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2014, 12:36
Citação de: Bakero em 15 de Abril de 2014, 12:32
Honestamente não entendo como o estádio não vai encher. É uma meia-final que poderá dar acesso ao Jamor, é o porto, o Benfica está a fazer uma época fenomenal, os bilhetes até estão baratos!

Mesmo levando em conta que segue-se o jogo do título e a Juventus, é incrível se este jogo apenas tiver 40.000 pessoas...e diga-se que ainda há pouco fui comprar os bilhetes para este jogo e a fila era bem pequena (ao contrário da do Olhanense, claro)  :disgust:

De acordo.

Uma vergonha... Para um jogo que já não interessa o do Olhanense (2 pontos em 3 jogos se o SCP vencer os 3 jogos), anda tudo a comprar bilhete, enquanto que para um que decide o acesso à final e pode retirar o FCP da disputa da próxima Supertaça só temos 40.000...

Mais uma vez teria que se falar da falta de noção da importancia de certos jogos em Lisboa... Não conseguir encher o estádio numa meia final da taça e numa época em que a equipa tem feito tudo por merecer o estádio cheio...