TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

SLBSchweiz

Tanho 19anos e gostava imensso de ver o Benfica humilhar o Porto por 4-0 o mais porque nunca me lembro do Benfica ganhar tantos a bosta do Porto.

CARREGA BENFICA 

É para destruir a merda do Porto.  ::bater::

Bullseye_SLB

A crise n desculpa nada...no domingo bem vai encher...tal como noutros...temos mts adeptos de festa!!

Special_Red

O Porto não faz declarações antes do jogo por protesto à arbitragem do Proença no jogo deles contra o Sporting.

Agora só espero que o Proencinha não resolva compensar...contra nós.

diego040675

Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2014, 14:23
Citação de: ninja77 em 15 de Abril de 2014, 13:28
tamos numa brutal crise, muita gente esta a passar mal, tenho a certeza que muita gente nao vai pk ha outros sitios onde gastar dinheiro do que na bola
contra o olhanense os ingressos sao mais caros e o estádio vai estar a pinha
não esquecer que para além do preço dos bilhetes quem vai de longe tem de perder no mínimo meio dia de trabalho na quarta

M30

Citação de: Special_Red em 15 de Abril de 2014, 14:31
O Porto não faz declarações antes do jogo por protesto à arbitragem do Proença no jogo deles contra o Sporting.

Agora só espero que o Proencinha não resolva compensar...contra nós.
Para variar um bocadinho  :crazy2:

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2014, 14:24
Aí estão eles com a estratégia motivacional habitual. Criar inimigos virtuais para os jogadores se espumarem e sentirem raivosos. Contra tudo e contra todos. É todos os anos a mesma coisa. E funciona sempre.

Funciona sempre quando têm equipa para isso. Vê la se funcionou na 1ª volta, ou em Alvalade.

Génio da Luz

A minha principal preocupação para este jogo e para o que que falta da epoca...

Oblak: 14 jogos - 3 golos sofridos

Artur: 15 jogos - 12 golos sofridos


Agora pensem qual será...

JPSilva

Citação de: Génio da Luz em 15 de Abril de 2014, 14:33
A minha principal preocupação para este jogo e para o que que falta da epoca...

Oblak: 14 jogos - 3 golos sofridos

Artur: 15 jogos - 12 golos sofridos


Agora pensem qual será...

Continuam com a mesma história.

ff77

Citação de: Génio da Luz em 15 de Abril de 2014, 14:33
A minha principal preocupação para este jogo e para o que que falta da epoca...

Oblak: 14 jogos - 3 golos sofridos

Artur: 15 jogos - 12 golos sofridos


Agora pensem qual será...

É interessante ver essa estatistica com remates sofridos.

Kabx

pa que vergonha não enchermos o estádio.
Era preciso um ambiente infernal para eliminar os porcos

kasko

Ao ler estas criticas todas aos " falsos benfiquistas " até parece que tou no site ser anti-benfiquista.com....

Sim, eu sou daqueles que vou domingo e não vou amanhã..  talvez porque o jogo seja ás 20:45 e alem de morar a 50 km, tb tenho 2 filhos pequenos e amanhã tou sozinho com eles, mas isto sou eu a pensar, pois a verdadeira razão é eu ser um triste benfiquista que só gosta de jogos alegres e de festas....

É bom lembrar que este mês são 5 jogos em casa, Rio ave, AZ, Porto, Olhanense e Juventos.. a carteira de muitos não dá pa tudo e um jogo ás 9 da noite numa quarta feira se calhar tb não ajuda..  provavelmente muitos dos que andam para aqui a criticar não têm filhos, outros vivem com os pais.. enfim... os que forem amanhã apoiem e cantem por dois que assim resolve-se o problema !!

Saudações   :slb2:  2-0 amanhã.

Kyoto

Citação de: diego040675 em 15 de Abril de 2014, 14:31
Citação de: Kyoto em 15 de Abril de 2014, 14:23
Citação de: ninja77 em 15 de Abril de 2014, 13:28
tamos numa brutal crise, muita gente esta a passar mal, tenho a certeza que muita gente nao vai pk ha outros sitios onde gastar dinheiro do que na bola
contra o olhanense os ingressos sao mais caros e o estádio vai estar a pinha
não esquecer que para além do preço dos bilhetes quem vai de longe tem de perder no mínimo meio dia de trabalho na quarta
é verdade. infelizmente tal nao vai acontecer com a Juve. porque é vespera de feriado.

ff77

Citação de: kasko em 15 de Abril de 2014, 14:35
Ao ler estas criticas todas aos " falsos benfiquistas " até parece que tou no site ser anti-benfiquista.com....

Sim, eu sou daqueles que vou domingo e não vou amanhã..  talvez porque o jogo seja ás 20:45 e alem de morar a 50 km, tb tenho 2 filhos pequenos e amanhã tou sozinho com eles, mas isto sou eu a pensar, pois a verdadeira razão é eu ser um triste benfiquista que só gosta de jogos alegres e de festas....

É bom lembrar que este mês são 5 jogos em casa, Rio ave, AZ, Porto, Olhanense e Juventos.. a carteira de muitos não dá pa tudo e um jogo ás 9 da noite numa quarta feira se calhar tb não ajuda..  provavelmente muitos dos que andam para aqui a criticar não têm filhos, outros vivem com os pais.. enfim... os que forem amanhã apoiem e cantem por dois que assim resolve-se o problema !!

Saudações   :slb2:  2-0 amanhã.

Creio que as criticas não são para muitas pessoas que não tem disponibilidade para ir ao jogo, mas sim aqueles que por estarmos em desvantagem na eliminatória não vão com medo de desilusões.

Torgeir Bryn

Citação de: Génio da Luz em 15 de Abril de 2014, 14:33
A minha principal preocupação para este jogo e para o que que falta da epoca...

Oblak: 14 jogos - 3 golos sofridos

Artur: 15 jogos - 12 golos sofridos


Agora pensem qual será...
Se o Artur não evita o 2-0 na primeira parte no ladrão com aquela defesa espectacular de perna esquerda, bem que estávamos aqui a pensar como é que íamos descalçar uma bota do tamanho do mundo.

ff77

Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Abril de 2014, 14:40
Citação de: Génio da Luz em 15 de Abril de 2014, 14:33
A minha principal preocupação para este jogo e para o que que falta da epoca...

Oblak: 14 jogos - 3 golos sofridos

Artur: 15 jogos - 12 golos sofridos


Agora pensem qual será...
Se o Artur não evita o 2-0 na primeira parte no ladrão com aquela defesa espectacular de perna esquerda, bem que estávamos aqui a pensar como é que íamos descalçar uma bota do tamanho do mundo.

Essa defesa foi só sorte. Se tivesse sido o Oblak é que era uma defesa do outro mundo!