TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)


Gondoriz

Pessimistas da treta porra --' para isso temos que apoiar não estar com um cagaço da porra como JJ. PARA ISO VAMOS LÁ APOIA-LOS E NÃO APOIAR NUM JOGO DE FESTA ONDE ESTÁ PRATICAMENTE DECIDIDO. QUEREM É FESTA E COMER BIFANAS E SALSICHAS E ISSO É QUE E FIXE.



JPSilva

Se ojogo diz que o Fejsa vai jogar é porque vai jogar. Mais insuspeito que esse jornal a falar do Benfica não há.


20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 17:57
Se ojogo diz que o Fejsa vai jogar é porque vai jogar. Mais insuspeito que esse jornal a falar do Benfica não há.
épa que jogue apenas se tiver em condiçoes, não quero cá recaidas com o jogo da Juventus a porta.

arodrigues84

O Luisão não só vai jogar como vai molhar a sopa! E com isto refiro-me não só a marcar  :winner: :winner:


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2014, 17:58
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 17:57
Se ojogo diz que o Fejsa vai jogar é porque vai jogar. Mais insuspeito que esse jornal a falar do Benfica não há.
épa que jogue apenas se tiver em condiçoes, não quero cá recaidas com o jogo da Juventus a porta.

O André Almeida dá-me totais garantias naquela posição. Uma coisa é substituir Matic, outra é substituir Fejsa.

bisard


bootscity

Vai ficar 3-0, golos de Ruben Amorim (frango de capoeira), Carlos Martins e Cardozo.

Depois citem-me

| João |

Estou confiante. Digo mais, se tivesse em Lisboa estava batido no estadio.
Bom tempo, boa hora (para dia de trabalho e para quem mora em Lisboa ou perto), e uma equipa que pode dar-nos uma grande noite.

CARREGUEM RAPAZES!

jonnyslb

Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 18:04
Vai ficar 3-0, golos de Ruben Amorim (frango de capoeira), Carlos Martins e Cardozo.

Depois citem-me

WTF????