TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

iluSLB

Pessoal que estejam aqui a ler...se ainda não tiverem bilhete COMPREM! nunca é tarde demais

JMMC_NORTENHO

Citação de: Darkboy em 15 de Abril de 2014, 23:49
Pisos 0 e 1 da Sagres, TMN e MEO bem compostos (faltam apenas vender 100 bilhetes na Sagres, o resto esgotado), mas a Coca-Cola está vazia.

O Piso 3 Inferior também vai esgotar em todas as bancadas menos na Coca-Cola.

Chegará aos 45 mil?

Janecas

Alguém que mande uma anestesia qualquer para enfiar pelos tomates que eu acho que não vou dormir como deve ser caralhoooo!!!   ::bater::

lordmag95

Citação de: iluSLB em 16 de Abril de 2014, 00:00
Pessoal que estejam aqui a ler...se ainda não tiverem bilhete COMPREM! nunca é tarde demais

4 bilhetes já cá cantam  :dance:

magoslb

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: magoslb em 15 de Abril de 2014, 23:57
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 23:55
Porque é que toda a gente diz que o Cardozo vai jogar, epah deixem la o Cardozo em paz.

Não foi uma nem duas, que Cardozo foi o melhor ou dos poucos bons, contra os porcos.

Sim mas neste momento não é o mesmo. Não vale a pena fazer essas comparações. Perder a dinâmica que temos na frente é tudo o que não precisamos neste jogo.

O Cardozo não está o mesmo, é certo, mas não consigo desprezar o Cardozo, sei que a qualquer momento pode aparecer o Tacuara dos 172 golos.

Johnny|SLB

O Cardozo se jogar até pode molhar a sopa, tem qualidade para isso.

Mas... O Benfica, com os 4 atacantes móveis com que costuma actuar, é capaz de demolir por completo a frágil defesa do porto...

YapeQdm

Pessoal quem inda vai comprar bilhete comprem para coca cola piso 0 que aquilo esta uma miseria e e importante termos o piso 0 todo cheio para dar bom ambiente ao estadioo..

Janecas

A defesa do Porto tem é de ser pressionada sempre, são uns trolhas, o Markovic se quiser enraba-os todos.

Karel_Poborský

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Abril de 2014, 00:02
O Cardozo se jogar até pode molhar a sopa, tem qualidade para isso.

Mas... O Benfica, com os 4 atacantes móveis com que costuma actuar, é capaz de demolir por completo a frágil defesa do porto...
Exactamente. Se queremos ganhar isto temos que ser rápidos e pressionantes na frente. Acho que o Cardozo não é nada adequado para este jogo, pelo menos para logo de inicio.

Rote Adler

Vai ser o meu primeiro jogo conta os mete-nojo  :metal: já estou todo apanhado e não consigo adormecer.

Eu sei que não é boa ideia mexer na equipa nestes jogos, mas cagava nas cautelas e jogava de início com o Salvio na direita e o Markovic em vez do Lima.

Paspalhona

Citação de: magoslb em 15 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: patriarca em 15 de Abril de 2014, 23:48
Não é preciso fazer contas, porque se o Benfica estiver a ganhar 2-o aos Porcos, o proença lá "arranja" como sempre um penalti a favor deles para ganharem, por isso os regulamentos é ele que o faz, a mando do porco-corrupto.

Aos 75m está 3-0, e não se fala mais nisso. Aos 80m o querido e o cigano, chocam, dão um beijo na boca e tem de sair para a enfermaria.

E se em vez de um beijo na boca for outro tipo de contacto, hum ?  :2funny:

magoslb

Citação de: Paspalhona em 16 de Abril de 2014, 00:09
Não é preciso fazer contas, porque se o Benfica estiver a ganhar 2-o aos Porcos, o proença lá "arranja" como sempre um penalti a favor deles para ganharem, por isso os regulamentos é ele que o faz, a mando do porco-corrupto.

Aos 75m está 3-0, e não se fala mais nisso. Aos 80m o querido e o cigano, chocam, dão um beijo na boca e tem de sair para a enfermaria.

Se ficarem entalados, saem directos para o Santa Maria.

Paspalhona

Citação de: magoslb em 16 de Abril de 2014, 00:11
Citação de: Paspalhona em 16 de Abril de 2014, 00:09

Se ficarem entalados, saem directos para o Santa Maria.

E se inchar e não desentalar ?  :confused:

iluSLB

Citação de: lordmag95 em 16 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: iluSLB em 16 de Abril de 2014, 00:00

4 bilhetes já cá cantam  :dance:

:slb2: :slb2: :slb2: nice....BORA pessoal....