TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

redfox1904

Citação de: Workaluk em 16 de Abril de 2014, 17:02
Citação de: redfox1904 em 16 de Abril de 2014, 16:59
Citação de: Workaluk em 16 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: kallou em 16 de Abril de 2014, 16:50
Isto tudo são opiniões...e cada um tem a sua, mas reparem no seguinte:

Se fosse ao contrário...

O Porto jogar sem:

- Helton (confirma-se porque está lesionado)

- Danilo

- Mangala

- Fernando

- Defour

Certamente...que não estariam mais fortes...digo eu...basta ver a falta que o Fernando e o JM fizeram em Sevilha...e estou a falar apenas de 2 jogadores!!

Alguns dirião que os substitutos iriam dar tudo em campo, bla bla bla, que não fariam falta porque quem entra até está em melhor forma....

Haveria sempre uma desculpa, haveria sempre medo do que o jogo poderia trazer.

Aqui há uns meses em conversa com amigos, disseram-me que o pior que o bufas fez nestes anos todos, foi ter ganho muitos titulos e ter conseguido rebaixar o Benfica a um patamar inferior aos porkos!

Apesar de concordar em parte, eu pessoalmente acho que o pior que ele nos fez, foi ter conseguido enraizar este sentimento de medo, de cada vez que jogamos com eles, isto sim é um cancro extremamente dificil de curar, mesmo após o desaparecimento do velhaco, este sentimento permanecerá em muitas mentes Benfiquistas!

Não é medo, são factos, basta analisar os números das últimas épocas.
Com eles é sempre a comer pela medida grande....


Uma coisa é consequéncia, ou pelo menos, é em parte consequência da outra.

Falas nas ultimas épocas, ora analisa esta até agora.

Estamos a falar da pior época de sempre desde que o pc é presidente contra o melhor Benfica da época Jesus e mesmo assim empatados com uma vitória para cada lado.....

Diogo20

Para mim, passagem à final hoje vai ser equivalente ao Natal quando era puto.

Aquelas situações que nunca mais chega e estamos tão ansiosos por chegar.

Só que aqui, pode nunca chegar esse sentimento. Quero tanto eliminar os porcos!


sirmota

Citação de: ff77 em 16 de Abril de 2014, 16:56
Citação de: sirmota em 16 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: ff77 em 16 de Abril de 2014, 16:44
Citação de: tomas11tpg em 16 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: sirmota em 16 de Abril de 2014, 16:38
É tão bom ver esta boa disposição por aqui. Também gostava de estar assim, mas acho que não vamos passar. Estamos a perder, faltam 2 jogadores fundamentais, e se eles marcam 1 vai ficar mto complicado. a época deles é o jogo de hoje :/
a epoca deles e o jogo de hoje? onde e q eu ja ouvi isso? ah quando vieram jogar na Luz para o Campeonato, quando foram a alvalade, e a ultima vez foi ainda na semana passada em q iam fazer o jogo da epoca e acabaram por levar 4 do sevilha

Nem mais!
Todos os supostos "jogos da época" deles este ano levaram na bilha. Hoje vai ser mais um!

Mas não deixa de ser. se n passarem hoje podem n ganhar nada este ano! o que eu não me lembro de acontecer. Eu acredito na vitória, a qualificação é que já n sei.


E lembras-te deles 15 pontos atrás do 1º classificado?
Lembras-te deles atrás de nós e lagartos no campeonato?
Lembras-te deles levarem 3 golos em 30 minutos numa competição europeia?

As coisas mudam e o tempo da fruta está a acabar! Ainda há por aí alguma fruta podre mas está a acabar.

Verdade. Que a mudança continue :) farto de estes FDP ando eu à 25 anos.

diogo32


benfiquista_zonanorte

Andam para aqui com comparações de outros anos e esquecem-se que este Porto não é o Porto do Hulk, do Lucho Gonzalez, do João Moutinho ou do Falcão.

Este é o Porto do Licá, Ghillas, Abhdulay, Josué e afins.
O melhor jogador deles esteve parado uma série de meses e estava a jogar na Arábia Saudita !!!!!

Só temos é que ganhar o jogo.
Benfica Sempre !!!!!!!!!!


redfox1904

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Abril de 2014, 17:09
Andam para aqui com comparações de outros anos e esquecem-se que este Porto não é o Porto do Hulk, do Lucho Gonzalez, do João Moutinho ou do Falcão.

Este é o Porto do Licá, Ghillas, Abhdulay, Josué e afins.
O melhor jogador deles esteve parado uma série de meses e estava a jogar na Arábia Saudita !!!!!

Só temos é que ganhar o jogo.
Benfica Sempre !!!!!!!!!!



Nenhum desses que referiste irá jogar, pelo menos de início.

darth vader

HOJE TEMOS DE ARRUMAR COM ELES!

Assim até lhes tiramos a possibilidade de ganhar 2 "títulos" taça e supertaça!!!

Se houver atitude, coragem, e inteligência, tudo é possível!

VAMOS BENFICA, NÓS É QUE SOMOS MELHORES!


flavioslb


Workaluk

Citação de: redfox1904 em 16 de Abril de 2014, 17:05
Citação de: Workaluk em 16 de Abril de 2014, 17:02
Citação de: redfox1904 em 16 de Abril de 2014, 16:59
Citação de: Workaluk em 16 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: kallou em 16 de Abril de 2014, 16:50
Isto tudo são opiniões...e cada um tem a sua, mas reparem no seguinte:

Se fosse ao contrário...

O Porto jogar sem:

- Helton (confirma-se porque está lesionado)

- Danilo

- Mangala

- Fernando

- Defour

Certamente...que não estariam mais fortes...digo eu...basta ver a falta que o Fernando e o JM fizeram em Sevilha...e estou a falar apenas de 2 jogadores!!

Alguns dirião que os substitutos iriam dar tudo em campo, bla bla bla, que não fariam falta porque quem entra até está em melhor forma....

Haveria sempre uma desculpa, haveria sempre medo do que o jogo poderia trazer.

Aqui há uns meses em conversa com amigos, disseram-me que o pior que o bufas fez nestes anos todos, foi ter ganho muitos titulos e ter conseguido rebaixar o Benfica a um patamar inferior aos porkos!

Apesar de concordar em parte, eu pessoalmente acho que o pior que ele nos fez, foi ter conseguido enraizar este sentimento de medo, de cada vez que jogamos com eles, isto sim é um cancro extremamente dificil de curar, mesmo após o desaparecimento do velhaco, este sentimento permanecerá em muitas mentes Benfiquistas!

Não é medo, são factos, basta analisar os números das últimas épocas.
Com eles é sempre a comer pela medida grande....


Uma coisa é consequéncia, ou pelo menos, é em parte consequência da outra.

Falas nas ultimas épocas, ora analisa esta até agora.

Estamos a falar da pior época de sempre desde que o pc é presidente contra o melhor Benfica da época Jesus e mesmo assim empatados com uma vitória para cada lado.....

Primeiro esta não é a pior epoca de sempre do PC, segundo esqueceste-te que a nossa vitória foi o inicio do prenuncio da desgraça deles, portanto foi conseguida numa altura em que os porkos ainda estavam por cima, psicologicamente falando.


JPSilva

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Abril de 2014, 17:09
Andam para aqui com comparações de outros anos e esquecem-se que este Porto não é o Porto do Hulk, do Lucho Gonzalez, do João Moutinho ou do Falcão.

Este é o Porto do Licá, Ghillas, Abhdulay, Josué e afins.
O melhor jogador deles esteve parado uma série de meses e estava a jogar na Arábia Saudita !!!!!

Só temos é que ganhar o jogo.
Benfica Sempre !!!!!!!!!!

E por isso é que lhes ganhámos pro campeonato jogando com 2 avançados.

tomas11tpg

Citação de: redfox1904 em 16 de Abril de 2014, 17:11
Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Abril de 2014, 17:09
Andam para aqui com comparações de outros anos e esquecem-se que este Porto não é o Porto do Hulk, do Lucho Gonzalez, do João Moutinho ou do Falcão.

Este é o Porto do Licá, Ghillas, Abhdulay, Josué e afins.
O melhor jogador deles esteve parado uma série de meses e estava a jogar na Arábia Saudita !!!!!

Só temos é que ganhar o jogo.
Benfica Sempre !!!!!!!!!!



Nenhum desses que referiste irá jogar, pelo menos de início.

entao falemos de reyes, herrera (ou carlos eduardo), defour, varela... pq esse sao jogadores de altissimo nivel... :whistle2:

fo_outros

Citação de: k1n0 em 16 de Abril de 2014, 16:57
O porto vai entrar muito forte para tentar marcar um golo cedo...que nos obrigue a marcar 3.
Por isso, a nossa abordagem ao jogo tem de ser muito inteligente.

Depois é ter muito cuidado com duas coisas:

- Maxi+Salvio vs Alex+Quaresma
- Bolas paradas (sem Oblak tenho um medo gigante).

Que os jogadores do Benfica tenham a honra de poder honrar os ases que nos honraram no passado...

e com Oblak, há quem tenha medo tb
http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/video?18868