TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Rigters

Pessoal, confiança, eu sou do mais pessimista que podem conhecer e hoje tenho a confiança em alta!

CARREGA BENFICA!


Alento-10


Zak


MiguelPalma92

Adeptos pipoqueiros é assim, só vão quando já está no papo, sem querer generalizar, mas ha pessoal assim

Tivesse eu possibilidad€s e ia a todos, até quando estivémos na fossa no inicio do campeonato, a equipa nestes jogos é que precisa de nós mais que nunca! Mas tenho a certeza que os 40 mil ou seja quantos forem vão ter toda a vontade do mundo de empurrar a equipa para a frente, prefiro 30-40 mil a fazer barulho do que 60 mil calados e a comer pipocas de perna cruzada

CamaraoO





van33

hoje vai ser o 2º jogo entre estas duas equipas que vou ver no espaço de 7 anos....

flavioslb



Nunivs

Preparem-se ... hoje a mistura Proencinha + Amarelinha do Póvoas vai fazer milagres para os suinos. É um feeling.