TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Ned Kelly

Isto é Benfica! Hoje houve Benfica, dentro e fora do campo.

Acreditámos sempre, foi das melhores vitórias da minha vida e um ambiente como há muito não via. Se fosse sempre assim os adversários borravam-se todos como na antiga Catedral.

Sempre Presente, para ganharmos TUDO!



CaCo

Citação de: tnlemos em 17 de Abril de 2014, 00:51
Citação de: KKK24 em 16 de Abril de 2014, 23:43
Que berro que dei no 3º golo. Deve-se ouvido na Luz
Estive quase a invadir o relvado através da televisão :D

Finalmente consegui vingar-me do meu vizinho novo. Não me contive e no 3º golo dei-lhe conta que por cima mora um Benfiquista.

rcoelho

Citação de: young:mountain em 17 de Abril de 2014, 00:54
Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 00:52
e afastamos estes cabrões da super taça


temos tudo para começar a época 2014-2015 com um titulo
é que nem tinha pensado nisso sequer! tb é muito importante eles não disputarem a supertaça!!

curiosamente há boas probabilidades de:

Final da Taça : Benfica vs Rio Ave
Final da Taça da Liga : Benfica vs Rio Ave
Supertaça: Benfica vs Rio Ave

:)

supersueca

Fui ao jogo e por isso não participei aqui e estou agora a rever as páginas para trás. Que gozo agora q acabou, houve aqui intervenções hilariantes. Gostei myuito da parte das rezas. Como é q vocês conseguem estar a ver um jogo destes e comentar?
Parabéns a todos.
O Futuro começou hoje.Ainda nem estou bem em mim quanto à importância de termos afastado o crac de qq vitória relevante esta época e a forma como foi conseguida contra tudo e contra todos (até com culpas do nosso lado). Provavelmente a vitória mais épica de JJ em 5 anos.

Zak

Citação de: Minerva em 17 de Abril de 2014, 00:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Abril de 2014, 00:51
Citação de: Zak em 17 de Abril de 2014, 00:49
Hoje vou precisar sleeping pills [muuuuitas] para conseguir dormir ;D
Outro aqui. Fdx ainda não parei quieto desde que o André Gomes marcou  :D
Ainda tou com uma adrenalina, jasus. Não sei quando ganho sono tão cedo.

Obrigadao pelas tuas oracoes Minerva ;D



rlaranjeiro

Citação de: the.lowlight em 17 de Abril de 2014, 00:49
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: Angus M em 17 de Abril de 2014, 00:40
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Abril de 2014, 00:35
Agora a sério, desde o golo do André Gomes devem-se ter jogado uns 3 minutos de bola corrida, não?
Por acaso deve ter sido e quando o árbitro dá 6 minutos, eram os benfiquistas todos no café a mandar o árbitro para o crl, e eu a comentar com um amigo meu, bem bom só ter dado 6 minutos  ;D

Os 3 minutos de bola corrida que estou a dizer já estou a contar com os descontos...  :rir:

Isso é verdade...mas no ano passado lá ainda foi pior. Os tipos entraram em campo e pronto, não houve mais jogo para ninguém...

Como já disseram aí anteriormente o Benfica só fez o que tinha de ser feito mas se estivesse do outro lado ficava fodi** de não se jogar mais tempo.

E não tem comparação com o ano passado. Hoje ainda faltavam mais de 10 minutos.

pcssousa

Citação de: Geovanni95 em 17 de Abril de 2014, 00:54
Citação de: Sleepy_sidewinder em 17 de Abril de 2014, 00:52
Citação de: MVP.SLB em 17 de Abril de 2014, 00:49
Ajoelha agora fdp..


Gente sem nível, rasca, oportunista.......coniventes com toda essa corja de corruptos.

Atenção que grande parte dos portistas são pessoas com nível. Alias malta do Porto (cidade) são *****
Têm nível até se chegar ao assunto futebol. Aí transfiguram-se e... Bem, deixa pra lá.

poborsky89



sportluisbenfica


odistraido

A cereja no topo do bolo só faltou com o JJ a festejar o 3º golo ajoelhado. Teria sido épico!  ;D