TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Tony Soprano

Quem quiser sacar o jogo, é aqui (e por favor, agradeçam ao OrangeOne):

Citação de: OrangeOne em 16 de Abril de 2014, 23:38
Taça Portugal 2013/14 - 1/2 Final - 2ª Mão
Benfica vs Porto

Versão RTP Internacional

(Hoje não haverá versão Cosmos, dada a sobrelotação dos streams.
Mas está garantida uma versão desse canal)

http://uptobox.com/svabi6n39dne

Nota: Por lapso o arquivo está nomeado "TVRip", quando de facto se trata de um "WEBRip"

Password:orangeone

sbremoved_40687

O esforço que eu faço para eu não me partir a rir e fazer barulho após ler os comentários no Fórum SomosPorto.

20simao1

Quaresma a sair devagar de campo, quando fui expulso, com 3-1
:2funny:

Aquele filho da puta está-se mesmo a cagar :rir:

Quando aquele palhaço é a maior estrela e figura de uma equipa, está tudo dito. ^-^

ZICKLER

No forum dos pigs, destaco um post

"Rua com este presidente e a sad"....

Ao que responde um...

"Posts a pedir a demissão do presidente,  deviam dar direito a expulsão definitiva"

Depois há outro de um gajo que procura juntar malta para ir fazer uma espera aos jogadores......

Ao que um responde...."não vale a pena, porque vai estar lá gente a impedir que possamos protestar,  eles não deixam"

Democracia no seu esplendor

J Pinto

ÉPICO! Ainda estou sem voz. Soberbo. Sublime.

Sem Oblak, sem Sílvio, sem Fejsa, sem Luisão, sem Markovic e sem Lima. 6 titulares de fora.

Jogámos 10 contra 14. E vencemos.

Pronto, vá lá, 10 não, porque artur (que nunca mais vista o Manto Sagrado!) e jardel (aquele corte em falta sobre o cigano e o facto de não ter ganho um lance a jackson) jogaram por eles, contra 14 é muita fruta!

Nem a amarelinha os safou. Nem o querido que perdoou, já depois do primeiro amarelo, por 3 vezes, o segundo ao cigano.

FOI LINDO. GRITEI. GRITEI e no final gritei mais para que uns aziados e porcos de vizinhos ouvissem!

Agora, temos de ganhar o campeonato e, depois, a Taça de Portugal.

Tudo o que vier por acréscimo (Liga Europa e Taça da Liga) será bom.

komytis

PESSOAL ESTOU COM OS COPOS NÃO CONSIGO SACAR
FODA-SE QUERO VER O JOGO PÁZES

Thanos

Eu vi uma carrada de estrangeiros, especialmente ingleses e nórdicos, a entrar no estádio e lá dentro durante o jogo a vibrarem como se não houvesse amanhã!

E tinham quase todos adereços do Benfica!!!

SOMOS ENORMES!!!!!!!!!!

|OnE|

Citação de: komytis em 17 de Abril de 2014, 03:03
PESSOAL ESTOU COM OS COPOS NÃO CONSIGO SACAR
FODA-SE QUERO VER O JOGO PÁZES
Estás com os copos e com o caps.

Pázes.

ZICKLER

Fdx,  vi a segunda parte nesse steeam da RTP internacional,  e aquilo era uma vergonha.

O gajo a ver pela 10º vez a repetição do penalty do enzo, e mesmo assim a dizer que não era penalty.

O coiresma, nunca fazia nada.... o JJ era mal educado a insultar o árbitro....

Enfim