TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Strata

Citação de: young:mountain em 17 de Abril de 2014, 14:43
Para quem não se lembra:

"É importante nunca esquecer o varrimento de que fomos alvo na 1ª mão... uma humilhante vulgarização com direito a goleada 1-0... nada comparável com o empate de 3-1, à rasquinha que obtivemos ontem..."



Já na época passada tinham feito uma capa parecida depois de "golearem" o Malaga por 1-0 para a Champions. E também como nessa época, depois de golearem por 1-0, foram enrabados no jogo da 2ª mão.

_Benfiquista_

Peço ao pinto da costa que meta também uma foto do cabrito fernando no museu deles, mas naquela parte em que está de braços no ar.

Ficava bem no museu regional deles.

Boddicker

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Abril de 2014, 14:39
http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1397671103---39

Vejam o vídeo do 3-1.

Por volta dos 2 minutos, um bocadinho antes até, vejam a expressão do Garay. A contemplar a euforia.
Não consigo ver os videos do tvgolo, alguém me ajude!!!!

Mestre30

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2014, 14:46
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 14:42
Citação de: nogueira em 17 de Abril de 2014, 14:40
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 14:38
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2014, 14:34
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 14:30
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Abril de 2014, 14:29
ENORME MESTRE30 in facebook:

Reparem bem no momento em que bola entra na baliza......... 79+13.......pois, é só fazer as contas!



:bow2: :metal:
Quem descobriu isso foi o ForçadoBloqueio ;)

Esse sim merece!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


Ainda estou eufórico!!  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Só podia ter sido esse gajo lol Deve tar no momento zen da sua vida.
A alegria no fim do jogo......foi épica! Eu, o Shoky, Paslb, Slb23 e o Forçado.....todos abraçados a saltar e a festejar!
Isso mais devia parecer uma orgia gay.


As coisas que tu sabes  :tomates:
aparece na 5ª ainda vai ser melhor. vai ser 3x melhor que este jogo e contra o fenerbache juntos.  :drunk:


sabes o meu puta anda há 3 semanas a dormir todos os dias com a camisola do maior...ainda vai rosa a camisola de tanta lavagem ;D
Quinta não posso :(


R3nas

Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.

Mentira. Logo após o golo andrade ouviu-se bem alto gritos pelo Benfica! Até a equipa se reencontrar o público ficou algo apreensivo mas foi por pouco tempo. De principio a fim sempre  puxar pela equipa. Como é natural depois do 2º golo o apoio aumentou e de que maneira. Depois do 3º golo o estádio não mais baixou dos...

...OVER 9000 dBs!!!!!!!!!!!


odistraido

Andavam todos inchados pq tinham ganho 1-0 às reservas do Benfica e com a ajuda habitual da arbitragem que deixou 2 porcos em campo. Se o critério fosse o mesmo aplicado ao Siqueira, não conseguiam terminar 1 jogo sequer.


magoslb

Citação de: Strata em 17 de Abril de 2014, 14:48
Citação de: young:mountain em 17 de Abril de 2014, 14:43
Para quem não se lembra:

"É importante nunca esquecer o varrimento de que fomos alvo na 1ª mão... uma humilhante vulgarização com direito a goleada 1-0... nada comparável com o empate de 3-1, à rasquinha que obtivemos ontem..."



Já na época passada tinham feito uma capa parecida depois de "golearem" o Malaga por 1-0 para a Champions. E também como nessa época, depois de golearem por 1-0, foram enrabados no jogo da 2ª mão.

Pois. Agora tb pode sair uma noticia dessas e o lfv, lá no cantinho, a dizer que o Benfica com 10 durante uma hora o porco foi vulgarizado.

PAslb

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2014, 14:09
Só consegui vir aqui agora e nem sei o que dizer.

Sei que ia ficando com a véspera do meu dia de anos estragado..sei que já mandava caralhadas em frente a quem convidei...mas o nosso Benfica...o nosso Benfica...é qualquer coisa de inexplicável...só quem sente...bebi dois bagaços e depois foi abraços, festejos e sei lá mais o quê...

Jogámos à BENFICA!!!Matamos completamente os gajos!!!Com 10!!!

Isto é o meu Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Obrigado pela Prenda de Anos!!!
Parabéns.


Schweisen Tiger


g13

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Abril de 2014, 14:09
Só consegui vir aqui agora e nem sei o que dizer.

Sei que ia ficando com a véspera do meu dia de anos estragado..sei que já mandava caralhadas em frente a quem convidei...mas o nosso Benfica...o nosso Benfica...é qualquer coisa de inexplicável...só quem sente...bebi dois bagaços e depois foi abraços, festejos e sei lá mais o quê...

Jogámos à BENFICA!!!Matamos completamente os gajos!!!Com 10!!!

Isto é o meu Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Obrigado pela Prenda de Anos!!!

Parabens assim é que é entrar num Aniversario

hektor

o corrupto mor já foi a alguma casa do porto dizer que a taça da liga é o troféu mais importante e ainda a podem ganhar?

ai peço desculpa, só aparece depois de uma vitória, temos de esperar mais uns dias.

Zlatan

Passei a noite toda a pensar no jogo. Levantei-me há umas horas e ainda não estive 5 minutos seguidos sem me lembrar da noite passada.

O Benfica é lindo.