TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

hjribeiro

Citação de: hjribeiro em 17 de Abril de 2014, 15:30
Obrigado

Já vou no intercidades da CP, de PC voltado para o corredor a caminho de Famalicão  :slb2: :slb2: :slb2:

Cheira-me que ali entre Espinho e Ermesinde vai haver muito Rennie

Isto Como agradecimento ao Amigo que postou o link para sacar o jogo

pipi

Como é que é possivél ainda faltarem 3 dias para Domingo!!!!!!
Como é que se aguenta esta espera quase interminável!!!!

ponta de lança

Citação de: KingSize em 17 de Abril de 2014, 15:26

Que grande noite, estas vitórias épicas é que nos podem elevar de novo ao patamar de outros tempos, os tempos do verdadeiro Benfica.

Ao contrário do que a maioria temia, eu sempre achei que aquele final de época passada iria desenvolver nos jogadores um sentimento de injustiça tal que, á força toda, tentaria ser apagado este ano. E para isso foi essencial manter a maioria dos jogadores que perderam tudo o ano passado.

Este plantel é um grupo únido, cada jogador confia em si e no companheiro, a crença que nos tinha sido roubada o ano passado ressurgiu este ano com ainda mais força.

Parabéns a todos, em especial ao presidente (que no meio de uma enorme alegria teve uma tristeza maior, ontem - os meus pêsames).

PS1: Para qualquer adepto, o Enzo Pérez é o protótipo de ídolo. Aquela reacção ao 3º golo é fantástica e de adepto, um entre tantos milhões.

PS2: É legal um árbitro deixar seguir um jogo, não marcar falta (pois o Proença não deu qualquer indicação de lei da vantagem) e meio minuto mais tarde, depois de dar assistência ao jogador lesionado, sancionar o Siqueira com o 2º amarelo? Isto é possível, dentro das leis do jogo?

:slb2: :slb2: :smitten:

É totalmente incorreto. Não sei se se pode falar em ilegalidade...
E se o jogo demorasse mais um minuto ou dois sem ser interrompido e o Siqueira entretanto marcasse um golo? - Comemorava e depois era expulso? - um golo seria marcado por um jogador que já não devia estar em campo!...

Por isso é que neste tipo de jogadas que vão culminar em expulsão, não há lugar a lei da vantagem...

Um erro óbvio a forma como tudo aconteceu... e que acho que pode significar que foi o bezerro do duarte gomes (a namorada do proença) que decidiu o 2.º amarelo...

ribas

Citação de: Londrino-85 em 17 de Abril de 2014, 15:27
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 15:24
Citação de: PAslb em 17 de Abril de 2014, 15:24
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 15:20
Meu Deus. Só agora vi a azia do Guedes na RTP.

Os Blind Zero vão continuar depois disto?
Onde é que se pode ver isso?

Epá foi da RTP Informação de ontem. Eu vi aqui numa box da MEO, visto que trabalho na PT. :(

Vá uma prendinha pa vocês, parte 3!
http://www.rtp.pt/play/p48/e151057/trio-de-ataque/347685
Obrigado

Langley

Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 15:26
Citação de: Langley em 17 de Abril de 2014, 15:24
Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: Vitor84 em 17 de Abril de 2014, 15:16
De que clube é aquela camisola às listas vermelhas e brancas que usa um adepto que aparece na TV a festejar em euforia?

Sunderland?

Foda-se Zickler...

PERDER MAIS UM CAMPEONATO POR MERA TEIMOSIA...É DOSE

Tira isso pah

Aquilo foi escrito num determinado contexto.

No tempo em que jogávamos em 4 24  e não em 442

Claro mas como diria o Mestre da Táctica "Tas fora do contexto!" ;D O0

joaonunes

Citação de: ponta de lança em 17 de Abril de 2014, 15:31

Que grande noite, estas vitórias épicas é que nos podem elevar de novo ao patamar de outros tempos, os tempos do verdadeiro Benfica.

Ao contrário do que a maioria temia, eu sempre achei que aquele final de época passada iria desenvolver nos jogadores um sentimento de injustiça tal que, á força toda, tentaria ser apagado este ano. E para isso foi essencial manter a maioria dos jogadores que perderam tudo o ano passado.

Este plantel é um grupo únido, cada jogador confia em si e no companheiro, a crença que nos tinha sido roubada o ano passado ressurgiu este ano com ainda mais força.

Parabéns a todos, em especial ao presidente (que no meio de uma enorme alegria teve uma tristeza maior, ontem - os meus pêsames).

PS1: Para qualquer adepto, o Enzo Pérez é o protótipo de ídolo. Aquela reacção ao 3º golo é fantástica e de adepto, um entre tantos milhões.

PS2: É legal um árbitro deixar seguir um jogo, não marcar falta (pois o Proença não deu qualquer indicação de lei da vantagem) e meio minuto mais tarde, depois de dar assistência ao jogador lesionado, sancionar o Siqueira com o 2º amarelo? Isto é possível, dentro das leis do jogo?

E se o jogo demorasse mais um minuto ou dois sem ser interrompido e o Siqueira entretanto marcasse um golo? - Comemorava e depois era expulso?

Um erro óbvio a forma como tudo aconteceu... e que acho que pode significar que foi o bezerro do duarte gomes (a namorada do proença) que decidiu o 2.º amarelo...

Diga-se que o 2º amarelo até é justo (uma burrice do Siqueira).

O primeiro é que nem falta é na minha opinião.

Langley

Hoje quando acordei fui a correr ao zerozero verificar o resultado. Foi tão perfeito que tive medo de ser um sonho.

bisard

Langley

Isto foi o Grito do Ipiranga do Benfica. O afastamento dos fantasmas. Esqueçam a converseta do medo dos porcos! Este grupo de jogadores está em total estado de graça! Devem-se sentir imbatíveis.

Jotenko

Citação de: Langley em 17 de Abril de 2014, 15:35
Isto foi o Grito do Ipiranga do Benfica. O afastamento dos fantasmas. Esqueçam a converseta do medo dos porcos! Este grupo de jogadores está em total estado de graça! Devem-se sentir imbatíveis.

Apito final.

"Os fantasmas não existem."

Disse isto 39999 vezes.

ponta de lança

Citação de: joaonunes em 17 de Abril de 2014, 15:34
Citação de: ponta de lança em 17 de Abril de 2014, 15:31

E se o jogo demorasse mais um minuto ou dois sem ser interrompido e o Siqueira entretanto marcasse um golo? - Comemorava e depois era expulso?

Diga-se que o 2º amarelo até é justo (uma burrice do Siqueira).

O primeiro é que nem falta é na minha opinião.

Sim. Concordo. O lance é para amarelo... O primeiro é que... coiso. Nem falta!

O_Glorioso

Eu quero agora a Taça, que não se repita a merda do ano passado. A Taça tem de vir para o museu, nem pensem em falhar.

Agora há que arranjar forças e engenho para lá ir passar para a Taça da Liga. Tem de ser, só fico satisfeito quando vierem as três taças. Merecemos.

Ontem jogou-se mais do que este jogo, não tenho dúvidas. Os incompetente do costume que não fodam agora isto, por favor.

fcporco é merda, fcporco é merda!!! Ontem, hoje e sempre! Em todo o lado, fcporco é merda!

_Benfiquista_

Citação de: Langley em 17 de Abril de 2014, 15:35
Está quase...

Esta foi uma estocada muito forte nos gajos, mas eles ainda estrabucham...

Se lá formos vencer a meia.final da Taça da Liga e o jogo da Campeonato e fazer ali a festa, aí sim é a morte deles por vários anos, acredito eu.

fgsilva

Ontem fez 21 anos que estava a sair do hospital, onde fiquei internado 16 dias após o meu nascimento. Ontem fez 28 anos que o meu avô morreu, alguém que incutiu esta paixão pelo Benfica ao meu pai e ao meu tio. Alguém que vinha do Porto para Lisboa de comboio sexta-feira para acompanhar todos os jogos de todas as modalidades do nosso Benfica. Alguém que soube passar os valores do Sport Lisboa e Benfica e um dos grandes responsáveis pelas emoções e sentimentos que nutro pelo Benfica.

Ontem o Benfica venceu o Porto por 3-1 e carimbou a passagem à final da Taça de Portugal. Ontem fizemos história rumo ao sonho de uma dobradinha que foge há mais de 27 anos. Ontem assistimos a uma vitória de muita raça, crer e ambição mesmo jogando uma hora com menos um jogador.

Ontem foi uma vitória histórica para todos aqueles que sofrem e apoiam o Benfica todos os dias e para aqueles que um dia já sofreram e apoiaram o Benfica, que conseguiram passar aos seus mais próximos a paixão que tinham por este clube.

Acredito que esta época conquistaremos tudo o que perdemos a temporada passada!

OBRIGADO AVÔ, OBRIGADO PAI, OBRIGADO BENFICA!!

Anistruk

Citação de: bisard em 17 de Abril de 2014, 15:35
Não sei se já meteram aqui: https://www.youtube.com/watch?v=MvbCx_ocPAc

Tão bom! Delicioso!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já eu tinha metido lá mais pra trás, mas não tem problema que é sempre bom ver um porco a humilhar-se a si próprio! LOL