Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Bela Guttmann

Citação de: pablito77 em 20 de Maio de 2014, 13:11

Gosto da postura com que se apresentou para assinar contrato, humilde e responsável.
(Não fez como o outro que assinou e depois foi directo para a praia)

MeuBenficaMeu

Citação de: alxsousa em 20 de Maio de 2014, 13:11
Citação de: g13 em 20 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: MeuBenficaMeu em 20 de Maio de 2014, 13:04
Citação de: g13 em 20 de Maio de 2014, 12:59
Eu sinceramente prefiro pagar 2 milhoes por um Europeu que por um Sul-Americano

Porqué? Os Sul Americanos tem um estilo de jogo que se adapta melhor aou futebol português na minha opiniao.

Eu por acaso acho que os sul Americanos estao sobrevalorizados e acho que os Europeus se adaptam melhores que os Sul Americanos e depois temos tido cada flop vindo da America do sul fico sempre de pe atras
Mas tens que ter em conta que os nossos melhores jogadores são sul americanos.

Isso mesmo. As contrataçoes dos ultimos anos foram melhor. Me lembro dos anos 90-inicio de 2000 e eram so marretas do Brasil e nao sei o que.

alxsousa

Citação de: klik em 20 de Maio de 2014, 13:13
O Enzo não é jogador para 90 minutos?!

O Enzo é o jogador de 90 minutos que mais tivemos naquele lugar... É ele que quando a equipa a partir dos 70 minutos começa a cair, é ele que aparece ainda mais nessas alturas.

Aquele lugar no nosso modelo é muito exigente, e de todos os que o Jesus usou ali, o Enzo é de longe o mais resistente. Não só por correr espaços longos, mas pelos ritmos que coloca em vários momentos.
Exatamente, contra a Juventus na primeira mão, já  quase nos 90 minutos ele fez uma puta de uma arrancada que até meteu medo...

Ramiro Lopes

Já estou a imaginar o Jesus: «OH PAVEL ANDA PRÓ TEU LUGAR CARALHO!» seguido de um comentário para Raul José: «Este Davidovski vai ser craque...»

Rodri_19

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Maio de 2014, 13:12
Citação de: Alvi_Rubro em 20 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2014, 13:05
Citação de: fmb em 20 de Maio de 2014, 13:00
Acham que precisamos de mais médios com a vinda do Pawel e se se mantiverem Fejsa, Amorim e Enzo???

Sendo que dois desses são de cristal, acho que sim.

Fejsa, Pawel, Enzo, Ruben Amorim e Ruben Pinto.
Estamos a falar de um miudo de 19 anos acabados de fazer, obviamente começara a jogar na B, mas muita coisa deve mudar na B, a começar pela tactica, tem obrigatoriamente de ser a mesma da A.

Veio com a mesma idade do Markovic :coolsmiley:

alxsousa

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2014, 13:15
Já estou a imaginar o Jesus: «OH PAVEL ANDA PRÓ TEU LUGAR CARALHO!» seguido de um comentário para Raul José: «Este Davidovski vai ser craque...»
Eu também lhe vou chamar Pavel. Acho que é o mais fácil.

nuno89

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: pablito77 em 20 de Maio de 2014, 13:11

Gosto da postura com que se apresentou para assinar contrato, humilde e responsável.
(Não fez como o outro que assinou e depois foi directo para a praia)

quem foi?

Maka

Citação de: Mjolnir em 20 de Maio de 2014, 13:10
Citação de: klik em 20 de Maio de 2014, 13:08
Acham que precisamos de mais médios com a vinda do Pawel e se se mantiverem Fejsa, Amorim e Enzo???

claro... sobretudo mais um médio com mais dimensão. Para que falhando um Enzo, esse médio apareça, e vice versa.
Especialmente porque Enzo não é jogador para 90 minutos. Mas não podemos ter outro Enzo no banco...

Não devo ter lido bem.

pasfomp

Esperemos que seja uma mais-valia!

adeptoBancada

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2014, 13:16

claro... sobretudo mais um médio com mais dimensão. Para que falhando um Enzo, esse médio apareça, e vice versa.
Especialmente porque Enzo não é jogador para 90 minutos. Mas não podemos ter outro Enzo no banco...

Não devo ter lido bem.

Deve ter visto o Enzo jogar a 1 vez na taça de portugal...

MeuBenficaMeu

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2014, 13:16

Não devo ter lido bem.

Se vê opinioes do carraças neste forum  :o

klik

O Enzo nestes 2 meses finais.. ficou sem Fejsa atrás, que o fazia conseguir gerir melhor o esforço.

Óbvio que jogar com André Gomes, ou Rúben atrás não é a mesma coisa nesse aspecto.. exige ainda mais dele.

Se nos 1ºs jogos isso não se sentia... é um aspecto que vai-se sentido com o decorrer dos jogos.

Como que o Inverso tb se verificou, com o decorrer dos jogos que o Fejsa foi jogando consecutivamente.

fmb

Pelas fotos, vê-se que nem o gabinete do Presidente podemos utilizar por estes dias. Dass, a UEFA assambarca o estádio todo, fdx!!!

Yao21

Pelos vídeos que vi dele, tem características muito semelhantes ao Matic.. Espero que possa evoluir rapidamente e que já na próxima época tenha oportunidades na equipa principal.

Bem vindo Pawel!!  :flagglorioso:

booggie

Faz lembrar o Matic, (video no Vitesse demonstrava), fazer a pré-época e fazer uns jogos na equipa B, temos a saída do Fejsa 2015 colmatada, antes dele está lá o Almeida.