Pawel Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Elvecchio


benficaslb1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2014, 14:24
Citação de: benficaslb1 em 20 de Maio de 2014, 14:22
Agora sempre que se contrata vem as boquinhas da formação. Eu por acaso acho que a maioria dos estrangeiros vem muito mais preparado com 20 anos que os nossos putos com 22 ou 23 isto porque a formação em portugal é ridícula a todos os níveis, seja de clubes ou seleções e os lagartos só alcançaram algum sucesso porque não tinham escolha, e mesmo assim a nível de resultados valeu 0, o que só prova que se trabalha muito mal, o próprio sporting assim que pode abandonou quase a formação e começou a contratar no estrangeiro. Deixem-se de teorias da treta a formação em Portugal é uma treta em todos os clubes.
Ainda agora chegámos a uma final de uma champions com os miudos...meia final de um campeonato da europa...enfim na Polónia é que se formam jogadores de qualidade e da Holanda vêm só craques como o Ola João....esse extraordinário jogador ! Já nem me vou dar ao trabalho de falar no Djuricic...

E isso prova alguma coisa? Chegámos a uma final e depois nem um campeonato nacional do escalão conseguimos vencer já para não falar que passámos o City num dia de milagres em que levámos um banho de bola e que fizemos 2 remates á baliza. Enfim

Shoky

Que nome fodido de pronunciar...

Xinas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2014, 14:25
Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2014, 14:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2014, 14:22
Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2014, 14:19
Citação de: quinjeajero em 20 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2014, 14:11
nao me parece minimamente que va para a equipa B, vai já direto para a A....

Se assim for pode considerar-se muito sortudo de não ter feito a formação no Benfica, se tivesse ainda tinha que nascer umas dez vezes antes de chegar à Equipa A.

se ha coisa que temos falta na nossa formaçao é trincos, por isso essa boca n faz sentido  O0
João teixeira...Ruben Pinto.....têm jogado onde ? Melhor vir este com a mesma idade tirar lugar aos que lá estão....tem lógica o discurso da aposta na formação......depois ficam admirados quando os miudos querem mais é ir embora do Benfica !



muito maus exemplos.....nenhum deles é 6
O Matic era ? O Enzo era 8 ? Então para que serve o "potenciador" ?

ahahahahah quem me dera a mim que todos os dias aparecessem enzos e matics....e nem todos os jogadores da para alterar a sua posiçao de origem.... enfim...coisas que só um treinador pode explicar....agora n vou tar aqui a criticar coisas sem sentido...se quiseres faz tu  O0

Rapaz_Da_Luz_1904


No zerozero.pt está referido como reforço da equipa B.

Glenn Stromberg

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2014, 14:27
Que nome fodido de pronunciar...

Chamas-lhe só Pawel ... é o que a maior parte do pessoal vai fazer, incluindo o JJ, se ficar.

JoséTorres


NUNO.S.L.B.GAIA


quinjeajero


Paco Nassa

Lembro-me bem de um jogador que com esta idade tb era ambidextro e que foi formado no Benfica. Espero que este tenha uma carreira diferente  ;)

alsohugo

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Maio de 2014, 14:28

No zerozero.pt está referido como reforço da equipa B.

No zerozero aparece o porco e só depois o Benfica, por isso é mandá-los pro crl.

Aloutre

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Maio de 2014, 14:28

No zerozero.pt está referido como reforço da equipa B.
Isso é irrelevante, a sério ;)

Pedro Nunes 28

Citação de: benficaslb1 em 20 de Maio de 2014, 14:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2014, 14:24
Citação de: benficaslb1 em 20 de Maio de 2014, 14:22
Agora sempre que se contrata vem as boquinhas da formação. Eu por acaso acho que a maioria dos estrangeiros vem muito mais preparado com 20 anos que os nossos putos com 22 ou 23 isto porque a formação em portugal é ridícula a todos os níveis, seja de clubes ou seleções e os lagartos só alcançaram algum sucesso porque não tinham escolha, e mesmo assim a nível de resultados valeu 0, o que só prova que se trabalha muito mal, o próprio sporting assim que pode abandonou quase a formação e começou a contratar no estrangeiro. Deixem-se de teorias da treta a formação em Portugal é uma treta em todos os clubes.
Ainda agora chegámos a uma final de uma champions com os miudos...meia final de um campeonato da europa...enfim na Polónia é que se formam jogadores de qualidade e da Holanda vêm só craques como o Ola João....esse extraordinário jogador ! Já nem me vou dar ao trabalho de falar no Djuricic...

E isso prova alguma coisa? Chegámos a uma final e depois nem um campeonato nacional do escalão conseguimos vencer já para não falar que passámos o City num dia de milagres em que levámos um banho de bola e que fizemos 2 remates á baliza. Enfim
Na final tb demos um banho de bola a umas das melhores escolas de formação e perdemos...é futebol. Dizer actualmente que a nossa formação não tem qualidade é ridiculo !

benficaslb1

Citação de: quinjeajero em 20 de Maio de 2014, 14:27
Citação de: benficaslb1 em 20 de Maio de 2014, 14:22
Agora sempre que se contrata vem as boquinhas da formação. Eu por acaso acho que a maioria dos estrangeiros vem muito mais preparado com 20 anos que os nossos putos com 22 ou 23 isto porque a formação em portugal é ridícula a todos os níveis, seja de clubes ou seleções e os lagartos só alcançaram algum sucesso porque não tinham escolha, e mesmo assim a nível de resultados valeu 0, o que só prova que se trabalha muito mal, o próprio sporting assim que pode abandonou quase a formação e começou a contratar no estrangeiro. Deixem-se de teorias da treta a formação em Portugal é uma treta em todos os clubes.

Este comentário é que é uma grande treta. Os nossos jogadores conseguem ser competitivos com os outros, isto está mais que provado pelos resultados nas selecções e mais ficou com a prestação dos miúdos esta temporada na UEFA Youth Cup. Essa generalizações absurda não faz sentido nenhum.

A minha generalização faz tanto sentido como as boquinhas que se mandam sempre que chega um jogador novo.

Os lagartos andaram anos a viver da formação e deu num belos 0 titulos nos últimos 6 ou 7 anos, se querem ser competitivos com formação das duas uma, ou partem todos do mesmo patamar á base da formação, ou então temos que jogar com as mesmas armas do que os outros se não ficaremos sempre atrás deles.

A nossa formação é fantástica mas os outros é que ganham os títulos.

Mjölnir

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2014, 14:22
Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2014, 14:19
Citação de: quinjeajero em 20 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: Xinas em 20 de Maio de 2014, 14:11
nao me parece minimamente que va para a equipa B, vai já direto para a A....

Se assim for pode considerar-se muito sortudo de não ter feito a formação no Benfica, se tivesse ainda tinha que nascer umas dez vezes antes de chegar à Equipa A.

se ha coisa que temos falta na nossa formaçao é trincos, por isso essa boca n faz sentido  O0
João teixeira...Ruben Pinto.....têm jogado onde ? Melhor vir este com a mesma idade tirar lugar aos que lá estão....tem lógica o discurso da aposta na formação......depois ficam admirados quando os miudos querem mais é ir embora do Benfica !
Ficaria muito preocupado se eles após sairem, confirmassem noutro lado qualquer grande valor... Até ao momento isso não tem acontecido. Mas obviamente que a formação é para se investir, o que não invalida apostar noutros mercados e noutros jovens. Miudos como Markovic, David Luiz, Oblak... são sempre bem vindos.