Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

T1n0_SLB

Citação de: glorioso41 em 04 de Julho de 2014, 19:48
Claro que é para a B ,e como disse o JJ não tinha tempo para perder com estes jogadores ,pelo que se lê até parece que estamos perante uma vedeta .
Uns aos olhos de muitos mesmo sem serem conhecidos são já os melhores do Mundo outros que já nos provaram que têm valor são considerados marretas fdx o povinho come mesmo com os olhos .
O importante é cair no goto do adepto aí pode fazer merda atrás de merda que tem sempre desculpa .

Quais são so médios defensivos que já nos provaram que têm valor e que estão a fazer pré-época?

Sickness:SLB

Muito medo da próxima época. Os jogadores da equipa principal a sairem e os que chegam são para a B. Está a preparar-se aqui um caldinho...vai ser gira a equipa na supertaça.

Tacuara7

Então vamos para Suiça sem médio mais recuado?

Maka

Já nem me lembrava dessa frase do Jesus. "Não tenho tempo para perder com miúdos de 18 anos". Epah........Foda-se. Que figurinha.

trimble

apagar

Redceltic

Citação de: Tacuara7 em 04 de Julho de 2014, 20:24
Então vamos para Suiça sem médio mais recuado?

Médios  recuados??? Isso é para meninos...

Andre18

Citação de: Maka em 04 de Julho de 2014, 22:01
Já nem me lembrava dessa frase do Jesus. "Não tenho tempo para perder com miúdos de 18 anos". Epah........Foda-se. Que figurinha.
Viste o programa em que ele disse isso? É que isso que tu dizes é falso

hertz

Citação de: trimble em 04 de Julho de 2014, 22:03
O JJ disse isso quando ?

(Não me recordo de ler isso xD )

Nunca. O que ele disse foi que não podia perder tempo com os miúdos que eram contratados para a equipa B.

ppfinder

Se for bom sobe à A num instante ...... não sei para que o drama.

Maka

Citação de: Andre18 em 04 de Julho de 2014, 22:15

"O Benfica faz contratações de jogadores de 19 e 20 anos e não posso perder tempo com esses miúdos."
Vai pesquisar.

Andre18

Citação de: Maka em 04 de Julho de 2014, 23:20

"O Benfica faz contratações de jogadores de 19 e 20 anos e não posso perder tempo com esses miúdos."
Vai pesquisar.
"Eu não posso perder tempo com jogadores de 18 e 19 anos que são contratados para equipa B"(a propósito do Dawidowicz e o Frisenbichler)
Vai ver o programa.

ChamaImensaSLB

Se ele for bom estará na A antes do fim da época.

Nramos

Citação de: Andre18 em 04 de Julho de 2014, 23:23
Citação de: Maka em 04 de Julho de 2014, 23:20

Vai pesquisar.
"Eu não posso perder tempo com jogadores de 18 e 19 anos que são contratados para equipa B"(a propósito do Dawidowicz e o Frisenbichler)
Vai ver o programa.

Mesmo que assim fosse, continuava a ser uma idiotice. Mostra bem o interesse na formação.

adeptoBancada

pode ser que tenha direito a 8 minutos de jogo no campeonato...

Boddicker

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Julho de 2014, 23:36
Se ele for bom estará na A antes do fim da época.
Como o Bernardo?