Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Londrino-85

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: Londrino-85 em 25 de Maio de 2016, 12:53
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Maio de 2016, 11:15
Emprestar ao Tondela para o Petit o formatar e fazer dele um Przemyslaw Kazmiercazk

Penso que poderia perfeitamente ser o 3º trinco do plantel. Pelo menos fazer a pré-época, não servindo, seria bom emprestá-lo a um Chaves, ou Tondela ou Paços.

Ia jogar zero.

Para 3º trinco tens o Pele, em caso de necessidade o Almeida ou o Pedro Rodrigues da B.

Eu não acredito no potencial do Dawidowicz mas o melhor é ser emprestado.

Pois, já eu acho que no contexto certo é o jogador mais parecido com o Fejsa que temos no plantel, um verdadeiro trinco posicional com grande sentido táctico.

daniel.gomes

Citação de: Londrino-85 em 25 de Maio de 2016, 15:53
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: Londrino-85 em 25 de Maio de 2016, 12:53
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Maio de 2016, 11:15
Emprestar ao Tondela para o Petit o formatar e fazer dele um Przemyslaw Kazmiercazk

Penso que poderia perfeitamente ser o 3º trinco do plantel. Pelo menos fazer a pré-época, não servindo, seria bom emprestá-lo a um Chaves, ou Tondela ou Paços.

Ia jogar zero.

Para 3º trinco tens o Pele, em caso de necessidade o Almeida ou o Pedro Rodrigues da B.

Eu não acredito no potencial do Dawidowicz mas o melhor é ser emprestado.

Pois, já eu acho que no contexto certo é o jogador mais parecido com o Fejsa que temos no plantel, um verdadeiro trinco posicional com grande sentido táctico.
Pode ser que dê jogador, mas acho-o muito lento. Um empréstimo, na 1a liga faria-lhe muito bem

L@udrup

Também me parece algo limitado para o Benfica mas, lá está o Lindelof saíu um grande jogador, sem nunca ter sido emprestado portanto nunca se sabe...

RedEagleNN

O Lindelof está longe de ser o que muitos diziam dele, aqui. Na B mostrou sempre qualidade, obviamente que não acredito que alguém estivesse à espera que tivesse uma evolução tão grande e rápida, mas era evidente que tinha qualidade.

O Pawel é parecido ao Fejsa em quê? O homem perde-se no campo com uma facilidade surreal. Nem tem a agilidade e inteligência do Fejsa para ir buscar os gajos como este faz. Não acho que sejam semelhantes em nada, só mesmo a posição.

Londrino-85

Citação de: RedEagleNN em 25 de Maio de 2016, 21:22
O Lindelof está longe de ser o que muitos diziam dele, aqui. Na B mostrou sempre qualidade, obviamente que não acredito que alguém estivesse à espera que tivesse uma evolução tão grande e rápida, mas era evidente que tinha qualidade.

O Pawel é parecido ao Fejsa em quê? O homem perde-se no campo com uma facilidade surreal. Nem tem a agilidade e inteligência do Fejsa para ir buscar os gajos como este faz. Não acho que sejam semelhantes em nada, só mesmo a posição.

O Pawel com a sua leitura táctica tenta apagar todos os fogos...infelizmente a B tem sido um filme de terror. A nível posicional, e táctico é o mais parecido com o Fejsa que temos nos vários escalões do Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2016, 14:54
Tem um grande handicap, a falta de velocidade (e não digo só correr, mas também velocidade de processos)
O Nemanja Matić também não era um jogador propriamente rápido, aprendeu foi muito bem como estar no sítio certo na hora certa, e assim não expunha a sua "lentidão".

O problema do Pawel creio que foi ainda não ter tido um treinador que o trabalhasse na parte táctica, há jogos em que anda a correr feito doido para estar em todo o lado e no ao fim de contas nunca está onde deve, é isso que acho que falta ao Pawel para se tornar num bom 6, e depois na parte ofensiva creio que deve facilitar mais na fase de construção, creio que devia ser formatado para construir de uma forma mais fácil, creio que por vezes complica o que é fácil.

daniel.gomes

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2016, 22:17
Tem um grande handicap, a falta de velocidade (e não digo só correr, mas também velocidade de processos)
O Nemanja Matić também não era um jogador propriamente rápido, aprendeu foi muito bem como estar no sítio certo na hora certa, e assim não expunha a sua "lentidão".

O problema do Pawel creio que foi ainda não ter tido um treinador que o trabalhasse na parte táctica, há jogos em que anda a correr feito doido para estar em todo o lado e no ao fim de contas nunca está onde deve, é isso que acho que falta ao Pawel para se tornar num bom 6, e depois na parte ofensiva creio que deve facilitar mais na fase de construção, creio que devia ser formatado para construir de uma forma mais fácil, creio que por vezes complica o que é fácil.

Tens razão. Mas o matic, mesmo quando chegou,  não era um jogador assim tão lento (nos processos) , nomeadamente na reacção a perda da bola, e ao nível do passe rápido. Isto estou a falar da época, onde foi suplente do javi e jogava esporadicamente

Glorificus

Acredito que vai ser um dos que vão subir à equipa A.

GlennStrombergh

Apostar em força no Pedro Rodrigues e este pode seguir o seu caminho.
Evoluiu o suficiente para ir à sua vida. Obrigado e boa sorte.

karrizen

Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2016, 22:22

Tens razão. Mas o matic, mesmo quando chegou,  não era um jogador assim tão lento (nos processos) , nomeadamente na reacção a perda da bola, e ao nível do passe rápido. Isto estou a falar da época, onde foi suplente do javi e jogava esporadicamente
O Matic chegou mais velho e com 4(!) Épocas de sénior e quase 100 jogos nas pernas, 70 dos quais no kosice, ok, mas teve depois 1 ano no Chelsea em que fez apenas 2 jogos (mas a intensidade dos treinos conta) e uma época no vitesse.
O Pawel chegou com 2 anos no Gdansk onde fez 34 jogos...
Acho que isto faz alguma diferença.
Não estou a dizer que o Pawel é um Matic em potência, mas acho que ainda é cedo para fazer juizos de valor, têm atributos muito bons, mas também lhe falta muita coisa

daniel.gomes

Citação de: karrizen em 27 de Maio de 2016, 15:05
Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2016, 22:22

O Matic chegou mais velho e com 4(!) Épocas de sénior e quase 100 jogos nas pernas, 70 dos quais no kosice, ok, mas teve depois 1 ano no Chelsea em que fez apenas 2 jogos (mas a intensidade dos treinos conta) e uma época no vitesse.
O Pawel chegou com 2 anos no Gdansk onde fez 34 jogos...
Acho que isto faz alguma diferença.
Não estou a dizer que o Pawel é um Matic em potência, mas acho que ainda é cedo para fazer juizos de valor, têm atributos muito bons, mas também lhe falta muita coisa
Claro, eu apenas disso isso em resposta ao user que fez comparação entre eles

ala esquerda

Emprestar.
Tem qualidade mas temos varias escolhas no plantel principal para a suaposição

Batuta Vermelha

Muito improvável que tenha espaço na 1 equipa.

Eusébio10

Não é tão mau como pintam. Chegou a estar a bom nível em muito jogos em época. É um bom projecto de jogador.

Tem é um problema, dificilmente alguma equipa de primeira liga pegaria nele. Poucas equipa jogam futebol positivo e com um 6 que seja bom a construir, talvez o Belem e o Setúbal o queiram aproveitar, pouco mais.

Guilherme Calado Carvalho

Mais um jogador que não é melhor porque o treina a dor ,vence a dor e luta a dor,não sabe ensinar a posicionar os jogadores...ha muito talento a ser desperdiçado