Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Slb23

Citação de: Francescoli em 21 de Junho de 2016, 07:26
Evidentemente.

Como já disse, correndo normalmente, agarra o lugar no plantel.
Óbvio.

fact121

Correndo normalmente, penso que tem tudo para permanecer no plantel!

skiD

É mais que evidente que não merecia um lugar na pré-epoca, foi dos jogadores em pior forma na B, mas a pressão nos jornais...

Almada

Citação de: skiD em 21 de Junho de 2016, 08:54
É mais que evidente que não merecia um lugar na pré-epoca, foi dos jogadores em pior forma na B, mas a pressão nos jornais...
Absolutamente em desacordo.
Merece estar na pré-epoca e acho altamente provável que fique no plantel e se afirme.

Ruud

Benfiquista15

Se me dissessem que o Pedro Rodrigues ia ser aposta, ficava contente. Agora este, não me enche as medidas.

Almada

Citação de: Benfiquista15 em 21 de Junho de 2016, 11:27
Se me dissessem que o Pedro Rodrigues ia ser aposta, ficava contente. Agora este, não me enche as medidas.
Pedro Rodrigues vai ser aposta, mas ainda é cedo, tem de fazer pelo menos uma época na B.

Red skin

Citação de: fact121 em 21 de Junho de 2016, 08:12
Correndo normalmente, penso que tem tudo para permanecer no plantel!
Falta é saber correr normalmente  ;D

joao12soares

Acho muito bem que se lhe dê a oportunidade de lutar por um lugar no plantel, se não a agarrar, é despachar, não vale a pena estar com ele mais um ano na equipa B.

KunAguero16

Ficar no planter? Para quê?
Tem Samaris e Fejsa à frente lol

Que seja mas é emprestado

TJSF

Fez uma época miserável, mas como sempre custou 2M, vai ter oportunidade.

stanley

Citação de: silvio santos em 06 de Junho de 2016, 11:20
Gostaria de o ver integrado na pré época e treinar e jogar noutro nível com jogadores de outro gabarito.

E com um treinador

Barto

Não vejo nadinha nele, nada, zero!

Eusébio10

Já chegou a fazer uma serie de excelentes jogos na equipa B. Veremos se consegue ficar no plantel principal, se não ficar será emprestado.