CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

katso

Colocaram agora a informação que só vendem 5 bilhetes por pessoa

junkyarddog

Citação de: Dalmeida20 em 08 de Abril de 2014, 10:33
Citação de: cwally em 08 de Abril de 2014, 10:32
Queria bilhetes para este jogo, mas tendo em conta que vivo em Lisboa e sem conhecimentos em Aveiro nem Arouca já estou a ver que me vai ser impossível....

Em lisboa se te mexeres, arranjas facilmente.

entre 15 e 30 euros duvido que encha os 30 mil lugares, deves arranjar sem problema

Glenn Stromberg

Meus amigos:

No meio desta onda de alegria que a todos nós invade, faço uma pausa para pedir aos jogadores e à estrutura do Benfica que a vitória com o Arouca seja dedicada a um de nós, que ontem nos deixou em pleno Estádio da Luz.

R.I.P.

andrebond

Citação de: Dalmeida20 em 08 de Abril de 2014, 10:30
Pelo que me disseram agora, o Benfica solicitou 10 mil bilhetes e tiveram que ser enviados e impressos hoje de manhã, por isso é que as bilheteiras abriram mais tarde. Confirma-se também que os bilhetes devem esgotar hoje tendo em conta a fila que está em Aveiro.

10 mil a serem vendidos na Luz? E o Arouca deu todos?

brunoai

Citação de: andrebond em 08 de Abril de 2014, 11:31
Citação de: Dalmeida20 em 08 de Abril de 2014, 10:30
Pelo que me disseram agora, o Benfica solicitou 10 mil bilhetes e tiveram que ser enviados e impressos hoje de manhã, por isso é que as bilheteiras abriram mais tarde. Confirma-se também que os bilhetes devem esgotar hoje tendo em conta a fila que está em Aveiro.

10 mil a serem vendidos na Luz? E o Arouca deu todos?

O Arouca quer é €€€...pode estar o estadio todo cheio de adeptos do SLB que não se importam!

slbfuckfcp

VAI SER A receita da época para o Arouca e o Presidente é um grande benfiquista...

Gonka29

Na quinta-feira vou ver o AZ. Podem-me dizer se é possível comprar o bilhete para o arouca nas bilheteiras da Luz antes do jogo?

EnzoFúria

O Benfica merece Aveiro pintado de vermelho, mas parece-me que o jogo do título será na Luz com o Olhanense. Se assim for, será mais bonito  :flagglorioso:

Diogo20

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Abril de 2014, 11:35
VAI SER A receita da época para o Arouca e o Presidente é um grande benfiquista...

Isso vai ser, mas o treinador do Arouca é um grande anti-benfiquista. Esse que tem a arte do anti-jogo.

Aloutre

Trezeguet

vem ai o Emanuel. lá vai o Benfica jogar contra a Carris e a Transtejo & Soflusa

coelhovsky

pessoal, podemos comprar em algum site?
no site do glorioso ainda nao da, no do estadio de aveiro e do arouca tambem nao...
sem ir a aveiro ou lisboa, soluçoes?

HuRi

Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 11:28
Meus amigos:

No meio desta onda de alegria que a todos nós invade, faço uma pausa para pedir aos jogadores e à estrutura do Benfica que a vitória com o Arouca seja dedicada a um de nós, que ontem nos deixou em pleno Estádio da Luz.

R.I.P.

morreu alguém ontem na Luz?