CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

fluorescente

Citação de: BC! em 09 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: fluorescente em 09 de Abril de 2014, 22:41
o pessoal aqui do forum que está revoltadinho porque a "claque" tem bilhetes a 10€ e os outros sócios a 13€, que pense só numa coisa...
Ver o jogo no meio de fumo de todas as substâncias possíveis e imaginárias, no meio de estandartes, pessoal a saltar, cachecois no ar a rodopiar, bandeiras gigantes que não deixam ver golos, com a cabeça a latejar porque a voz foi demasiado esforçada e entre encontrões e muitas vezes partilhando cadeira com mais 2 pessoas, vale 3€ a menos?
Ver o jogo inteiro com o rabo sentado numa cadeira, enquanto metem a mão mais uma vez no pacote de pipocas e discutem tácticas imaginárias com o senhor ao vosso lado, para de vez em quando assobiar o guarda-redes adversário e o senhor árbitro, vale 3€ a mais?
Pensem só nisto antes de abrirem a boca ou mexerem os dedos para escrever.
Ah, e não precisam de ter conhecimentos dentro da "claque" para estarem registados, basta não aparecerem só quando querem fazer a festa. Há futebol o ano todo, nas vitórias, nas derrotas, com cepos e astros em campo. Há sempre. Acreditem, se aparecerem, se calhar faz-se magia.

Oh chico-esperto, o bilhete é para o mesmo sector.

e depois? A "claque" está todo o ano a ver jogos nessas condições. É daí que vem a diferença de preço. É pelo apoio que a "claque" dà à equipa e pelas condições em que vê SEMPRE as partidas, em casa ou fora, que essas diferenças surgem. Ou acham que a direcção do Benfica nutre alguma espécie de simpatia por quem está registado como pertencente à claque? Se quiseres ir ver um jogo para a central com o teu avô ou tio, dizem-te que não podes ir apesar de pagares as mesmas quotas que todos os outros sócios e apesar de dares tudo, todo o ano, todos os anos, pelo Benfica. E mantém-te calmo que não insultei ninguém, escusas de me chamar chico-esperto que não me conheces de lado nenhum.

adryy

Citação de: LX em 09 de Abril de 2014, 22:47
Citação de: NoNameGirl_Norte em 09 de Abril de 2014, 22:32
Citação de: LX em 09 de Abril de 2014, 22:14
Quando cheira a festa todos aparecem, não consigo suportar este tipo de mentalidade.

Amanha estou mesmo a ver uma casa meia vazia frente ao AZ..
Se te permites dizer estas merdas também posso dizer:
Mudem o estádio.
Pode ser que sejam sempre mais do que os habituais 25 mil.
Faz tanto sentido como o que dizes.
Esqueces que muita gente não tem o Benfica tão perto como os citadinos da capital.

1. O Benfica é e sempre foi sediado em Lisboa.

2. Este mesmo jogo a uma 2º ou 3º jornada do campeonato não teria certamente lotação esgotada.

3. Fico obviamente felizmente com a enchente diante do Arouca mas amanhã quando entrar na Luz e vir meia casa, uma vez mais irei constatar a pobre mentalidade no apoio dos benfiquistas!

Já te responderam a isto mais que uma vez e mais que um user. Só não percebes porque não queres.

TheColateral

Citação de: Slb-Ag em 09 de Abril de 2014, 20:43
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 18:37
Citação de: Slb-Ag em 09 de Abril de 2014, 18:33
Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Abril de 2014, 18:13
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2014, 17:50
só consigo sair ás 13 de LX, espero que não esteja muito transito se não estou fodxido.

As imediações daquele estádio em dia de bola são terríveis para arrumar o carro, ou vais a 140/150km/h de média na auto-estrada ou então o mais certo é não chegares a tempo do inicio do jogo.
O maior problema é o estacionanento. Recomendo deixar o carro nos centros comerciais perto e ir para o estádio a pé. As entradas para o estacionamento do estádio são horríveis!

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2

Dos centros comerciais que falas ao estádio é +\- quanto tempo a pé camarada?
5 a 10 minutos, mais ou menos...

5 a 10 mints? Deves andar a sonhar com macacos... Sou de Aveiro e do Glicínias ao estadio demoras a andar em modo rápido uns 35 mints... Do outro centro comercial, Forum, dependendo do trajecto e se fores em modo rápido também entre 35 a 40 mints.. Agora tens o Retail Park para estacionar e esse sim demoras 10 mints a chegar ao estadio.

iKatz

Eu percebo as opinioes dos "adeptos da festa" e tal, mas foi sempre assim e sempre será. Todos os anos é sempre a mesma conversa, ja chateia. Vivem o momento e deixa-se de guerrinhas. Fodasse, ou é que as pessoas se manifestam, ou que metem reservados, ou que "nada " está garantido ou que vai haver merda.

VIVEM O MOMENTO CARALHO!

diabo encarnado

Pessoal....calma...
A minha opinião é que o Glorioso só devia ser campeão no jogo em casa com o Olhanense.
Porque eu quero eliminar o FCPorco e já vi este filme antes.
As comemorações prolongar-se-iam até 2ª ou 3ª feira e os jogadores não estariam concentrados (não esquecer que o jogo é Domingo).

O jogo com o Olhanense é Sábado de Páscoa...e o da Liga Europa (se passarmos) é apenas na 5ª feira...haveria tempo para comemorar e preparar esse jogo.

Não quero sentir aquele amargo de boca outra vez...filme já visto e revisto...com os Porcos para a Taça....

Só uma opinião....mais nada

adryy

Citação de: diabo encarnado em 09 de Abril de 2014, 22:56
Pessoal....calma...
A minha opinião é que o Glorioso só devia ser campeão no jogo em casa com o Olhanense.
Porque eu quero eliminar o FCPorco e já vi este filme antes.
As comemorações prolongar-se-iam até 2ª ou 3ª feira e os jogadores não estariam concentrados (não esquecer que o jogo é Domingo).

O jogo com o Olhanense é Sábado de Páscoa...e o da Liga Europa (se passarmos) é apenas na 5ª feira...haveria tempo para comemorar e preparar esse jogo.

Não quero sentir aquele amargo de boca outra vez...filme já visto e revisto...com os Porcos para a Taça....

Só uma opinião....mais nada
O zbording não vai perder pontos este fim de semana... Vai ser em casa que vamos festejar.

sbremoved_34227

Quando cheira a festa todos aparecem, não consigo suportar este tipo de mentalidade.

Moro a 300km de Lisboa, mas se me pagares 600 km de viagem (ida + volta), terei todo o gosto em ir ver o jogo.

adryy

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2014, 22:58

Moro a 300km de Lisboa, mas se me pagares 600 km de viagem (ida + volta), terei todo o gosto em ir ver o jogo.

E há quem trabalhe, que nem sequer possa ver o jogo nem na TV. É muito bonito falar de papo cheio. Estamos a falar de uma quinta feira, meio de uma semana de trabalho, etc etc etc...

limaslb

Citação de: NoNameGirl_Norte em 09 de Abril de 2014, 22:32

Se te permites dizer estas merdas também posso dizer:
Mudem o estádio.
Pode ser que sejam sempre mais do que os habituais 25 mil.
Faz tanto sentido como o que dizes.
Esqueces que muita gente não tem o Benfica tão perto como os citadinos da capital.

Excepto aqueles que por impossibilidade seja ela financeira, seja de outro tipo, a verdade e essa não pode ser negada, é que aparecem muitos Benfiquistas apenas nestes momentos. Benfiquistas que não meteram os pés no estádio a não ser com bilhetes de borla, benfiquistas que apenas se lembraram de enaltecer o nome do nosso clube nos bons momentos. E esses metem nojo, apesar de serem benfiquistas. Sei de muitos adeptos que vêm em excursões todos os jogos

Mestre30

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2014, 22:58

És de onde Sousa?

limaslb

Citação de: iKatz em 09 de Abril de 2014, 22:54
Eu percebo as opinioes dos "adeptos da festa" e tal, mas foi sempre assim e sempre será. Todos os anos é sempre a mesma conversa, ja chateia. Vivem o momento e deixa-se de guerrinhas. Fodasse, ou é que as pessoas se manifestam, ou que metem reservados, ou que "nada " está garantido ou que vai haver merda.

VIVEM O MOMENTO CARALHO!

Mas qual momento se ainda não ganhaste nada? O problema é esse. É que por estarmos na iminência de ganhar algo é que eles aparecem.

iKatz

Citação de: limaslb em 09 de Abril de 2014, 23:02
Citação de: iKatz em 09 de Abril de 2014, 22:54

VIVEM O MOMENTO CARALHO!

Mas qual momento se ainda não ganhaste nada? O problema é esse. É que por estarmos na iminência de ganhar algo é que eles aparecem.
Opa, o momento de estarmos bem e tarmos na iminencia de ganhar. Juras? E isso aconteceu so este ano? Acontece em todos os anos, e é sempre a mesma conversa da treta, ja chateia.

SLBRulez

Vejo muita malta em euforia, eu mantenho-me calmo e sem entrar em festas. Faltam 5 pontos o que neste momento parece uma eternidade.

ForçadoBloqueio

O melhor que nos podia acontecer neste momento era mesmo....o BastaCP espalhar-se!

JPSilva