CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

magoslb

Citação de: Di Nes em 13 de Abril de 2014, 12:56
dá para pegar num relógio e fazer com que sejam já 17h00?

Algures no mundo já são 17h, é passar o jogo para lá. :) ^-^

desinstala

Lezzo

Citação de: afjb96 em 13 de Abril de 2014, 12:53
Citação de: RN em 13 de Abril de 2014, 12:45
Alguém me sabe dizer até que horas estarão abertas as bilheteiras na mega store?

Obrigado!
Deve ser até às 22h
é até às 22 sim ;)

Bethoven

Ai cá nervos...os últimos anos foi um trauma do pior. Sei que temos margem mas não podemos perder pontos psicologicamente éramos arrasados.

Tou todo borrado que doença está!

fgsilva

20Nico Gaitan20

Arouca é uma equipa que defende bem???é que o Benfica tem dificuldades para vencer equipas do Emanuel.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2014, 13:03
Arouca é uma equipa que defende bem???é que o Benfica tem dificuldades para vencer equipas do Emanuel.

Normalmente não defende bem, mas como hoje deve jogar com 11 atrás da bola logicamente defenderá melhor. Quando marcarmos 1 golo acabou o jogo.

desinstala

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2014, 13:03

Tem 37 golos sofridos.

desinstala

JackWhite

Para perceber o estado do relvado, este foi o último jogo no municipal de Aveiro, a 30 de Março:

https://www.youtube.com/watch?v=ce1YSZ6-EPM

Parece bem.

Glenn Stromberg

Citação de: xeriff em 13 de Abril de 2014, 12:53
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Abril de 2014, 12:30
Citação de: xeriff em 13 de Abril de 2014, 12:12
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: xeriff em 13 de Abril de 2014, 11:59
estou todo borradinho , temo o pior , o deslumbramento , o Hugo Miguel , as invenções do Prof.Pardal , um fim de época igual ao dos últimos 2

Olha lá o coração. Não queremos desgraças.
até estou a tremer , já borrei as cuecas 3 vezes só hoje...espero sinceramente ganhar mas temo o pior

Tens a certeza que és mesmo benfiquista? É que se és, deves estar pouco atento à forma como o Benfica se tem portado neste campeonato e nas outras competições onde está envolvido. Se estivesses atento, hoje sentirias toda a confiança na equipa e estarias certo de que logo só uma coisa nos pode acontecer: ganhar!
epá a pores em causa de ser Benfiquista ? foda se ...estou é escaldado das 2 ultimas épocas e sinceramente não há 2 sem 3

Amigo Xeriff ... esquece as duas últimas épocas e disfruta o momento ímpar que o Benfica está a viver:

- estamos a 4 pontos do título, pelo que dúvidas não tenho que, depois da vitória de hoje, comemoraremos com o Olhanense no dia de Páscoa;

- estamos a 3 dias de uma 2ª eliminatória das meias-finais da TP com os corruptos e tenho a certeza de que vamos dar a volta e apurarmo-nos para o final;

- estamos nas meias-finais da Liga Europa com a Juventus. Eles são favoritos, nós os "underdogs". Deixamo-los falarem à vontade, mas todos nós sabemos que será tão difícil para nós como será para eles. Daremos tudo pela final de Turim e tenho a secreta esperança de que os nossos esforços serão recompensados.

- ainda temos as meias-finais da Taça da Liga, se houver datas para a jogarmos este ano, o que duvido.

Se esta época e o nosso percurso até aqui ainda não são suficientes para esqueceres os traumas do passado, não sei que te diga. Mas deixo-te um abraço e votos de que tenhas muitas alegrias benfiquistas.

força Benfica

Citação de: Lezzo em 13 de Abril de 2014, 13:02
Citação de: afjb96 em 13 de Abril de 2014, 12:53
Citação de: RN em 13 de Abril de 2014, 12:45
Alguém me sabe dizer até que horas estarão abertas as bilheteiras na mega store?

Obrigado!
Deve ser até às 22h
é até às 22 sim ;)

O horário de funcionamento da bilheteira da Megastore é das 10h às 20h

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx