CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

joaopedropj

Estive em Aveiro, foi um dia fantástico de Benfiquismo! Tantos jovens, a maioria do Norte, que vão ver o Benfica pela 2ª ou 3ª vez campeão! A chegada do autocarro foi arrepiante, fiquei comovido! O Estádio todo a saltar foi impressionante, as claques estiveram todo o jogo a cantar! Este título é nosso! Benfiiiica

Mats_Magnusson

um dia incrível que vivi em Aveiro, desde a viagem, a cidade, o estádio, tudo. Respirou-se Benfica o dia todo!

Está quase! Viva o Benfica!

MaiorQuePortugal

Acredito que o ambiente tenha estado bom no estádio, mas sinceramente pela televisão tinha ficado com a ideia de que estava fraco. Provavelmente apenas um transmissão manhosa da SporcosTv.

slbfuckfcp

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2014, 11:47
Acredito que o ambiente tenha estado bom no estádio, mas sinceramente pela televisão tinha ficado com a ideia de que estava fraco. Provavelmente apenas um transmissão manhosa da SporcosTv.

o ambiente foi excelente...a um grande nível ! Apoio incondicional, o jogo passou a voar

Mats_Magnusson

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Abril de 2014, 11:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2014, 11:47
Acredito que o ambiente tenha estado bom no estádio, mas sinceramente pela televisão tinha ficado com a ideia de que estava fraco. Provavelmente apenas um transmissão manhosa da SporcosTv.

o ambiente foi excelente...a um grande nível ! Apoio incondicional, o jogo passou a voar

também senti isso. e o engraçado é que os cânticos não paravam, nem no intervalo, nem, no final do jogo. devia ser sempre assim.  :slb2:

MrFire

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2014, 11:47
Acredito que o ambiente tenha estado bom no estádio, mas sinceramente pela televisão tinha ficado com a ideia de que estava fraco. Provavelmente apenas um transmissão manhosa da SporcosTv.

Mais uma sportevezada!!

O ambiente esteve mesmo espetácular, ao nivel da final da Liga Europa.!!

Quem ouvi pela TSF, diz que havia momentos que os comentadores se calavam com o propósito de os ouvintes sentirem o ambiente.


MrFire

Citação de: Mats_Magnusson em 14 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Abril de 2014, 11:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2014, 11:47
Acredito que o ambiente tenha estado bom no estádio, mas sinceramente pela televisão tinha ficado com a ideia de que estava fraco. Provavelmente apenas um transmissão manhosa da SporcosTv.

o ambiente foi excelente...a um grande nível ! Apoio incondicional, o jogo passou a voar

também senti isso. e o engraçado é que os cânticos não paravam, nem no intervalo, nem, no final do jogo. devia ser sempre assim.  :slb2:

Nem à saida do Estádio. No tunel da minha bancada, estava "Tudo a Saltar".

Diogo20

Citação de: MrFire em 14 de Abril de 2014, 12:12
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2014, 11:47
Acredito que o ambiente tenha estado bom no estádio, mas sinceramente pela televisão tinha ficado com a ideia de que estava fraco. Provavelmente apenas um transmissão manhosa da SporcosTv.

Mais uma sportevezada!!

O ambiente esteve mesmo espetácular, ao nivel da final da Liga Europa.!!

Quem ouvi pela TSF, diz que havia momentos que os comentadores se calavam com o propósito de os ouvintes sentirem o ambiente.

Na Antena1, no 2º golo, o relatador disse: Oiçam este estádio a vibrar!
Calou-se e depois ouviu-se tudo em festa, foi lindo.

Jotenko

Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2014, 01:40
Citação de: Benfica93 em 14 de Abril de 2014, 00:21
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: parras_bs em 13 de Abril de 2014, 23:46
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2014, 23:42

Super Sayan
O sentimento de nós todos....
São muitas frustrações (do final da época passada) reprimidas....
Eu parti-me todo ao ver isto loool
O comentador da RTP disse que conhecia esse adepto... Alguém sabe quem é ???

Espera lá. Eu conheço esse gajo! Costuma estar no topo se não me engano.

O Xinas deve saber quem ele é de certeza.

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 12:17
Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2014, 01:40
Citação de: Benfica93 em 14 de Abril de 2014, 00:21
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: parras_bs em 13 de Abril de 2014, 23:46
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2014, 23:42

Super Sayan
O sentimento de nós todos....
São muitas frustrações (do final da época passada) reprimidas....
Eu parti-me todo ao ver isto loool
O comentador da RTP disse que conhecia esse adepto... Alguém sabe quem é ???

Espera lá. Eu conheço esse gajo! Costuma estar no topo se não me engano.

O Xinas deve saber quem ele é de certeza.

Sim, é presença assídua nos jogos.

arodrigues84

Ganhamos o jogo naquele corte do Maxi em cima da linha de golo, que corte!!!


albertosantos

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2014, 11:47
Acredito que o ambiente tenha estado bom no estádio, mas sinceramente pela televisão tinha ficado com a ideia de que estava fraco. Provavelmente apenas um transmissão manhosa da SporcosTv.
Só pode ter sido transmissão manhosa dessa emissora de TV, eu estive no Estádio, e estava a acompanhar o jogo pela radio e nas varias estações que ia ouvindo, todos iam relatando o espetacular ambiente que estava no Estádio!!! Emissora manhosa!!!

Anistruk

Citação de: albertosantos em 14 de Abril de 2014, 12:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2014, 11:47
Acredito que o ambiente tenha estado bom no estádio, mas sinceramente pela televisão tinha ficado com a ideia de que estava fraco. Provavelmente apenas um transmissão manhosa da SporcosTv.
Só pode ter sido transmissão manhosa dessa emissora de TV, eu estive no Estádio, e estava a acompanhar o jogo pela radio e nas varias estações que ia ouvindo, todos iam relatando o espetacular ambiente que estava no Estádio!!! Emissora manhosa!!!

E costuma ser bem pior! Normalmente os nosso poucos ou nada se ouvem mas ontem não tiveram mt hipótese de nos calar! ENORMES!!!