LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

Tiago_Patatas

Mais um jogo com Artur.

Mas não é desculpa para não ganhar. Somos totalmente superiores em relação aos holandeses.

Jotenko

Diogo20

Nuno Luz a dizer que o Benfica contra o Tottenham na Luz foi surpreendido em grande parte do jogo.
Grande banana, foram uns 10 minutos  ::bater:: ::bater:: ::bater::

10Baggio

Citação de: solee em 10 de Abril de 2014, 16:55
Estou pa ver se os gajos da SIC vão fazer o mesmo tipo de bajulação que fazem nos jogos dos porcos... ou se vai ser tipo marcha fúnebre.

Claro que nâo...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Jotenko em 10 de Abril de 2014, 17:10
Estou a ficar com o nervoso miudinho de pré-jogo.

Na Benfica Tv parece que vamos jogar com a Juve, é um respeitinho ao adversário. Até acho que estão a exagerar.

Skjaer

Ganhar o jogo com tranquilidade e prego a fundo no Domingo para tentar resolver o campeonato o mais cedo possível.

Depois numas eventuais meias finais, então sim fazer das tripas coração para vencer isto, temos a 2ª chance consecutiva de fazer história.

Pikes

Citação de: Diogo20 em 10 de Abril de 2014, 17:12
Nuno Luz a dizer que o Benfica contra o Tottenham na Luz foi surpreendido em grande parte do jogo.
Grande banana, foram uns 10 minutos  ::bater:: ::bater:: ::bater::
nuno luz exagera sempre ...até no dia das eleições do Zbordem ele exagerou e em vez de escorregar partiu-se todo  :2funny:
é um cromo ::bater::

Mestre30

Artur
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
André Almeida
André Gomes
Salvio
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

A minha única dúvida é se joga o Jardel no lugar de um dos centrais......

Onac

Os títulos no Benfica têm de começar a ser como um salário certo e não como o Euromilhões :) E isso passa, naturalmente, pela Europa.

BenficaSetsFire

Zimmerman

O Nuno Luz é o número 1 na minha lista de pessoas a quem gostaria de dar um soco bem dado no focinho.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2014, 16:30
Citação de: costapequeno em 10 de Abril de 2014, 16:18
Força Benfica rumo a mais uma meia final europeia,a 5 nos ultimos 26 anos.....

A sexta:

Steaua

Marselha

Parma

Braga

Fenerbahce

Em 91-92, aquele jogo em Barcelona era uma meia-final. Tivéssemos ganho e tínhamos ido à final com a Sampdória.

magoslb

Abro a TV na sicn, e num dia de LE onde jogam duas equipas portuguesas, 3 participantes seguidos que falaram eram porquistas, um deles a queixar-se de que quando vinham a Lisboa eram agredidos, e o Benfica qd ia lá, eram toda gente bem tratada!!!! E enquanto falavam, sempre imagens dos porcos a treinar!!

Canal de merdas, estimo que acabe e que fiquem todos debaixo da ponte. Fds de alto calibre!