LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

EnzoFúria

Oblak
Silvio
Luisão
Jardel
Siqueira
André Almeida
Enzo Pérez
Salvio
Sulejmani
Lima
Cardozo

Dar minutos a Fejsa, e não obrigar o Enzo a fazer o jogo todo  :slb2:

MoreThanRed

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: MoreThanRed em 10 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: MoreThanRed em 10 de Abril de 2014, 15:26
Citação de: Diaboli em 10 de Abril de 2014, 15:24
só 40 páginas até agora... :confused:

Pois é... Mas já me "explicaram" que isso não é de preocupar, está tudo controlado...  :-X

mas é de facto sintomático de como a malta encara o jogo..

Temos de pensar que este jogo dá acesso às Meias-Finais de uma competição europeia, essa é que é essa. Não facilitar!

Evidentemente. Eu considero que está tudo ligado, neste caso. Baixo interesse aqui no fórum, baixa afluência nas bilheteiras e a forma como se pede para rodar a equipa toda, entre outros comentários indiciadores de sentimento de facilidade, significam todos a mesma coisa: basófia, pouco interesse dos adeptos/público, sensação de "favas contadas". A mim, preocupa-me, pois é um jogo muito importante e que está longe de estar resolvido. Espero, evidentemente, que os jogadores estejam preparados para encararem este jogo com toda a seriedade e empenho. Desejo assistir a um belo jogo do nosso Benfica, com um grande resultado. Mas não consigo estar descansado todo o dia de hoje, não quando o Benfica joga logo o acesso às meias-finais de uma competição europeia.

E só me dá a impressão que a maioria não está nem aí.

é isso mesmo. eu estarei na Catedral e sei uma coisa: até  marcarmos um golo vou andar com o coração nas mãos.

Mas pronto, é preciso é entrar logo com vontade de resolver o jogo e mostrar atitude que certamente os golos surgirão. Força Benfica!

O0
Eu não vou poder estar, mas já vi vários grupos de pessoal equipado a rigor por aqui pela minha zona, a juntar-se para a viagem. Espero que o apoio seja imenso, os nossos rapazes precisam, até para sentirem aquele impulso de carregar em cima do adversário.

Mats_Magnusson

Jotenko

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Abril de 2014, 15:58
Citação de: Jotenko em 10 de Abril de 2014, 15:52
Como é pessoal? Roulletes no Alto dos Moínhos?

não tardará muito não!  :drunk:

Eu vou de casaco de cabedal esverdeado e sapatilhas da puma. Se me virem digam-me algo! Devo andar bebado.

J Pinto

Citação de: mirons em 10 de Abril de 2014, 15:55
Citação de: J Pinto em 10 de Abril de 2014, 15:51
O Glorioso nasceu em 1904. Mas nasceu mesmo. Não falsificámos datas.

Até hoje, estivemos em 13 meias-finais de provas europeias.

Esta pode ser a 14.ª (a terceira com Jesus nos últimos anos).

Serve isto para aqueles que desvalorizam o jogo de hoje e para outros que preferem apostar (e eu nunca disse o contrário) todas as fichas no campeonato e "esquecer" Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga.

Temos de apostar no campeonato porque é o que estamos mais próximos de vencer. Mas temos de olhar para as outras provas.

Espero, por isso, um 11 forte hoje e, em Aveiro, outro 11 forte, mas com algumas poupanças para o jogo com os porcos, que decide a passagem a uma final!

Com uma vantagem de 7 pontos no campeonato, só temos é que adoptar essa postura. Basta rodar 4, 5 jogadores por jogo, não é preciso mais. Aliás, a mim ninguém me tira da cabeça que no ano passado empatámos o jogo com o Estoril porque apostámos basicamente nos mesmos jogadores que tinham feito um jogo hercúleo com o Fenerbahçe 3 ou 4 dias antes.

Exactamemente. Quando olhei para o 11 e vi os mesmos que correram como loucos na Madeira na segunda-feira e depois correram com loucos na quinta-feira com  turcos pensei: fomos.

Em vez de rodar a equipa, meter os que estavam mais frescos: John, Aimar, Rodrigo e outros e deixar os "titulares" no banco para qualquer eventualidade, meteu tudo na mesma. Resultado: artur frangou, árbitro validou um golo em fora-de-jogo, Lima falhou 4 golos certos e carlos martins entrou, infelizmente, para render Enzo Pérez, que antes deu o estouro!

Espero que Jesus tenha aprendido. Hoje um misto de titulares e reservas. Domingo só precisamos de não perder (isso seria perigoso) e novo "misto" mas dar mais descanso a algumas unidades nucleares: Lima (deve jogar hoje), Sílvio (jogará hoje), Enzo Pérez (deve jogar hoje), Gaitán pode jogar (castigado hoje), Maxi pode jogar com Arouca (folga hoje, volta... com o Olhanense), Fejsa (se jogar hoje não pode jogar domingo) e Markovic (por mim jogava hoje e começava no banco domingo, até porque não está numa boa fase)

O meu onze
Oblak (já sei que não está mas queria-o lá)
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Ivan (Markovic)
Fejsa (Almeida se este não puder)
Sulejmani
Lima (Djuricic)
Cardozo

Em Arouca:
Oblak
Maxi
Jardel
Garay
Sílvio (tirar se possível, metendo Almeida a lateral e Gomes no miolo)

Almeida
Amorim
Djuricic ou Rodrigo (meia parte só)

Salvio
Cardozo
Gaitán (meia parte)

j.j.

Dandy

Citação de: EnzoFúria em 10 de Abril de 2014, 15:57
Oblak
Silvio
Luisão
Jardel
Siqueira
André Almeida
Enzo Pérez
Salvio
Sulejmani
Lima
Cardozo

Dar minutos a Fejsa, e não obrigar o Enzo a fazer o jogo todo  :slb2:

O Luisão nunca descansa?

Dandy

Red Eyes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: peterslimer em 10 de Abril de 2014, 15:44
chamam lhe bruxaria, ou o que quiserem, mas eu quando entro naquele estádio para ver o glorioso a jogar, nunca sai de lá sem ver a vitória do Benfica, mais não digo.
entao aproveita e vai ver o Benfica-porto.
E se o Benfica vencer por 2-1? :huh:

costapequeno

Força Benfica rumo a mais uma meia final europeia,a 5 nos ultimos 26 anos.....

D-juri

Citação de: Langley em 10 de Abril de 2014, 03:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2014, 03:38
Afinal o que disse o Advocaat do JJ?? :confused:

Que o empresário do Jesus deve negociar com a FIFA para ele poder sair da área técnica. Coisa de aziado.

A verdade é que o JJ faz isso, tanto em jogos europeus como em domésticos, e nunca foi castigado. Afinal a área técnica serve para quê mesmo, se não é para ser respeitada?

iloy

quero ver um grande jogo de futebol e claro mais uma vitoria para o Benfica.

miguel_91

pessoal eu sei que não tem nada a ver com este tópico mas alguém me sabe explicar como funciona a compra de bilhetes pelo nosso site?eles enviam o bilhete para casa?

Redneck

Citação de: mWo em 10 de Abril de 2014, 15:51
Rumo à 14ª Meia-Final "uefeira" da nossa história!  :slb2:

Já não posso com os comentadores da sic e o seu estúpido termo "uefeiro"...

mMateus

Citação de: miguel_91 em 10 de Abril de 2014, 16:19
pessoal eu sei que não tem nada a ver com este tópico mas alguém me sabe explicar como funciona a compra de bilhetes pelo nosso site?eles enviam o bilhete para casa?

Podem enviar, mas também podes levantar no Estádio ... e também te enviam o bilhete por sms.