LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

Zoran

Era muito importante todos os jogadores perceberem que ainda não passámos ás meias finais e que faltam jogar 90 minutos.

Força Benficaaaaa

:slb2:

J Pinto

A a contagem decrescente para a receção ao Lyon, Antonio Conte mostra-se decidido a conduzir a Juventus às meias-finais da Liga Europa.

«Para mim, hoje [quarta-feira] não existe Serie A. Estamos focados neste jogo porque será prestigiante para a Juve atingir as meias-finais», realçou o treinador da equipa de Turim, em conferência de Imprensa.

Martin Caceres afinou pelo mesmo diapasão.

«Somos bicampeões e voltar a conquistar a Serie A é a nossa prioridade. Mas claro que estamos encantados por disputar a Liga Europa», disse o defesa uruguaio.

Ora cá está um discurso de quem percebe o que é ganhar uma prova europeia.

sbremoved_28408

Fodasse,Oblak fora dos convocados? Pau no cu do JJ

Benfiquista sofre

Bethoven

Sinceramente não gosto nada do Oblak não jogar a Liga Europa, são jogos de pressão era bom que os fosse jogando.

Amanhã nada de surpresa, ultimo jogo de rotação no plantel a escala elevada.

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Siqueira, Almeida, Gomes, Salvio, Sulj, Cardozo e Djuricic

sbremoved_28408

Citação de: Bethoven em 09 de Abril de 2014, 23:43
Sinceramente não gosto nada do Oblak não jogar a Liga Europa, são jogos de pressão era bom que os fosse jogando.

Amanhã nada de surpresa, ultimo jogo de rotação no plantel a escala elevada.

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Siqueira, Almeida, Gomes, Salvio, Sulj, Cardozo e Djuricic
Exactamente.Até porque se o Oblak é uma aposta de futuro,convinha ir jogando na Liga Europa para se habituar a estes ambientes europeus e estar melhor preparado para o futuro na Champions.

Não consigo perceber a insistência no Artur

Festivus

O JJ que se decida de uam vez por todas. Afinal o Artur joga na Tça ou na LE? Ou isto é por eliminatória? Nas meias jogará com o Oblak outra vez? E se formo à final jogará com o Artur?

AG

Cuidado com este tipo de jogos, parecem que estão ganhos mas não estão. Aqueles 2 minutos em que o Tottenham marcou dois golos ainda me estão na cabeça. Portanto, mente bem alerta e força nas canetas.

Jotenko

Só de ouvir o hino da Liga Europa dá-me arrepios. Uma obra lindíssima diga-se. Não sei que diga disto, esta competição para mim já é só sofrimento, nada mais.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Jotenko

Mas lá estarei no topo.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

desinstala

Outra vez só com dois laterais na convocatória. Q não dê para o torto.

amlslb

Não bastou o cagaço que aconteceu cá com o Tottenham na 2a parte...
Não bastou o que aconteceu na pocilga para a taça...

Se a equipa que entrar amanhã do meio campo para a frente for a que para aqui vou lendo...ou seja , Almeida, Gomes, Salvio, Sule, Duri e Cardozo...não se admirem e se espantem depois que sofram desnecessáriamente ou que apanhem novo cagaço !

O problema não é nenhum deles em especial...o problema é eles jogarem todos juntos ao mesmo tempo !

Gerir e rodar , não quer dizer alterar 6 ou mais gajos ao mesmo tempo... isso é brincar com a sorte e com o fogo !

Estes 2 exemplos são de tal forma claros não oferecem qq duvida !

Assim se previa por aqui em relação à equipa que iria jogar a 1ªmao...felizmente JJ parece que aprendeu com o que ia acontecendo com o Totas e com os porcos ... Rodrigo e Gaitan jogaram de inicio contra o que a esmagadora maioria previa.

Espero um tipo de lógica semelhante agora.