LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

cavpacores

Citação de: Glenn Stromberg em 10 de Abril de 2014, 15:18
Citação de: fluorescente em 10 de Abril de 2014, 15:15
pessoal dos topos e outros:
NÃO REBENTEM PETARDOS HOJE NA LUZ.

O Benfica corre o sério risco de não jogar as meias-finais com público no estádio

Pelo que por aqui dizem, acho que podemos pedir já hoje à UEFA para cumprir esse hipotético castigo.

podes crer

petardos são brutais e uma escolha de liberdade de quem o faz para defender o Benfica e o espetáculo

mirons

Torgeir Bryn

Na verdade o jogo em si também não ajuda muito a encher o tópico.
Eles vão atacar, que é aquilo que fazem bem, porque têm que chegar ao golo.
Nós, em princípio, vamos tentar ter o domínio do jogo, sem permitir grandes acelerações.

Eu gostava de ver o JJ por 3 jogadores diferentes do 11 "mais forte", martelar os holandeses na 1ª parte (se eles deixarem, claro), amealhar 1 ou 2 golitos, e fazer outras 3 substituições no início da 2ª parte, até aos 60 minutos.

Para mim era por aqui.

Diogo20

Citação de: peterslimer em 10 de Abril de 2014, 15:44
chamam lhe bruxaria, ou o que quiserem, mas eu quando entro naquele estádio para ver o glorioso a jogar, nunca sai de lá sem ver a vitória do Benfica, mais não digo.

E já viste empates? Se já, diverte-te, hoje precisamos no mínimo um empate.

Mas queremos a vitória, puxa pela equipa e espero que tragas de lá a tua primeira vitória na Luz.

mWo

J Pinto

O Glorioso nasceu em 1904. Mas nasceu mesmo. Não falsificámos datas.

Até hoje, estivemos em 13 meias-finais de provas europeias.

Esta pode ser a 14.ª (a terceira com Jesus nos últimos anos).

Serve isto para aqueles que desvalorizam o jogo de hoje e para outros que preferem apostar (e eu nunca disse o contrário) todas as fichas no campeonato e "esquecer" Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga.

Temos de apostar no campeonato porque é o que estamos mais próximos de vencer. Mas temos de olhar para as outras provas.

Espero, por isso, um 11 forte hoje e, em Aveiro, outro 11 forte, mas com algumas poupanças para o jogo com os porcos, que decide a passagem a uma final!

20Nico Gaitan20

empate??mas qual empate???hoje é para GANHAR, e mostrar a europa que o Benfica está na Liga europa para VENCER o trofeu. :slb2:

Janecas

Vamos entrar a cagar, se marcarmos ainda cagamos mais no jogo.

Jotenko

peterslimer

Citação de: Diogo20 em 10 de Abril de 2014, 15:50
chamam lhe bruxaria, ou o que quiserem, mas eu quando entro naquele estádio para ver o glorioso a jogar, nunca sai de lá sem ver a vitória do Benfica, mais não digo.

Mas queremos a vitória, puxa pela equipa e espero que tragas de lá a tua primeira vitória na Luz.
Acho que percebeste mal camarada  :drunk: Só vi vitórias quando lá vou,eu diria que vou 2 vezes ao estádio por mês desde que voltei da inglaterra e antes disso.

Diogo20

Citação de: peterslimer em 10 de Abril de 2014, 15:52
Citação de: Diogo20 em 10 de Abril de 2014, 15:50

Acho que percebeste mal camarada  :drunk: Só vi vitórias quando lá vou,eu diria que vou 2 vezes ao estádio por mês desde que voltei da inglaterra e antes disso.

Ah LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Grande bebedeira  :crazy2:
Então assim ainda melhor, és quase um talismã  ;D

mirons

Citação de: J Pinto em 10 de Abril de 2014, 15:51
O Glorioso nasceu em 1904. Mas nasceu mesmo. Não falsificámos datas.

Até hoje, estivemos em 13 meias-finais de provas europeias.

Esta pode ser a 14.ª (a terceira com Jesus nos últimos anos).

Serve isto para aqueles que desvalorizam o jogo de hoje e para outros que preferem apostar (e eu nunca disse o contrário) todas as fichas no campeonato e "esquecer" Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga.

Temos de apostar no campeonato porque é o que estamos mais próximos de vencer. Mas temos de olhar para as outras provas.

Espero, por isso, um 11 forte hoje e, em Aveiro, outro 11 forte, mas com algumas poupanças para o jogo com os porcos, que decide a passagem a uma final!

Com uma vantagem de 7 pontos no campeonato, só temos é que adoptar essa postura. Basta rodar 4, 5 jogadores por jogo, não é preciso mais. Aliás, a mim ninguém me tira da cabeça que no ano passado empatámos o jogo com o Estoril porque apostámos basicamente nos mesmos jogadores que tinham feito um jogo hercúleo com o Fenerbahçe 3 ou 4 dias antes.

SLBaco

Artur Moraes 

André Almeida, Garay, Jardel, Siqueira;

Fejsa,  André Gomes ;
Salvio                                  Sulejman

Djuricic,
                    Lima

marte1904

Temos de tentar resolver o jogo o mais rápido possível, este gajos do AZ não jogam nada quando comparados com o Benfica, mas se nos pusermos a brincar a coisa pode ficar feia. Temos de começar forte e não perder o controlo do jogo porque os gajos ainda acreditam que é possível.
Vamos Benfica  :slb2: