2ª Liga 39ª Jornada: FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

Machibombo

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Abril de 2014, 16:53
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 19 de Abril de 2014, 16:51
Fds tudo a malhar no Cancelo enfim, ainda gostava de saber a culpa dele no 3º e 4º golo... Se isto é penalti vou ali e ja venho, e no terceiro da para ver que muita malta aqui nunca jogou futebol, nao se pode pressionar sempre em cima, ali se ele vai a queima (como o Ruben Pinto fez no 2º golo deles, foi papado e por sorte nao tocou no belga) esta sujeito a fazer penalti...

No 3º golo, deixa o Tozé cruzar para o Pedro Moreira, com uma abordagem ao lance tão merdosa, que nem nos juvenis se usa. No 4º, manda uma joelhada nas costas do Tozé...
No 3º golo só tem que fazer aquilo, contenção e não partir para o confronto 1x1! O Ruben é que está a nanar e mal colocado, assim como o Bruno Gaspar.

quinjeajero

Citação de: jgbg91 em 19 de Abril de 2014, 16:52
Por incrivel que pareça pelo menos os jogos que vi desde que o martins começou a jogar a equipa piorou imenso

Isto é evidente para toda a gente menos para o Hélder, estou farto de o dizer, a melhor fase da equipa foi com o Teixeira, Rúben Pinto e Bernardo solto no apoio ao ataque, meteu o Carlos, tirou o Teixeira, encostou o Bernardo a uma ala e saiu merda da grossa, mas ele insiste nisto, burro todos os dias fdx.

JustMe

Há dois anos que digo que o Cancelo é extremo e que NUNCA na vida dará lateral. Dois anos depois, cada vez mais se confirma que tenho razão.

Não tem disciplina nem inteligência táctica para ser defesa, e isso está na cara. Se quiser ter uma carreira na primeira divisão, terá de fazer o trajecto oposto ao do Coentrão.

Nick Valensi

Jogo mal preparado.

Tentar segurar o resultado e no contra-ataque reduzir.

Kyoto

Citação de: redpeanut em 19 de Abril de 2014, 16:53
A equipa não defender um crl é culpa do treinador.

Um ano e não há um defesa que se veja a evoluir. O Huang foi encostado sabe-se lá porquê para estar a ver o Rudi e o Lindelof a centrais a fazerem merda atrás de merda.

O Semedo raramente é aposta apesar de jogar bem quando tem oportunidade.

O mais estúpido é sofrer os 2 primeiros golos em contra-ataque. É a falta de noção total desta equipa. Em ambos os golos temos o Gaspar a jogar a extremo e a mamar bolas nas costas.
o xinoca nao sendo nenhuma maquina podia e devia ter mais minutos. o Semedo, se nao fosse o estatuto do Cancelo era titular indiscutível, como lateral é muito superior

Machibombo

Citação de: joncm em 19 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: quinjeajero em 19 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: joncm em 19 de Abril de 2014, 16:49
lindelof fodeu tudo, simples.

Tens piada.

expressei me mal. a expulsão do lindelof é que estragou tudo e o cancelo comprometeu.
Melhor?

P.s-o penalti sobre o lolo? é ou não é? é que se o do cancelo é assinalado eu aplicava o mesmo criterio para o nosso lado...
Como é óbvio...

AndreGon

Citação de: John McClane em 19 de Abril de 2014, 16:53
Citação de: AndreGon em 19 de Abril de 2014, 16:52
O Hélder já começava a meter o Cancelo a extremo, como defesa já TODOS vimos que nunca dará em nada.

Olha que a extremo tambem tenho as minhas duvidas
Pelo menos testa-se... já deu para ver k ele como defesa vale 0

Extremista1904

Este fórum tem moderador ? É que já se leu aqui coisas horríveis .. Calminha aí oh pessoal ! Ke isto ?

Velazquez

O Cancelo é culpado para tudo.É culpado na expulsão por um mau passe a meio-campo mas os medios ficarem a dormir não têm culpa nenhuma(o médio do Porto ganhou a bola a meio-campo por antecipação,não foi por mau passe)

É culpado do 1º golo que é jogada na esquerda e remate á entrada da área

É culpado noutro golo com outro remate á entrada da área por os médios não marcarem

E é culpado por o jogador deles se atirar pro chão

andymc

Embora o sentimento de vitoria seja importante na formação dos jovens, mas o mais importante é o que estes jovens podem valer no futuro para o Benfica. Tirando o Bernardo, o Varela e o Cancelo noutro contexto, mais nenhum oferece garantias futuras. Acredito muito mais na fornada que vem a seguir dos juniores.

John McClane

Citação de: AndreGon em 19 de Abril de 2014, 16:56
Citação de: John McClane em 19 de Abril de 2014, 16:53
Citação de: AndreGon em 19 de Abril de 2014, 16:52
O Hélder já começava a meter o Cancelo a extremo, como defesa já TODOS vimos que nunca dará em nada.

Olha que a extremo tambem tenho as minhas duvidas
Pelo menos testa-se... já deu para ver k ele como defesa vale 0

Olha que ele já jogou a extremo e mesmo assim..

MVP.SLB

Uma cabazada n faz mal a ninguem.. Pode ser que para o ano aprendam..

Isaaquinho

Patrick_slb

Citação de: Extremista1904 em 19 de Abril de 2014, 16:56
Este fórum tem moderador ? É que já se leu aqui coisas horríveis .. Calminha aí oh pessoal ! Ke isto ?
hihihihiihihhihiihihihihihi

John McClane

Citação de: Isaaquinho em 19 de Abril de 2014, 16:57
Que é feito do Wei Huang?
O miúdo não andava a jogar bem?

Fiquei com boa imagem dele sempre que jogou