2ª Liga 39ª Jornada: FC Porto B 4 - 1 SL Benfica B, 19Abr. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

bgardo

Citação de: joncm em 19 de Abril de 2014, 16:49
lindelof fodeu tudo, simples.

o caralho tu viste o lance? mas viste mesmo ou so sabes que foi expulso?

El Tacuara

Não é só culpa do Cancelo...o Hélder já devia de o ter subs. Tem que ir para o banco nas próximas jornadas.

se7en

Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2014, 16:56
Há dois anos que digo que o Cancelo é extremo e que NUNCA na vida dará lateral. Dois anos depois, cada vez mais se confirma que tenho razão.

Não tem disciplina nem inteligência táctica para ser defesa, e isso está na cara. Se quiser ter uma carreira na primeira divisão, terá de fazer o trajecto oposto ao do Coentrão.

A extremo também já lá jogou e teves exibições medianas! Volto a repetir que o problema está na mentalidade com que o Cancelo interpreta os treinos/jogos e toda esta vida de jogador de futebol profissional.

P∑T∑7

Digam o que disserem e mesmo sendo uma Equipa B, há coisas que se tem de ver melhorar. E não se vêem!

O processo defensivo da equipa é para lá de ridículo. Não se vê trabalho absolutamente nenhum nesta matéria. Culpa do treinador, evidentemente. Coadjuvada pela burrice e falta de categoria de alguns miúdos e é isto.

sergio19azb

segurem pelo menos este 4-1, só para um gajo nao ter que mandar o pc à parede ..

Kyoto

Citação de: John McClane em 19 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: Isaaquinho em 19 de Abril de 2014, 16:57
Que é feito do Wei Huang?
O miúdo não andava a jogar bem?

Fiquei com boa imagem dele sempre que jogou
nos ultimos jogos dele teve exibições menos conseguidas, mas n justificavam tamanha ausência da equipa, na minha opiniao

Isaaquinho

Esta equipa só sabe atacar, defender está de chuva. Honestamente não entendo como é que não há evolução no processo defensivo.

John McClane

Se o Cancelo tivesse metade da atitude, garra e inteligencia de um Enzo Perez...

RicardoSR

O Lindelof devia ter deixado o porco ir para a baliza e marcar, em vez de nos meter a jogar com 10 durante 75 minutos.

andymc

Citação de: bgardo em 19 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: joncm em 19 de Abril de 2014, 16:49
lindelof fodeu tudo, simples.

o caralho tu viste o lance? mas viste mesmo ou so sabes que foi expulso?

Pode não ser o causador da perda de bola, mas nunca pode fazer falta ali.

MiguelPalma92

Esse a 1ª vez que jogou foi num amigável em Condeixa que fui ver, era contra a Academica, jogou bem, é seguro e não inventa, ja o vi jogar mais vezes e manteve o nível, mas pronto, ha jogadores que rendem mais aos empresários

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2014, 16:59
Digam o que disserem e mesmo sendo uma Equipa B, há coisas que se tem de ver melhorar. E não se vêem!

O processo defensivo da equipa é para lá de ridículo. Não se vê trabalho absolutamente nenhum nesta matéria. Culpa do treinador, evidentemente. Coadjuvada pela burrice e falta de categoria de alguns miúdos e é isto.

OK, mas isso não se ve neste jogo. Volto a dizer, tirar análises deste jogo com uma expulsão tão precoce não é justo.

Schweisen Tiger

Citação de: Machibombo em 19 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Abril de 2014, 16:53
Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 19 de Abril de 2014, 16:51
Fds tudo a malhar no Cancelo enfim, ainda gostava de saber a culpa dele no 3º e 4º golo... Se isto é penalti vou ali e ja venho, e no terceiro da para ver que muita malta aqui nunca jogou futebol, nao se pode pressionar sempre em cima, ali se ele vai a queima (como o Ruben Pinto fez no 2º golo deles, foi papado e por sorte nao tocou no belga) esta sujeito a fazer penalti...

No 3º golo, deixa o Tozé cruzar para o Pedro Moreira, com uma abordagem ao lance tão merdosa, que nem nos juvenis se usa. No 4º, manda uma joelhada nas costas do Tozé...
No 3º golo só tem que fazer aquilo, contenção e não partir para o confronto 1x1! O Ruben é que está a nanar e mal colocado, assim como o Bruno Gaspar.

O Cancelo deixa o Tozé cruzar, quase sem angulo. Ali, tem mais é que fechar a linha e obrigar o Tozé a puxar para dentro.

John McClane

Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2014, 17:00

nos ultimos jogos dele teve exibições menos conseguidas, mas n justificavam tamanha ausência da equipa, na minha opiniao

Sim, até porque os que lá estão não andam a fazer nada de jeito..