CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

benficaslb1

Citação de: bootscity em 14 de Abril de 2014, 11:23
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 11:21
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 11:19
Acho muito bem que o Benfica dê prioridade aos sócios na aquisição de bilhetes.

Não é isso que se esta a discutir.

Para mim ate deviam ser os sócios os primeiros a poder comprar e só depois os redpasses, mas já sei que a maioria não concorda com isso.

Os Red Passes também são sócios.

Eu sei, mas na minha opinião um sócio com 50 anos de filiação merecê ter prioridade sobre aqueles que possuem redpass à 5 ou 6 anos.
Para mim a compra dos bilhetes era simples, ou não se fazia distinção e ia tudo para a fila, ou fazia-se assim: 1º Sócios - 2º Sócios com redpass 3 - Público mas esta discussão já a tive em outra altura e a maioria não concorda.

bootscity

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 11:24
Estes bilhetes de oferta serviriam para chegar ao estádio e levar com meia dúzia de oportunistas a perguntarem-me se eu queria comprar bilhetes.

Claro. Oportunismo. Mas era fácil evitar, fazendo como disse: Bilhetes de oferta só a partir de x dias antes do jogo. Nos jogos em que o estádio esgota chapéu.

bootscity

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 11:26

Para mim ate deviam ser os sócios os primeiros a poder comprar e só depois os redpasses, mas já sei que a maioria não concorda com isso.

Eu sei, mas na minha opinião um sócio com 50 anos de filiação merecê ter prioridade sobre aqueles que possuem redpass à 5 ou 6 anos.
Para mim a compra dos bilhetes era simples, ou não se fazia distinção e ia tudo para a fila, ou fazia-se assim: 1º Sócios - 2º Sócios com redpass 3 - Público mas esta discussão já a tive em outra altura e a maioria não concorda.

Mas qual o sentido? Nesse caso seria não só não beneficiar os red pass mas prejudicá-los mesmo. Se fores sócio há 50 anos também podes ter red pass

benficaslb1

Citação de: xMAXx em 14 de Abril de 2014, 11:25
Citação de: bootscity em 14 de Abril de 2014, 11:19
Isso dos adeptos da festa é uma treta. É evidente que o jogo onde se pode festejar o título de campeão, depois de uma temporada inteira é muito mais interessante que qualquer outro jogo. Quem já passou por isso sabe. É um momento inesquecível.

O Benfica esteve mal, para não variar, na questão dos bilhetes, o que é uma pena.

Se queriam evitar estas situações era fácil: No contrato do Red Pass diziam que os bilhetes de oferta só podiam ser levantados 5 dias antes do jogo, mediante disponibilidade. Ficava a questão resolvida. O estádio enchia e já não se levantavam os bilhetes de oferta nestes jogos.

Como tal, que lutem pelos vossos direitos e levantem o bilhete. Acho uma tremenda falta de respeito pois estes são ainda por cima, os adeptos que acompanham sempre a equipa, nos bons e nos maus momentos, estão lá sempre presentes.

e quem tem ainda do kit para usar? e do debito directo sem ter redpass?

Esses são só oferecidos uma vez certo? Esses normalmente vão embora depressa eu já á muito que usei os meus.

Trezeguet

kneissl

É uma filha da putice o que o Benfica tá a fazer e ponto final.
Alterar as "regras" assim é sacanice pura, quem pagou por DD sempre teve direito aos bilhetes e agora recusam assim ? Se são sócios de vitórias ou não isso não interessa, são Benfiquistas pagam as suas quotas e têm esse privilégio não vejo porque o clube tem esta atitude.
Já não basta terem aumentado o preço dos bilhetes, chulos.

LuigiSLB83

Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2014, 11:28
para próxima, ninguém paga redpass. que se fodam as regras

Até porque quem compra RedPass fa-lo por causa de 2 bilhetes à borla.

xMAXx

deviam ter implementado já há muito o sistema de pontos,já se discutiu isso tambem na venda dos bilhetes para Amsterdão. agora isso do sócio de 50 anos sem redpass ter prioridade sobre quem paga adiantado é o rir

Endearing

É muito triste está história dos bilhetes de oferta. Compreendo o facto de alguns terem direito a eles mas não compreendo o facto de essas mesmas pessoas criticarem quem como eu só lá pode ir de vez em quando e queria estar presente no jogo do título, acho que isso não faz de mim menos benfiquista.
Vivo no Porto e como tal não consigo estar presente em todos os jogos, este ano assisti a 3 na luz e fiz cerca de 2000kms para isso, fui a Penafiel para a taça, a braga, vila do conde, Guimarães e Aveiro para o campeonato, tudo isto para dizer que se calhar, eu como muitos outros, fizeram mais sacrifícios durante a época do que muitas das pessoas a quem agora vocês querem dar os bilhetes de oferta, já para não falar daqueles que estão já no olx a preços astronómicos....a isto eu não chamo de benfiquistas, chamo de sem escrúpulos e pessoas que até a própria mãe venderiam caso a procura fosse muita e muitos deles se calhar são os que tanto se preocupam com os bilhetes de oferta. É muito triste....

Trezeguet

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 11:29
Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2014, 11:28
para próxima, ninguém paga redpass. que se fodam as regras

Até porque quem compra RedPass fa-lo por causa de 2 bilhetes à borla.

quem compra o redpass tem direito a eles, como ficou acordado. não é mudar a meio como lhes convém

Cosmic

Sim, já para não falar do aumento do preço dos bilhetes. Que para o público seja mais caro, aceito. Agora para os sócios? Aqueles que metem mensalmente dinheiro no clube? Com que moral depois se critica os clubes mais pequenos por quererem fazer a receita da vida deles?

benficaslb1

Citação de: bootscity em 14 de Abril de 2014, 11:27

Mas qual o sentido? Nesse caso seria não só não beneficiar os red pass mas prejudicá-los mesmo. Se fores sócio há 50 anos também podes ter red pass

Uma pessoa com 50 anos de associado já contribuiu muito mais para o Benfica que a malta do redpass, apenas por isso é uma questão de justiça, mas também compreendo o lado de quem compra redpass, mas se eu fosse presidente seria assim.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 11:24
Estes bilhetes de oferta serviriam para chegar ao estádio e levar com meia dúzia de oportunistas a perguntarem-me se eu queria comprar bilhetes.

"válidos para todos os jogos, excepto SCP, FCP e última jornada".

É lixado mas se a direcção se comprometeu com isto não pode agora cagar na cara dos adeptos.

Mas já agora, podem sempre comprar no OLX. Já estão à venda por lá.

LuigiSLB83

Citação de: kneissl em 14 de Abril de 2014, 11:28
É uma filha da putice o que o Benfica tá a fazer e ponto final.
Alterar as "regras" assim é sacanice pura, quem pagou por DD sempre teve direito aos bilhetes e agora recusam assim ? Se são sócios de vitórias ou não isso não interessa, são Benfiquistas pagam as suas quotas e têm esse privilégio não vejo porque o clube tem esta atitude.
Já não basta terem aumentado o preço dos bilhetes, chulos.

Eles não se recusaram a nada. Estão é a dar prioridade aos sócios. Eu tenho DD e já usufrui deles.

xMAXx

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 11:27
Citação de: xMAXx em 14 de Abril de 2014, 11:25
Citação de: bootscity em 14 de Abril de 2014, 11:19
Isso dos adeptos da festa é uma treta. É evidente que o jogo onde se pode festejar o título de campeão, depois de uma temporada inteira é muito mais interessante que qualquer outro jogo. Quem já passou por isso sabe. É um momento inesquecível.

O Benfica esteve mal, para não variar, na questão dos bilhetes, o que é uma pena.

Se queriam evitar estas situações era fácil: No contrato do Red Pass diziam que os bilhetes de oferta só podiam ser levantados 5 dias antes do jogo, mediante disponibilidade. Ficava a questão resolvida. O estádio enchia e já não se levantavam os bilhetes de oferta nestes jogos.

Como tal, que lutem pelos vossos direitos e levantem o bilhete. Acho uma tremenda falta de respeito pois estes são ainda por cima, os adeptos que acompanham sempre a equipa, nos bons e nos maus momentos, estão lá sempre presentes.

e quem tem ainda do kit para usar? e do debito directo sem ter redpass?

Esses são só oferecidos uma vez certo? Esses normalmente vão embora depressa eu já á muito que usei os meus.

o do kit sim pode ter sido como pode nao ter sido,podem ter pensado o mesmo,esperar pelo jogo de Olhanense,mas o do debito directo tambem acumula de época para epoca...