CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

glorioso24

jmpferre

Citação de: ribas em 19 de Abril de 2014, 00:28
É nestes dias que estar emigrado é foda
Ja somos dois :(
eu que sempre acompanhei o benfica, morando na margem sul, passando todas as semanas plo estadio em trabalho, pergunto-me:mas porquê que eu tinha que sair do paìs???? Mas que raio de ideia minha :(
Por tudo o que me é mais sagrado,  o que mais saudades me deixa de Portugal, é o meu Benfica :(
Logo no meu 1°ano de imigrante o que me custou a nossa epoca....
Logo nos primeiros dias de imigrado (ja n me recordo bem se dias ou 1/2 meses)aquela desgraça na luz para a taça, depois de lá ganharmos 2-0 :(

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Pablo_8

esqueçam o sporting porque amanha vai ganhar.

quanto a nós...

minuto 85, Benfica 0 0 Olhanense

:-X :-X :-X

Eusébio10

Citação de: Pablo_8 em 19 de Abril de 2014, 01:20

quanto a nós...

0-0 contra o olhanense? a pior equipa do campeonato com 20 nacionalidades no plantel um treinador que quer cansar a equipa do Benfica para o jogo contra a Juve, yeah right!

Darkboy

0-0 aos 85'? Só se jogar a equipa B. E mesmos esses seriam favoritos.

Isto é jogo para estar resolvido à meia-hora. Claro que no desporto existem surpresas, mas se a lógica imperar...

Ricardim19

Se até aos 60 minutos estiver 0-0 alguma coisa se passou. Mas acredito que o Sporting vai empatae hoje...

Darkboy

FIFA.com ‏@FIFAcom 19 h
Most anticipated match RT: @ianmoleirinho Benfica-Olhanense because we can clinch the title!

tiagoterceira

castas

Boa noite benfiquistas... Alguem sabe se ha alguma forma de ver se os bilhetes que comprei sao falsos ou nao? Já vi fotos na net e sao iguaizinhos(alguns no olx ve-se que sao falsos).

Ontem ja n consegui arranjar bilhete e no meu desespero liguei apra um mano no OLX, e comprei 2 bilhetes de 22€ por 80, paguei o dobro quase.. Fui ter com ele a lisboa, e ao estadio da luz... o mano tinha um bocado de mau aspecto. Nunca comprei na candonga mas p este jogo arrisquei. O q me leva a querer pensar que nao é, é pensar que para haver bilhetes falsos, teem que ser feitos a partir de originais, e o meu bilhete é p nao socio, que só comecou a ser vendido quinta de manha, e eu compreio depois de almoço. é igualzinho, a unica coisa é q tem falhas de tinta, é isso que me preocuopa, mas tenho aqui alguns em casa que tambem têm só nunca tinha reparado porque sempre comprei na bilheteira.

quinjeajero

Citação de: Pablo_8 em 19 de Abril de 2014, 01:20

quanto a nós...

Eh páh  ::bater::

Tudo menos isso, entrada à Benfica, golo cedo e gerir o jogo tranquilamente é o que eu espero.

4x4x2

Olá, é só para vos relembrar que hoje pode ser um grande dia para nós.

Até já!

#33 #maioresdeportugal #7913 #paunocudoleitaozinho

sbremoved_34227

Citação de: castas em 19 de Abril de 2014, 01:44
Boa noite benfiquistas... Alguem sabe se ha alguma forma de ver se os bilhetes que comprei sao falsos ou nao? Já vi fotos na net e sao iguaizinhos(alguns no olx ve-se que sao falsos).

Ontem ja n consegui arranjar bilhete e no meu desespero liguei apra um mano no OLX, e comprei 2 bilhetes de 22€ por 80, paguei o dobro quase.. Fui ter com ele a lisboa, e ao estadio da luz... o mano tinha um bocado de mau aspecto. Nunca comprei na candonga mas p este jogo arrisquei. O q me leva a querer pensar que nao é, é pensar que para haver bilhetes falsos, teem que ser feitos a partir de originais, e o meu bilhete é p nao socio, que só comecou a ser vendido quinta de manha, e eu compreio depois de almoço. é igualzinho, a unica coisa é q tem falhas de tinta, é isso que me preocuopa, mas tenho aqui alguns em casa que tambem têm só nunca tinha reparado porque sempre comprei na bilheteira.
No teu lugar eu também iria ter com ele para comprar os bilhetes.

Mas levava um polícia comigo...