CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

sbremoved_34227

Citação de: Yahiko em 19 de Abril de 2014, 22:26
SousaLB eu estive acerridamente a puxar pelo Belem. Mas espero que os camaradas que queriam a vitoria do Sporting não apanhem nenhum susto, antes pelo contrário!!
Obviamente! Apenas disse que eles mereciam. Mas eu, tu e muitos outros não  :slb2:

Amanhã é entrar com tudo. Estar a ganhar por 2-0 à meia hora de jogo.

Mestre30

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 22:31
Citação de: Mestre30 em 19 de Abril de 2014, 22:25
Citação de: Jaime_PN em 19 de Abril de 2014, 22:24
Ja estou nervoso fdx, e se não ganhamos?
Ficamos com mais um jogo para fechar o campeonato.

Crl, isso é que não! :tickedoff:

Já devia ter sido hoje, não ser amanhã ainda me mete a respirar pela máquina. É amanhã!!! E de preferência aos 40m estar 3-0, depois rodar, vem ai a juve.

Se fosse eu, amanhã não havia festa para a a equipa, fechadinhos no Seixal até acabar a eliminatória com a juve. ^-^
Claro que eu tb quero ser campeão amanhã............e quero tanto......mas tanto......jasus!!  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Messi87

Para jogo com o Olhanense

SL Benfica disponibiliza 300 bilhetes para venda no domingo

O SL Benfica informa que disponilizará às 10 horas de domingo a venda de 300 bilhetes para o jogo em virtude de o Olhanense ter devolvido.

Os mesmos estarão à venda nas bilheteiras do Estádio.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35909/language/pt-PT/SL-Benfica-disponibiliza-300-bilhetes-para-venda-no-domingo.aspx

magoslb

Citação de: joao tavares em 19 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 22:41
Citação de: joao tavares em 19 de Abril de 2014, 22:38
Amanha saio cedo aqui do Porto mas se alguém que for para a noite e passe por aqui de madrugada que diga como vai estando o tempo aí por Lisboa

A chuva a haver, será uns aguaceiros, não vai haver nenhum dilúvio.

Espero bem que não :D Mas como nunca confio muito nos sites de meteorologia se alguém disser como está pela manha sempre tenho uma ideia se levo uma roupa mais hardcore para chuva ou uma mais "levezinha" :D

o ipma não costuma falhar muito. É capaz de haver umas pinguinhas, mas tranquilo, um corta vento servirá para parar a água que possa haver.

Sleepy_sidewinder

Mestre30

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: joao tavares em 19 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 22:41
Citação de: joao tavares em 19 de Abril de 2014, 22:38
Amanha saio cedo aqui do Porto mas se alguém que for para a noite e passe por aqui de madrugada que diga como vai estando o tempo aí por Lisboa

A chuva a haver, será uns aguaceiros, não vai haver nenhum dilúvio.

Espero bem que não :D Mas como nunca confio muito nos sites de meteorologia se alguém disser como está pela manha sempre tenho uma ideia se levo uma roupa mais hardcore para chuva ou uma mais "levezinha" :D

o ipma não costuma falhar muito. É capaz de haver umas pinguinhas, mas tranquilo, um corta vento servirá para parar a água que possa haver.
Benfica até debaixo de água!  :metal:

E título molhado........título abençoado.....  :angel:

Angus M

BENFIKA

Alento-10

Imortal10

iSLBenfica

Quanto é que custam esses bilhetes devolvidos pelo Olhanense?