CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

mata-ratos

caputa de dores de cabeça  :buck2:

vou aproveitar para escrever o que não escrevi ontem.

GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CAMPEÕES CRLH!!!! CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TUDO A SALTAAAAR TUDO A SALTAAAR TUDO A SALTAAAAR

Pedro84

Que tochada ontem no Marquês.
Quem é que viu aquele do fumo preto? Encheu o Marquês!!

SLRocha

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2014, 13:34
Que tochada ontem no Marquês.
Quem é que viu aquele do fumo preto? Encheu o Marquês!!

Foi um grande momento.
Mas devo ter os pulmões desfeitos, tanto fumo que inalei ontem. Fumo e erva. Muita erva. Era só pessoal ao pé de mim a fumar isso.  ;D

salvas.ra

Fiquei muito desiludido com a festa. Puseram música de discoteca a noite toda, e não se ouviu 1 único cantico. Parecia o lux. Só pararam com a chegada dos jogadores e aí foi muito bom. De resto, muita gente foi para casa mais cedo porque não tinham ido lá para dançar e sim para apoiar o Benfica. No próximo ano não vou. Esta festa perdeu toda a genuinidade e as pessoas foram para lá como se de um concerto se tratasse. Na Tv parece incrível pq somos muitos quem lá esteve sabe que não está ng a cantar e que teve a música aos altos berros ligada todo o tempo.

Angus M

Toda aquela gente que foi ao marques merecia outro tipo de contacto com o jogadores, como no ultimo ano em que o autocarro esteve no meio da festa, mas também temos de ter em conta que se assim fosse os jogadores não saiam de lá antes das 5 da manha. Estou confiante que ganharemos a Liga europa e depois sim faz se a festa á Benfica

Alvi_Rubro

Citação de: howard rei em 21 de Abril de 2014, 11:00
33! chupem belenenses, só têm 1.

Não sei porquê mas parti-me a rir com isto :D

Ouvi dizer que o Sporting tem 18?! A sério? Quando raio é que isso aconteceu?

Gondoriz

Alguém sabe onde fazer cachecóis personalizados?

:flagglorioso: :flagglorioso:

Cosmic

Preacher

ff77

Eu por mim adorei! Celebrei até não ter mais forças.

Claro está que pode sempre haver pontos a melhorar sendo que sugeria terem a mesma estrutura no marquês, mas como imagem e som com resumos da época do Benfica e intervalos com diretos da Benfica TV onde as pessoas podessem acompanhar a viagem do autocarro até ao marquês.

L3GEND

Depois de dormir umas 2 horas ainda não consegui parar de cantar. Parece que estou a treinar para os Idolos ou o caralho.

TU ÉS O MEU AMOOOOOOR! TU ÉS O MEU AMOOOOOOOOOR! TU ÉS O MEU AMOOOOOOOOOOR!

O AMOOOOOOOR DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAA!

benfiquista_zonanorte

Citação de: Transformer em 21 de Abril de 2014, 13:22
Fui dos que sempre acreditei, mesmo quando estávamos a 5 pontos do primeiro.

Assim sabe muito melhor.

Parabéns à equipa.

Isso entre os grandes benfiquistas é o normal.
Eu quando levamos 7-0 do Celta de Vigo, achava que se marcasse-mos um golo cedo na luz na 2ª mão ainda conseguíamos empatar a eliminatória.  :2funny:

:slb2: