CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

bgardo

"Conversa lagarta do dia". pt2

lagarto: com o pessoal no marques ontem voces ate enchiam o estadio da luz.

eu: voces com os 5 mil que meteram no restelo tb conseguiam encher a rotunda ao pe de minha casa.

lagarto: somos a equipa que mais adeptos movimenta em portugal.

eu: viu se ontem no restelo. mas percebo como era fora de lisboa e a um sabado torna dificil deslocar massas.

van33

preciso de cunhas pra tentar mudar de nick para o numero seguinte ou vamos arriscar ficar no 33 por muitos anos?? :tomates:

bgardo

Citação de: van33 em 21 de Abril de 2014, 15:22
preciso de cunhas pra tentar mudar de nick para o numero seguinte ou vamos arriscar ficar no 33 por muitos anos?? :tomates:
van33+1

bgardo

Eu ja fiz a mesma sugestao ao mestre. aquele 30 ta ali mal =)

Schweisen Tiger

Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 15:22
"Conversa lagarta do dia". pt2

lagarto: com o pessoal no marques ontem voces ate enchiam o estadio da luz.

eu: voces com os 5 mil que meteram no restelo tb conseguiam encher a rotunda ao pe de minha casa.

lagarto: somos a equipa que mais adeptos movimenta em portugal.

eu: viu se ontem no restelo. mas percebo como era fora de lisboa e a um sabado torna dificil deslocar massas.

Xéééééé...ai vale estouros?

Andris

Já meteram por aqui vezes sem conta, mas estas 2 fotos estão qualquer coisa, quem me dera ter lá estado:

LR1904

Acrescenta "+1" no Texto Pessoal :)

aalavic

fdx...é spammar as caixas de mensagens da moderação até te mudarem isso!!!!!!!!!!!

pcssousa

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:19
Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:09
E ontem não agradeci, mas obrigado ao pessoal que fez a minha Maria sentir-se bem vinda aqui, com muito humor à mistura.
E obrigado especial ao pcssousa e ao Scorpion que mandaram mensagem ao Mestre30 a avisar-me.
Bah... Guarda os agradecimentos. Logo agradeces quando ganharmos a LE graças às minhas mezinhas.

Empenha-te lá nisso Pc. Se ganharmos a LE, arriscaste a arranjar emprego na estrutura do Glorioso. Eu defenderia a tua contratação de imediato.
Bah... O Benfica não precisa de mim para nada. Mas se precisar estou cá para ajudar, é a obrigação de todos nós.

Glenn Stromberg

Citação de: ICraPBullets em 21 de Abril de 2014, 15:21
Agora que estou a ver o jogo, é impressão minha ou o Xistra fez uma boa arbitragem ?!  :huh:

Não fosse o penalty escandaloso sobre o Rodrigo e mais uma ou outra falta, como uma entrada de pé em riste de um olhanense sobre um nosso, já na 2ª parte, que nem falta assinalou e nada teríamos a sublinhar.

Mas face ao evoluir dos acontecimentos, nada mais seria de esperar.

Esta arbitragem só seria perigosa, caso não estivessemos na posição confortável em que estávamos.

Mestre30

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:06
Uma nota. Desde o inicio do jogo até ao final de festa no Marquês...eu pelo menos não ouvi UM...1...único cântico anti qualquer coisa.

Por isso é que há o Benfica...e só depois vêm os outros.
Somos de facto um clube do crl!  :)

Vivemos para o Benfica e...........respiramos Benfica.......

Mestre30

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:24
E ontem não agradeci, mas obrigado ao pessoal que fez a minha Maria sentir-se bem vinda aqui, com muito humor à mistura.
E obrigado especial ao pcssousa e ao Scorpion que mandaram mensagem ao Mestre30 a avisar-me.
Bah... Guarda os agradecimentos. Logo agradeces quando ganharmos a LE graças às minhas mezinhas.

Empenha-te lá nisso Pc. Se ganharmos a LE, arriscaste a arranjar emprego na estrutura do Glorioso. Eu defenderia a tua contratação de imediato.
Bah... O Benfica não precisa de mim para nada. Mas se precisar estou cá para ajudar, é a obrigação de todos nós.
Claro que precisa Sousa!

O Benfica precisa de todos nós........todos! ;)

Glenn Stromberg

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:24

Faz lá as mezinhas que forem precisas para acabar com a maldição do Bela e voltarmos a ganhar uma prova europeia, que eu quero ver, até ao final da temporada, ainda um festejo maior do que o de ontem!

van33

Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 15:23
Eu ja fiz a mesma sugestao ao mestre. aquele 30 ta ali mal =)
o 30 não tem nada a ver com titulos, segundo se consta o 30 é uma "medida" de um membro  do corpo humano

van33

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 15:24

Acrescenta "+1" no Texto Pessoal :)
+1 soa a acrescentar a taça da liga